Tão óbvio, mas você dúvida que não iria vim alguém, falando tal jutsu de personagem sem nem pensar que a Akatsuki é um grupo?
Sério mesmo? acha que eles 3 iriam ter a vitória garantida contra Minato Jinchuurick? o que eles tem para você fazer isso? o que eles podem fazer? você apenas disse que eles ganham sem nem mesmo justificar!
Obito é o PRIMEIRO a morrer nessa, vide que ele está marcado pelo Minato, e nem ele mesmo sabe que está marcado, então. E antes que você fale alguma coisa a respeito, do porque eu coloquei o Obito marcado, é justamente seguindo a lógica do mangá, Obito Akatsuki está marcado lá!.
Qual o sentido de considerar o Obito marcado em uma comparação ?
Mais fácil considerar a Akatsuki sem ele logo...
Tira o Obito da comparação e coloca o Itachi, o resultado seria o mesmo.
Ah claro, agora o magnetismo do Sasori tem um alcance superior ao Juubi? pois Minato fez marcações numa área superior ao Juubi. Como Nagato e Kisame vão achar as Kunais de Minato?? Eles não podem sentir o chackra das Kunais, pois esta selado nelas.. Zetsu tem que ir através do Kagero, atrás de cada uma.. sem saber onde elas estão.
Do que você tá falando, cara ?
É incrível como usam de uma estratégia do Minato para tentar justificar uma aplicação ILÓGICA do Hiraishin.
O motivo pelo qual o Minato marcou as kunais Hiraishin em áreas remotas do campo da guerra é pq ele já havia combinado com os Hokages que eles iriam usar o Shisekyojin.
http://konohaonline.info/capitulos/631#7
Já havia sido tudo planejado para isso.
Ou seja, vamos sintetizar TODOS OS MOTIVOS QUE PERMITIRAM MINATO marcar o campo da guerra em áreas enormemente distantes umas das outras...
- Os Hokages já tinham um objetivo com essas marcações
- Minato teve TEMPO para fazer isso, uma vez que ele estava fora da batalha central com o Juubi
- Minato pode muito bem ter usado o Modo KM, Shunshin, bunshins e o caralho a quatro para facilitar com que o processo fosse feito mais rápido.
Se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender vindo de vocês fãs do Tobirama e do Minato, é como vocês acreditam que no meio de uma luta, Minato vai conseguir sair, marcar a puta que pariu e manter a luta ao mesmo tempo.
Em
ABSOLUTAMENTE TOOOOOOOOOODAS as ocasiões onde o Minato, Naruto, Tobirama, Lee e qualquer outro shinobi EM BATALHA espalhou kunais, ele espalhou a CURTAS OU MÉDIAS distâncias.
Poderia trazer todas as imagens onde o Hiraishin com kunais já foi utilizado em batalha, o resultado seria o mesmo.
O que você tá querendo é a mesma coisa de eu dizer que a Konan vai dar uma ''licencinha'' da batalha, vai preparar 600 bilhões de explosivos e vai voltar tacando todos eles no Minato.
Pq essa ''licencinha'' foi o que o Minato teve na guerra para conseguir espalhar as kunais por todo o campo.
Em batalha, independente do número de shinobis, Minato ou Tobirama jamais conseguiriam o mesmo feito. Alias, nunca chegaram nem perto de tentar fazer isso...
Ou seja, o magnetismo do Sasori estupra sim todas as kunais do Minato.
Esse mesmo Obito, foi capaz de destruir VÁRIOS Myoujimon's que prendiam o Juubi, e você quer dizer dizer que o Chou Shinra Tensei é no MINIMO tão potente quanto a força do Obito Jinchuurick? Sem contar que tem vários fatores..
Obito estava em alta velocidade, ganhando assim mais força.
Obito tinha imobilizado o Modo Bijuu do Naruto.
Obito tem seu ataque concentrado
Obito é MUITO mai veloz que o Chou Shinra Tensei.
Minato também tem Sannin Mode.
Se fosse o Minato ali, ele simplesmente se teletransportaria, e não teria seu Modo Bijuu desativado :), e isso lascaria o Tendo, assim que o Chou Shinra Tensei acertasse o Modo Bijuu, Minato poderia simplesmente se teletransporta para um outro canto.. pois diferente do golpe do Obito o Chou Shinra Tensei é um golpe contínuo, já o do Obito é bateu e lascou-se!.
Eu estou analisando a força do golpe que o Obito usou contra o Naruto e o Sasuke NAQUELA OCASIÃO, pouco me importa qual o limite da força física do Uchiha.
Tsunade tem força física para fazer uma cratera do tamanho de um Bijuu inteiro no chão, mas pode dar um soco que no máximo causará danos médios a um shinobi.
Como você vai me provar que a força física usada para destruir o Shisekyojin ou o Myojimon foi a mesma usada para destruir o Susano de Senjutsu e o Modo Bijuu ?
- O impulso que o Obito fez nem de longe é justificativa para dizer que o golpe é superior ao CST
- Ele imobilizou = paralisou o Modo Kurama do Naruto, mas não o enfraqueceu em NADA, uma vez que ele estava coberto por Senjutsu.
- Ele jogou os dois no chão, é óbvio que o golpe é concentrado. O que isso tem haver com tornar o CST mais forte ou mais fraco ?
- Mais veloz que a aplicação do Chou Shinra Tensei ou mais veloz que o efeito final do Chou Shinra Tensei ? Tem muita diferença entre ambas as perguntas...
- Sim, um Sennin Mode que demorou um século para Minato conseguir entrar (palavras do mesmo) e que o Minato não consegue manter.
- Outro canto ? Todo o campo seria afundado a quilômetros e quilômetros de profundidade, todas as kunais seriam destruídas e não teria para onde o Minato se esconder.
E é justamente por ser um golpe contínuo que torna essa técnica superior ao golpe do Obito, meu caro.
Minato receberia a pressão do CST várias vezes amplificada sobre ele, enquanto o Naruto só recebeu de imediato o impacto.
Tamanho de cratera não é o mais importante para analisar as coisas mano, Obito focou seu ataque apenas no Modo Bijuu e Susano'o SM.
Cara, eu não disse tamanho da cratera no sentido da área ocupada pelo buraco e sim a
PROFUNDIDADE dele.
E isso é diretamente proporcional a força que o ataque possui, oras.
O Issoku do Gai fez um buraco com uma vasta profundidade no solo, mas com um diâmetro proporcional ao tamanho do Madara Jinchuuriki.
Da mesma forma o golpe do Obito e o Chou Shinra Tensei.
O golpe do Obito atingiu uma área que abrangesse o Susano do Sasuke e o Modo Bijuu do Naruto, mas a profundidade depende da potência do ataque.
O ataque do Obito possui uma profundidade de
mais ou menos o próprio tamanho do Modo Bijuu do Naruto = Bijuu = Gamabunta.
Agora compare isso com o Chou Shinra Tensei...
É quase da altura do Juubi a profundidade dessa porra...
Primeiro você insinua que TODOS OS AKATSUKI vão sair do alcance de uma VILA.
Depois você diz que o Chou Shinra Tensei se não destruir o Modo Bijuu, o Kisame absorve com o Daikoudan....????
Mano Minato apenas com seu Shunshin, atravessou a área maior que o Juubi, marcou o local, depois foi lá para onde estava o Killer Bee, teletransportou a Juubidama e toda a aliança com exceção do Naruto (Por causa do KCM2) não conseguirão perceber a presença do Minato no campo de Batalha, e você diz que todos os Akatsuki vão sair do alcance do Chou Shinra Tenseie e Minato vai ficar parado, esperando e tomando um suquinho??
Naruto teve seu modo Bijuu destruído e em SEGUNDOS refez o mesmo e estava pronto para lutar! dai você diz que o Chou Shinra Tensei vai fazer um grande estrago no Modo Bijuu e que KISAME VAI ATRAVESSAR UMA VILA, E AINDA POR CIMA PEGAR O Minato NO DAIKOUDAN? Nisso, tudo.. o Minato vai estar parado é? ferido? sem chackra? aleijado? cotoco? sem cabeça? sem Hiraishin?
Cara, eu disse que eles iriam voar e não que sairiam da área de alcanc de uma vila inteira.
Basicamente eles apenas estariam acima do ponto onde o Tendo fosse usar o CST, oras.
A segunda parte eu já expliquei...
Além daquele Manto ser mais poderoso que o do Minato devido ao Sennin Mode, Naruto ficou no chão ferido para só depois levantar. Tempo esse que seria suficiente para caso Minato não tenha morrido para o CST, Kisame possa aplicar o Daikoudan.
Aah Claro, eles tem agora uma Ino, Inochi ou melhor ainda.. o clã Yamanaka para se comunicar assim, sem o Minato perceber, pois a maioria dos Akatsuki desconhece o Chou Shinra Tensei!, e demais técnicas de seus membros, a Akatsuki é uma Equipe de Dupla, se colocar essar equipe toda junta causará sérios problemas mano!.
ROFL! Naruto KCM1 fez mais de 10 Kage Bunshin com apenas uma pequena parcela de chackra da Kurama, com isso Naruto fez, Clones capaz de usar Rasenshuriken, entrar em SM, fazer Chou Odama Rasengan, Rasengan, e etc.. jutsus esses.. que Naruto SM da saga pain, só conseguia executar 2x (Rasenshuriken), dai a Kyuubi da apenas um pouquinho de chackra ao Naruto e VUAH-Lá, Naruto faz mais DEZENAS E DEZENAS de clones e ainda por cima, todos usando Odama Rasengan de destruíram o Jukai Koutan do Madara!.
Que a Akatsuki não se conhece por completo é fato, mas também não é assim não.
Nagato, Obito e Konan conhece todos os demais Akatsukis, afinal, eles são os líderes da organização.
Na única ocasião onde o CST fosse necessário ser utilizado, bastaria um dos três mandar os demais recuarem e dando instrução do que deveria rapidamente ser feito. Não necessariamente há a necessidade de dizer o que é o Chou Shinra Tensei e pq eles deveriam sair dali.
E não pode fazer o que seu filho com UMA QUANTIDADE ABSURDAMENTE INFERIOR fez? Minato tem chackra para abastecer MILHARES DE GENTE, deixando com suas técnicas 3x mais fortes, tem chackra para teletransporta MILHARES DE GENTE, logo em seguida USA O MODO BIJUU COMPLETO, mas não tem chackra para fazer alguns Kage Bunshins? pfv né!!!
Eu disse que o Minato não pode usar o Modo Bijuu e os Bunshins ?
Eu disse que ele não vai conseguir MANTER por muito tempo o Modo Kurama enquanto é forçado a fragmentar seu poder com os bunshins.
Ou você não acha que o chakra acabaria muito mais rápido do que se o poder fosse todo focalizado no Minato ?
A questão do Manto do Minato e do Naruto é simples...
Ambos possuem o MESMO LIMITE de tempo para ser utilizado, a diferença é o modo como eles foram utilizados na guerra.
Pense o seguinte...
Minato tem 50% do chakra da Kurama, digamos que desse montante ele pode usar 80% do chakra dela, ficando os outros 20% o necessário obviamente para manter sua existência ( alma e etc).
Desse montante, parte pode ser gasto com Modo Kurama, parte pode ser gasto com bunshins, parte pode ser gasto com Bijuu Damas e demais técnicas do indivíduo e etc.
A diferença entre o Naruto e o Minato foi JUSTAMENTE em como eles gastaram esse 50%.
Naruto usou por MUITO MAIS TEMPO o Modo Kurama, utilizando Biju Damas, passando o manto para os shinobis da aliança e usando as demais técnicas. Não é atoa que o Modo Kurama do Minato era justamente o suporte, pois ele não usava Sennin mode, condição necessária para lidar com o Obito Jin.
Depois da primeira ocasião onde o Naruto pela primeira vez entra no Modo Kurama, ele já recarregou aquele chakra pelo menos mais umas 5x ( pelo que me lembre).
Sendo que no final da primeira batalha, ele estava com ainda mais chakra, devido a parte passada pelo Minato.
Então SIM, o modo KM 2.0 dura sim ALGUNS MINUTOS, não sabemos o quanto, mas continua sendo ''limitado''.
O fato do enfoque desse limite ter sido mais evidente no Naruto se dá pelos feitos e não por uma diferença de controle de chakra, coisa já evidenciada várias vezes pela Kurama como o do Naruto sendo superior ao do próprio Minato.
E quais seriam esses Kege Bunshins? e pfv.. não traga o da luta contra Obito, pois já expliquei que aquele clone foi feita apenas para DISTRAÇÕES dito pelo próprio NARUTO.
Sem contar que, como os membros PESO MORTO da Akatsuki como, Hidan, Zetsu, Konan e etc.. vão conseguir atacar, defender e lutar contra o Kage Bunshin KCM do Minato usando, Hiraishin, Shunshin, Rasengans's, Sensor, Braços de chackra e etc?
Esse inclusive era um clone no KM 2.0...
Na luta entre Naruto, Kakashi, Gai e Bee vs Obito e Madara também tem mais exemplos, mas eu teria que procurar os capítulos e to sem tempo. Essa mesma acima eu peguei do google.
Minato Jin é realmente muito poderoso e bem perigoso sim, mas não o acho com nível suficiente para fazer frente a toda a Akatsuki.