Como eu disse anteriormente: Kira2 tá matando só os bons.
Kira 1 escreveu:No interior de Uberlândia, havia um marmanjo de 30 anos com o sonho de ir pra disneyland, esse "homem" era The Sannin, que nem mesmo o ensino fundamental tinha completado, e trabalhava fazendo bicos pela cidade, onde só ganhava uns 50 reais no máximo, no final ele nem conseguia pagar o próprio aluguel, ainda mais viajar pra orlando.
Mas The Sannin era forte e alto, chamou a atenção de um mercenário, Daniel, que se interessou nele. The Sannin tinha acabado de sair de sua rotina, estava voltando pra casa, pra sua surpresa, havia um homem de jaqueta rosa, meio emo, que parecia estar esperando por ele, era Daniel. The Sannin perguntou o que Daniel fazia ali, ele então disse que queria contratá-lo como assassino, pois ele era uma pessoa que ninguém notava ou desconfiava, The Sannin logo recusou, e disse para Daniel catar coquinho.
Daniel resolveu jogar a carta em sua manga; disse que o dinheiro que ele ganharia seria o suficiente para viajar para disney e ficar lá quanto tempo quisesse.
Os olhos de The Sannin brilharam, a felicidade estava estampada em seu rosto, ele então aceitou a oferta e disse que poderia começar naquele dia mesmo.
E mais um serial killer nasceu em Uberlândia, The Sannin já tinha matado 8 pessoas, Daniel tinha o liberado do serviço, e deu toda a grana para The Sannin, que foi correndo comprar a passagem para Orlando, mas morreu dois minutos depois, atropelado por uma caminhonete de cachorro quente, ás 16:50.
Kira 2 escreveu:Caio Pg era uma boa pessoa. Educado, comunicativo e bem zoeiro. 1 de Dezembro de 2016, Brunon convida Caio a ir no cinema, assistir Doctor Strange.
Caio Pg não queria ir, pois ele tem medo de lugares fechados e do escuro, mas Brunon acabou o convencendo a ir.
Chegando na estação laranja e esperando o trem, Caio Pg percebe uma pessoa andando em zig-zag e tremendo muito. Era Paul. "O que esse maluco pretende fazer?" disse Caio.
Então, o trem chega e todos entram. Durante a viagem, Paul queria a atenção de todos e dizia que estava vendendo mentos. Um dia normal, como sempre. Estava muito barato e ele disse que precisava urgente de ganhos para comprar pão, então várias pessoas compraram.
Caio e Brunon não compraram e então perguntaram para Paul de onde que ele conseguiu esses mentos. Paul os disse que um guarda o deu e disse que era a ação de graça do dia.
Não deu 3 minutos e todos que estavam com o mentos na boca começam a perder a consciência. O trem também para e as luzes se apagam. Brunon percebeu uma movimentação fora do trem e então ele disse ao Caio para eles fingirem que tinham desmaiado também.
As portas do trem se abrem e vários guardas entram. Todos os que estavam conscientes e que perguntaram o que estava acontecendo, foram imediatamente mortos por vários tiros. Então, Caio começou a ouvir vários nomes com números, um atrás do outro. Quando os nomes pararam de ser ditos, um guarda diz: "Realmente isso tem uma potência admiradora. Olha como a cabeça daquele de terno explodiu!"
Então outros guardas vem dos vagões de trás e pedem para prosseguir até o primeiro, que eles já tinham limpado tudo e que o teste já estava finalizado. 5 guardas sacam seus rifles e começam a atirar na cabeça das pessoas que estavam no chão.
Quando eles chegam perto de Caio e Brunon, os soldados perceberam que os dois estavam fingindo e mandou eles levantarem. Como Caio era o mais novo do trem, eles disseram que talvez não iriam o matar, mas era para responder a uma pergunta: "Você já ouviu falar de um câncer que esta se espalhando, que se chama :sasaki: né? Estamos com um projeto de tratamento, então querido Caio, você quer participar dele?". Brunon acaba estranhando, pois era como se os soldados já soubessem quem Caio era.
Caio imediatamente cospe na cara do guarda e da um sorriso doente, igual um doente, igualzinho ao emoticon doente. E então, um outro guarda aponta uma arma na cabeça de Caio e diz: CaioPg, 17508.
CaioPg morre às 19:00 com a cabeça explodindo.