Paty Campos escreveu:Dilma, Michel Temer, Lula e Bolsonaro?
Sam... Só consigo lembrar do Winchester haha
Continuo observando de passagem...
Patrícia... Shinigami confirmed!
Paty Campos escreveu:Dilma, Michel Temer, Lula e Bolsonaro?
Sam... Só consigo lembrar do Winchester haha
Continuo observando de passagem...
Crow escreveu:Paty Campos escreveu:Dilma, Michel Temer, Lula e Bolsonaro?
Sam... Só consigo lembrar do Winchester haha
Continuo observando de passagem...
Patrícia... Shinigami confirmed!
Kira 1 escreveu:Eri era um avulso fã do desenho boliviano Yu-Gi-OH. Sempre enchia o saco da sua mãe para que ela comprasse um baralho para ele, mas como era uma família pobre, ela sempre recusava. Eri então resolveu ganhar cartas brincando de bafo-bafo com seus amiguinhos-namorados da escola, mas ele era muito ruim, e em uma semana só conseguiu 3 cartas, ele estava muito triste, ficava na rua chorando vendo os moleques com dezenas de cartas. Até que um dia um homem loiro e alto, deu á ele um livro de alquimia, esse homem não era ninguém menos que Tiririca. No livro de alquimia, Eri descobriu como transformar suas cartas em monstros reais, e teve um plano genial, ele iria usar os monstros para matar seus coleguinhas, e pegar os baralhos deles.
Foi assim que começou uma matança sem fim em Uberlândia, jovens estavam sendo brutalmente assassinados, os país estavam desesperados, a polícia não sabia mais o que fazer. Eri agora tinha transformado suas cartas em uma legião de monstros, e agora tinha novos planos, ele queria dominar o mundo inteiro. Soltou então uma risada diabólica:
- AHAHAHAHAHAHAH
Eri era asmático e começou a passar mal por causa da risada, sem ninguém pra ajudar ele.
Eri morreu ás 15:30.
Kira 2 escreveu:1 de Dezembro de 2016, Breno estava em casa assistindo Teen Wolf e acaba pensando "O que eu estou fazendo com a minha vida?"
Então, Breno se troca e vai passear no shopping perto de casa. Chegando lá, ele resolveu ir direto na saraiva e procurar por shokugeki no souma, mas ele se lembrou que ainda não é licenciado no brasil. Too bad. Então ele pegou um volume de Akame ga Kill.
As 19:44, toda a energia do shopping é desligada. As pessoas não se assustaram tanto, pois pode ter sido um problema técnico e logo seria resolvido.
Como está chegando a época de Natal, no centro do shopping as iluminações das decorações de natal estavam ainda ligadas e mostrando a todos uma linda visão. Quase todos do shopping estavam lá, tirando fotos e conversando, mas Breno resolveu logo ir embora. Ele e mais algumas pessoas estavam indo até a saída, mas pela surpresa deles, estava fechada.
Como uma saída estava fechada, todos foram procurar pela outra, mas ficaram 3 pessoas. Breno foi fazer companhia para um "homem" alto de cabelo longo que se chama Apollo e o seu filho de 8 anos que se chama Peth. Foram em uma outra direção, à procura de alguém. Para Peth não ficar com o medo do escuro, Apollo estava conversando bastante com o seu filho e tentando anima-lo de alguma maneira, e então eles acharam no chão duas gotas vermelhas. Estava escuro e eles só estavam com a lanterna do celular. Olhando mais de perto, dava para se dizer que aquilo não era um ketchup. Apollo diz ao Breno que os telefones já estão sem sinal. Os dois realmente conferem e tentam ligar para a polícia, mas realmente não tinha nenhum sinal. Muito estranho.
Eles continuam caminhando, até que acabam vendo uma luz laranja no escuro. Ele acharam que era alguém caminhando pelo shopping também, mas a luz rapidamente foi para a direção dos três. Quando Breno percebe que a luz estava indo em sua direção, ele sem tempo de reação é arremessado por algum impacto. No chão, Breno está bem, até que ele tenta se levantar e acaba não sentindo o seu braço direito. Uma dor imensa toma conta e então ele ouviu uma voz robótica dizendo: Peth, 17598.
As 20:07, Breno permanece no chão gritando de dor pelo choque e quando olha para cima, ele vê a luz laranja indo em sua direção e de repente sente algo atravessando o seu pescoço. Breno acaba morrendo na hora.