Tentenho escreveu:
Tentenho escreveu: Se tratando de TAIJUTSU, apenas Taijutsu, ou seja, habilidade natural do ninja em lutas corpóreas, movimentos, etc, com base NISSO o autor fez a pontuação do Databook! Inclusive força no DB é NATURAL e não aprimorada com chakra. Vão ler a explicação que tem no próprio DB.
Cara, o db 3 é muito antigo, além disso no taijutsu a Tenten tem apenas meio ponto a mais que a Sakura e a força natural dela é o dobro da força da Tenten. Além disso, o artigo da wiki não desconsidera o uso de chakra no taijutsu
Tentenho escreveu: SE TRATANDO DAS HABILIDADES DE TAIJUTSU O QUE IMPORTA SÃO OS MOVIMENTOS, NÃO A POTÊNCIA. A MENOS QUE ESTEJA DE FORMA ERRÔNEA ANALISANDO TAIJUTSU COMO SE FOSSE UMA LUTA DE CURTO ALCANCE.
Os movimentos são importantes sim, mas por sozinhos não são taijutsu e sim agilidade e velocidade, potência(força) também faz parte, de qualquer maneira Sakura demonstrou ambos
Tentenho escreveu: Em lutas, o Taijutsu no GERAL usando recursos diversos ajuda muito, mas numa análise não é mais '' somente Taijutsu'' . Quando eu mostro alguma cena da Tenten lutando com armas, eu quero apenas mostrar os ''movimentos'' independente do poder de fogo, pois no caso de Tenten ela não finaliza seu oponente no curto alcance, sim em longo alcance. Embora tenha uma noção alta de Taijutsu com incríveis movimentos ( pelo menos o que vimos no Anime)
Mesmo assim, Sakura demonstrou movimentos superiores ao lutar com as marionetes.
Tentenho escreveu: A diferença é essa: Taijutsu = somente Taijutsu= Taijutsu natural; se acrescentar chakra/armas seja o que for, tem 2 possibilidades: Tu tá analisando o Taijutsu mais potente ou o ninja com os melhores movimentos?
Estou analisando taijutsu, tirando a força da Sakura ela ainda demonstrou bons movimentos, além de evasão, Tenten não.
Tentenho escreveu: PRA QUEM TÁ DIZENDO QUE O QUE VALE É TAIJUTSU AO TODO, eu só digo que Taijutsu = Taijutsu; Curto Alcance = Taijutsu + outros recursos
Como seria taijutsu a longo e médio alcance :caco:
Tentenho escreveu: Enfim, numa luta de curto alcance, Sakura tem cura e bate de frente com Lee, mas somente devido Taijutsu + Ninjutsu, o que seria uma luta e não uma análise.
Cara, ninguém está analisando a cura da Sakura na hora de dizer que ela é superior a Tenten no tai.
Tentenho escreveu: QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER: TAIJUTSU + OUTROS FATORES NUMA LUTA =/= FAZER UMA ANÁLISE DE TAIJUTSU NATURAL?
Tu que não entendeu, Sakura com ou sem chakra aprimorando força se mostrou superior a Tenten no taijutsu, 95% do fórum pensa assim.
Tentenho escreveu: @MR BOG LARGA DE SER NOOB! AHAUAHAAUAAHAA
Larga de ser fanboy, fala sério
Tenten Top em taijutsu?
Tenten up de chakra com chifre do Madara?
Tenten super veloz?
Tenten SM das armas?
Tenten melhor que Fuguki?
Cara, a Tenten é uma ninja normal.