Sinceramente pouco importa sua opinião sobre tal, já que não passa de um trollzinho, logo é irrelevante... Provocações sem graça e idiotas, nada novo ao Sol.
Se orienta mano
Eu estava de boa trocando ideia com a Bea, ela falou que o Juuken destrói tudo feito de chakra, eu falei que o processo da katsuyu podia ser algo natural que não depende de chakra para ocorrer, citei mitose e meiose
Depois pedi que já que havia tamanha certeza que juuken funciona na katsuyu, que fossem postadas PROVAS disso
Depois de falar em provas, você me cita chamando de desonesto, falando em desler o comentário e etc...
Se você não queria treta comigo e não liga para minha opinião, porque me citou falando tais coisa ? Porque você não escreveu tudo o que você pensa a respeito do assunto em um papelzinho e guardou bem no fundo do seu coração ??
Tenho vários anos de fórum, internet e cia... o que não falta é gente enrustida com relação a gosto, quer defender hinata e juuken, tudo bem, mas, sempre vai ter gente pedindo para você provar o que diz e não adianta se esquivar, chamar de hater, trol e etc... o importante sempre foi e sempre será o manga e ele nunca apoiou esse lance de juuken burlar katsuyu...
Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse?
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.
Significa que mesmo que Katsuyu esteja com 0 de chakra ela pode se dividir
É como falar que mesmo que o naruto esteja com 0 de chakra ele pode digerir um ramen
É como falar que mesmo que o gamabunta esteja com 0 de chakra ele pode nadar em um rio
É como falar que mesmo que o akamaru e pakkun esteja com 0 de chakra pode cheirar muito melhor que eu e você
Se é uma Bipartição, mitose, meiose e etc... independe de chakra, é algo natural, mesmo sem chakra ela pode fazer esse troço, existe lesmas no
mundo real (não usam chakra) que fazem essa bosta, entende ?
Esperando a explicação do pq a Katsuyu não seria Desinvocada como a Aranha do Kidomaru...
Aranha não sabe se dividir ?
Katsuyu é digamos 100x maior ?
E a aranha só foi desinvocada para enganar o neji, aquela aranha pular no neji foi claramente uma armadilha, não percebe isso ?
De resto é só balela, de como já, um Trollzinho Idiota...
Te dei aula parça, gogo estudar, internet esta ai para ajudar qualquer um
Te recomendo olhar sites como google e wikipedia, eles são ótimos para novatos