Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como matar katsuyu

+10
Jhessy
Ninjalx
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Victor
Namikaze
Ellos
Pétrick
Mad Fantasy
14 participantes

descriptionComo matar katsuyu - Página 3 EmptyRe: Como matar katsuyu

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Qual seria sua reação se eu ou qualquer pessoa perguntasse o que passaria pelo kaiten e eu dissesse que Sakura com um Oukashou ou Tenten com chuva de kunais explosivas passaria pela defesa do kaiten?
Em poder Katsuyu não se compara ao Juubi ou a qualquer bijuu, mas em tamanho sim e ela mostrou poder se tornar líquida e resistiu ao shinra tensei ai você me vêem com Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?Juuken?

Eu mesmo disse que o Juuken não mataria ela.
EU escreveu:
E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.

O que o Juuken pode fazer é Desativar o Jutsu de Invocação, reveja a luta Neji vs Kidomaru.
Juuken não funciona como Golpes comuns, pesquise mais...

Mas o tópico é "Como matar Katsuyu" '-'
Em relação a Neji, a invocação é pequena, Katsuyu é gigante e pode se liquefazer, além de ter suportado a explosão de Konoha, eu sei que o Juuken não é um ataque comum, assim como Katsuyu não é igual em tamanho e/ou poder a aquela aranha.

more_horiz
Juuken afeta Katsuyu, bem óbvio uma vez que afeta o que tem Chakra, claro que vai depender do tamanho neh, uma gigante mal vai sentir o efeito.

Outras Fornas seriam Gudoudamas, Katons massivos, Raitons fortes, Bakuton, Shakuton, Juuho-Rasengan, etc

more_horiz
Sasuke usou o amaterasu em uma parte do Hachibi, se a Katsuyu fosse inteiramente coberta pelas chamas, ela seria dizimada sim.

O Kamui em si não mataria a lesma não, mas poderia manda-la para outra dimensão como o Kakashi fez com o Hachibi.

more_horiz
Pétrick escreveu:
Sasuke usou o amaterasu em uma parte do Hachibi, se a  Katsuyu fosse inteiramente coberta pelas chamas, ela seria dizimada sim.

O Kamui em si não mataria a lesma não, mas poderia manda-la para outra dimensão como o Kakashi fez com o Hachibi.

Em ambas as situações, qual a dificuldade da lesma usar sua capacidade natural?
Como matar katsuyu - Página 3 200?cb=20161031205622&path-prefix=pt-br
Se dividindo as partes não afetadas pelo amaterasu sairiam livres.
Se dividindo o Kamui perderia o foco, vários pedaços escapariam da fenda dimensional.

O Hiashi é o Hyuuga mais badass do mangá, usou um Hakke Kusho do tamanho de uma cauda do Juubi, e isso não afetou os tenketsus da cauda, eu acho que não existe no mangá um único Hakke Kusho que tenha destruido os tenketsus. Ja o 64palms é uma piada achar que qualquer Hyuuga iria acertar os 64pontos de chackra de um monstro do tamanho de um Bijuu(1/10 da Katsuyu chega a ser maior).

more_horiz
Eu acho que era capaz dela morrer com um amat bem poderoso... Não sei.;

Talvez um Bijuudama acabasse com essa lesma, ou o Bola de fogo do Madara e Obito juntos, Jinton, aquele meteoro que o Madara usou, a espada do Susaano com certeza mataria essa desgraçada, não mataria, mas seria o suficiente para selá-la, ou os jutsus do Akadou Yoroi que era um usuário que roubava chakra poderia mata-lá, como você disse, caso sunguem o chakra dela, ela morre.

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Talvez um Bijuudama acabasse com essa lesma, ou o Bola de fogo do Madara e Obito juntos, Jinton, aquele meteoro que o Madara usou, a espada do Susaano com certeza mataria essa desgraçada, não mataria, mas seria o suficiente para selá-la, ou os jutsus do Akadou Yoroi que era um usuário que roubava chakra poderia mata-lá, como você disse, caso sunguem o chakra dela, ela morre.

Se nem o Chou Shinra Tensei matou a Katsuyu espada do Susano'o ou Tengai Shinsei iria funcionar?

Eu acho que estão subestimando a resistencia da lesma perante aos elementais, foi um grande feito ela resistir ao manto da Kyuubi(que inclusive foi atingido por BijuuDama), aquele pedacinho da Katsuyu não era nem 1/1000milesimo da Katsuyu real.

more_horiz
@Victor onde você viu que o sistema de chakra da Katsuyu é diferenciado? Não me lembro dessa informação...

@Beauty, seu post :horak: Mas eu não creio que o Juken a mataria e sim no máximo causar algum dano, nada muito severo. Acho que o corpo, habilidades e o tamanho da Kat seriam pontos a favor dela aqui.

@Tópico

Não acho que tem superestimação dos elementais sobre a Katsuyu. Jutsus em larga escala e potentes podem fazer estrago nela, mas nem todos. Acho que Raitons, Katons e Suitons que tenham algum tipo de salitre (não me lembro se isso existe em Naruto). Acho que Jinton também seria eficiente. Creio que Amaterasu não iria ter efeito nela, já que a mesma consegue se dividir.

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Beauty, seu post :horak: Mas eu não creio que o Juken a mataria e sim no máximo causar algum dano, nada muito severo. Acho que o corpo, habilidades e o tamanho da Kat seriam pontos a favor dela aqui.

@Jhessy. :paola3:

Eu acho que o Juken seria efetivo nela, mas depende do tamanho do corpo invocado, se for um muito grande, talvez seja necessário mais golpes, e mesmo que não mate, pelo menos "desinvocar" a Kuchiyose com isso deve ser possível, ainda mais que Katsuyu nunca mostrou resistência interna, e como o Kakashi deixou claro, por mais resistente que você seja externamente, você não pode treinar sua parte interna, então até a pessoa mais durona é suscetível aos danos. Além de que, acho que o interno da Katsuyu deve ser pura gosma, deve haver muita facilidade em o Chakra aplicado do Juken fluir pelo corpo dela. :think:

Enfim, tudo bem não concordarmos, eu entendo e respeito sua linha de pensamento, Jhessy, ao menos a gente sabe que Katsuyu não é nenhum ser do espaço sideral que sofreu com rajadas cósmicas para ter o Sistema Circulatório de Chakra anormal, né nom ? :ri:

Enfim, Juken e derivados > Katsuyu na minha opinião, não gostou ? Se mata, não vou perder tempo discutindo no tópico desse ser. :vlwflw:

more_horiz
Beauty escreveu:
Jhessy escreveu:

Eu acho que o Juken seria efetivo nela, mas depende do tamanho do corpo invocado, se for um muito grande, talvez seja necessário mais golpes, e mesmo que não mate, pelo menos "desinvocar" a Kuchiyose com isso deve ser possível, ainda mais que Katsuyu nunca mostrou resistência interna, e como o Kakashi deixou claro, por mais resistente que você seja externamente, você não pode treinar sua parte interna, então até a pessoa mais durona é suscetível aos danos. Além de que, acho que o interno da Katsuyu deve ser pura gosma, deve haver muita facilidade em o Chakra aplicado do Juken fluir pelo corpo dela. :think:

Enfim, tudo bem não concordarmos, eu entendo e respeito sua linha de pensamento, Jhessy, ao menos a gente sabe que Katsuyu não é nenhum ser do espaço sideral que sofreu com rajadas cósmicas para ter o Sistema Circulatório de Chakra anormal, né nom ? :ri:

Enfim, Juken e derivados > Katsuyu na minha opinião, não gostou ? Se mata, não vou perder tempo discutindo no tópico desse ser. :vlwflw:

Já disse para vazar, não sou obrigado a tolerar gente arrogante e muito menos fanboy arrogante.

more_horiz
Juuken "desinvocar" a Katsuyu, até vai. Agora, Juuken matar Katsuyu? Dizer isso é puro achismo, até pq nunca foi dito muito sobre o funcionamento dos órgãos internos de Katsuyu. A lesma divide o seu corpo em vários pedaços, sendo que todos eles possuem uma consciência interligada. Também tem a habilidade de se tornar líquida e etc.

Já vimos Katsuyu em 2 lugares ao mesmo tempo, então, se matasse uma, a outra também morreria? :diga:

Tsunade invoca parte de Katsuyu em um lugar X, Sakura invoca Katsuyu em um lugar Y, se uma fosse morta, a outra também morreria? :diga:

Qual Katsuyu seria a "original"?

Sem falar que elas nem invocam a Katsuyu por completo... Logo, possuí outra gigantesca parte da mesma na floresta Shikkotsu. Se a mesma pode enviar a sua consciência para todos os outros corpos, pq quando a mesma fosse invocada viria logo uma parte com o "órgão principal" para o local da invocação?

Muito mal explicado isso. A outra pode ser invocada em dezenas de lugares, divide seu corpo em sei lá quantos, e ainda se torna líquido, mas pode ser morta por um simples Juuken :horak:

@tópico

Teria que ser uma técnica para desintegrar todo o corpo de Katsuyu, like a Jinton. Katon, Raiton etc, talvez teriam algum efeito, iria depender do nível do Jutsu.

Mas acho difícil dizer qualquer coisa, mesmo com a fala dela no mangá, isso foi muito mal explicado.

Juuken fazer a lesma voltar ao seu local de origem, atingindo sua rede do Chakra, tudo bem. Agora, Juuken matar a Katsuyu? :aliens:

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Victor onde você viu que o sistema de chakra da Katsuyu é diferenciado? Não me lembro dessa informação...

A quanto tempo  :dan:

Bem ele se mostrou "diferenciado" no sentido em que ela pode se dividir e seu tamanho é
invocado é bastante grande e seu corpo não tem a mesma desenvoltura que a de um ninja,
logo é ilógico a Hinata com 1,2,3,4 jukens machucá-la, muito menos matá-la.

Beauty escreveu:

Não adianta ter uma opinião onde a maioria descorda e mesmo assim você continua a comparar
uma aranha que não tem um terço do tamanho da Katsuyu.

more_horiz
Beauty escreveu:
Jhessy escreveu:

Simmmmm.... Debate bom e respeito junto... Adooorooo @Beauty, morta com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ana:

Victor escreveu:
Jhessy escreveu:
@Victor onde você viu que o sistema de chakra da Katsuyu é diferenciado? Não me lembro dessa informação...

A quanto tempo  :dan:

Bem ele se mostrou "diferenciado" no sentido em que ela pode se dividir e seu tamanho é
invocado é bastante grande e seu corpo não tem a mesma desenvoltura que a de um ninja,
logo é ilógico a Hinata com 1,2,3,4 jukens machucá-la, muito menos matá-la.

:iupi: Oiiiii... Muito tempo mesmo, Luchilda e Testuda Fã :ana:

Brinks :flora:  

Eu entendi o que quis dizer, mas eu não concordo :fem: Creio que todo o sistema de chakra é o mesmo para todos, o que muda são as habilidades de cada um. O que Katsuyu tem de vantagem é a estrutura do corpo e habilidades. Hipoteticamente falando, se o Juken acertasse seria efetivo causando algum dano. Mas como eu disse acima, não acho que seria severo.

more_horiz
Juuken acerta Katsuyu ela se divide ou se transforma em água, isso se isso pode de fato causar algum dano, já que a Katsuyu normalmente invocada tem o tamanho do prédio onde Tsunade fica, quanto ao juho soshiken, ele absorve chakra? Quanto? Ela vai conseguir absorver o chakra todo da invocação depois de quanto tempo?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ninjalx escreveu:

Se nem o Chou Shinra Tensei matou a Katsuyu espada do Susano'o ou Tengai Shinsei iria funcionar?

Eu acho que estão subestimando a resistencia da lesma perante aos elementais, foi um grande feito ela resistir ao manto da Kyuubi(que inclusive foi atingido por BijuuDama), aquele pedacinho da Katsuyu não era nem 1/1000milesimo da Katsuyu real.

Então se esses jutsus não funcionam na lesma? O que poderia funcionar? Um Jutsu de desintegração?

Cara, eu acho que a Lesma tem um ponto fraco bem óbvio... Nem o Gama-bunta ou Manda tem tanta resistência, como seria possível a lesma ser tão poderosa?

more_horiz
MR BOG escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Amaterasu? Juuken? Kamui? Serio? Ela pode se dividir parças, mesmo que uma Parte seja atingida basta se Separar da Parte Afetada.

As Técnicas que realmente seria Efetivas são:
- Big Jinton;
- Gudodamas;
- Fuins que sugam o Corpo Inteiro ou a Alma;
- Elementais Massivos - Katons de Madara e Gamabunta, Suiton que possa Afogá-la, Doton tipo Sanduiche para esmaga-la completamente, Raioton para Frita-la, Futon tipo Rasenshuriken.
- Bijudamas, GKF, Chibaku Tensei e etc.

São só alguns, tem mais...

Você disse que se o juuken for usado nele, ele não consegue usar o suika, mas, existe prova disso ?

Fora que, mesmo que digamos o juuken seja usado na perna e braço esquerdo dele, nada impede dele usar o suika com perna e braço direito, o mesmo vale para a katsuyu com suas "pernas e braços" se é que me entende

Cada vez mais agente se decepciona com a desonestidade neste fórum... Provas? Rsrsrsrsrrs, como faço pra desler isso..
Se o Suigetsu estiver em forma de água a coisa só piora...

Este tópico está de Doer na Alma, gostaria que me explicassem com que base pode-se afirmar que a Katsuyo tem um sistema de chakra diferente do normal, tipo, só por ela poder se dividir? Muu e Cerberus também então? Mokubunshin do Hashirama? Oloko.
E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.

- Katsuyo, o caso inexplicavelmente a parte em Naruto;
- Juuken Matador;
- Haterzinho Idiota passando vergonha sendo Desonesto.

Ai meu Cérebro...

Ai meu cérebro³, me expliquem como um humano vai usar o Juuken em uma lesma do tamanho de Katsuyu (sem contar que Katsuyu full é bem maior da que estamos acostumados a ver), se o Juuken tem esse poder todo porque os Hyugas não atacaram o Juubi full com isso e venceram a guerra?
Hater sou eu? Se for, você está agindo pior do que o Neji, o simples fato de eu não concordar com isso me torna hater? Como o @Ellos disse, vocês tem que provar o que estão dizendo. Eu não hater da Tenten quem dirá da Hinata, e não tenho nada contra elas, mas ficar inventando coisas sem sentido é o cúmulo.

Sinceramente eu acho é uma vergonha alguém que tenha Senju no nick ser como você, porque não muda seu nick para Uchiha ou Hyuuga, cairia muito melhor

Mas, já que você perguntou, vou tentar explicar para você o que existe de diferente entre a Katsuyu, Hashirama, Muu, Cerberus e etc...

No reino animal (mundo real) existe uma coisa chamada "reprodução assexuada" onde animais e plantas de diferentes espécies se reproduzem sem a necessidade de parceiros, conjugação de material genético (DNA do pai + DNA da mãe) e etc... Existe um único progenitor que se divide por mitose, meiose. Os seres provenientes deste tipo de reprodução são geneticamente iguais ao organismo que os originou e são denominados clones. Assim que ocorre maturação dos clones estes passam a ter capacidade de produzir cópias de si próprios.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Reprodução/Assexuada

Se a bosta da katsuyu não fosse uma lesma
Se a bosta da sakura ou tsunade já tivesse invocado outra lesma além da katsuyu
Se a bosta da natureza do mundo real não abrisse um precedente, totalmente plausível

Eu não teria falado nada, aquele post lá trás em que você me cita, está lá eu dizendo para a menina que podia ser um processo natural de mitose e meiose

A Bipartição é um processo NATURAL (essa merda existe no mundo real) no qual se verifica a manutenção do material genético: um único núcleo divide-se em dois.

Como matar katsuyu - Página 3 214px-Binary_fission_anim

Eu sei que o Muu e Hashirama não são capazes de fazer mitose do corpo inteiro, pois, humanos no mundo real não fazem isso
Eu sei que o Cerberus não é capaz de fazer mitose desse tipo, pois, cães no mundo real não fazem isso

Agora como provar que a Katsuyu não esta apenas se dividindo naturalmente... existe lesma que faz isso no mundo real, além disso, nunca vimos outra lesma no manga, seus clones são idênticos e aparentemente a Katsuyu que é invocada é apenas uma pequena parte, sendo que a Katsuyu original deve ser do tamanho do Juubi...

Você queria uma resposta do porque a Katsuyu é tratada diferente ? Bom, ai esta ela

Juuken matador é ridículo, achar que ela seria desinvocada é igualmente ridículo

E se você chama alguém de desonesto, esta no mínimo dando direito a pessoa de te chamar de burro por não saber algo básico da aula de ciência, fugir da escola para assistir naruto não da futuro, vai estudar que você ganha mais, as pessoas que dizem que Katsuyu pode ser um caso diferente de muu e hashirama, não necessariamente são fãs de tsunade e sakura ou hater da hinata, apenas estão atentas a uma possibilidade totalmente plausível que é dela estar se dividindo sem a necessidade de usar chakra vide mundo real.

more_horiz
Sinceramente eu acho é uma vergonha alguém que tenha Senju no nick ser como você, porque não muda seu nick para Uchiha ou Hyuuga, cairia muito melhor 

Sinceramente pouco importa sua opinião sobre tal, já que não passa de um trollzinho, logo é irrelevante... Provocações sem graça e idiotas, nada novo ao Sol.

Você queria uma resposta do porque a Katsuyu é tratada diferente ? Bom, ai esta ela

Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse? 
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.

Juuken matador é ridículo, achar que ela seria desinvocada é igualmente ridículo

Esperando a explicação do pq a Katsuyu não seria  Desinvocada como a Aranha do Kidomaru...

De resto é só balela, de como já, um Trollzinho Idiota...

more_horiz
Sinceramente pouco importa sua opinião sobre tal, já que não passa de um trollzinho, logo é irrelevante... Provocações sem graça e idiotas, nada novo ao Sol.

Se orienta mano

Eu estava de boa trocando ideia com a Bea, ela falou que o Juuken destrói tudo feito de chakra, eu falei que o processo da katsuyu podia ser algo natural que não depende de chakra para ocorrer, citei mitose e meiose

Depois pedi que já que havia tamanha certeza que juuken funciona na katsuyu, que fossem postadas PROVAS disso

Depois de falar em provas, você me cita chamando de desonesto, falando em desler o comentário e etc...

Se você não queria treta comigo e não liga para minha opinião, porque me citou falando tais coisa ? Porque você não escreveu tudo o que você pensa a respeito do assunto em um papelzinho e guardou bem no fundo do seu coração ??

Tenho vários anos de fórum, internet e cia... o que não falta é gente enrustida com relação a gosto, quer defender hinata e juuken, tudo bem, mas, sempre vai ter gente pedindo para você provar o que diz e não adianta se esquivar, chamar de hater, trol e etc... o importante sempre foi e sempre será o manga e ele nunca apoiou esse lance de juuken burlar katsuyu...

Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse?
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.

Significa que mesmo que Katsuyu esteja com 0 de chakra ela pode se dividir

É como falar que mesmo que o naruto esteja com 0 de chakra ele pode digerir um ramen
É como falar que mesmo que o gamabunta esteja com 0 de chakra ele pode nadar em um rio
É como falar que mesmo que o akamaru e pakkun esteja com 0 de chakra pode cheirar muito melhor que eu e você

Se é uma Bipartição, mitose, meiose e etc... independe de chakra, é algo natural, mesmo sem chakra ela pode fazer esse troço, existe lesmas no mundo real (não usam chakra) que fazem essa bosta, entende ?

Esperando a explicação do pq a Katsuyu não seria Desinvocada como a Aranha do Kidomaru...

Aranha não sabe se dividir ?
Katsuyu é digamos 100x maior ?

E a aranha só foi desinvocada para enganar o neji, aquela aranha pular no neji foi claramente uma armadilha, não percebe isso ?

De resto é só balela, de como já, um Trollzinho Idiota...

Te dei aula parça, gogo estudar, internet esta ai para ajudar qualquer um

Te recomendo olhar sites como google e wikipedia, eles são ótimos para novatos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos