Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como matar katsuyu

+10
Jhessy
Ninjalx
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Victor
Namikaze
Ellos
Pétrick
Mad Fantasy
14 participantes

descriptionComo matar katsuyu - Página 4 EmptyRe: Como matar katsuyu

more_horiz
Sinceramente eu acho é uma vergonha alguém que tenha Senju no nick ser como você, porque não muda seu nick para Uchiha ou Hyuuga, cairia muito melhor 

Sinceramente pouco importa sua opinião sobre tal, já que não passa de um trollzinho, logo é irrelevante... Provocações sem graça e idiotas, nada novo ao Sol.

Você queria uma resposta do porque a Katsuyu é tratada diferente ? Bom, ai esta ela

Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse? 
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.

Juuken matador é ridículo, achar que ela seria desinvocada é igualmente ridículo

Esperando a explicação do pq a Katsuyu não seria  Desinvocada como a Aranha do Kidomaru...

De resto é só balela, de como já, um Trollzinho Idiota...

more_horiz
Sinceramente pouco importa sua opinião sobre tal, já que não passa de um trollzinho, logo é irrelevante... Provocações sem graça e idiotas, nada novo ao Sol.

Se orienta mano

Eu estava de boa trocando ideia com a Bea, ela falou que o Juuken destrói tudo feito de chakra, eu falei que o processo da katsuyu podia ser algo natural que não depende de chakra para ocorrer, citei mitose e meiose

Depois pedi que já que havia tamanha certeza que juuken funciona na katsuyu, que fossem postadas PROVAS disso

Depois de falar em provas, você me cita chamando de desonesto, falando em desler o comentário e etc...

Se você não queria treta comigo e não liga para minha opinião, porque me citou falando tais coisa ? Porque você não escreveu tudo o que você pensa a respeito do assunto em um papelzinho e guardou bem no fundo do seu coração ??

Tenho vários anos de fórum, internet e cia... o que não falta é gente enrustida com relação a gosto, quer defender hinata e juuken, tudo bem, mas, sempre vai ter gente pedindo para você provar o que diz e não adianta se esquivar, chamar de hater, trol e etc... o importante sempre foi e sempre será o manga e ele nunca apoiou esse lance de juuken burlar katsuyu...

Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse?
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.

Significa que mesmo que Katsuyu esteja com 0 de chakra ela pode se dividir

É como falar que mesmo que o naruto esteja com 0 de chakra ele pode digerir um ramen
É como falar que mesmo que o gamabunta esteja com 0 de chakra ele pode nadar em um rio
É como falar que mesmo que o akamaru e pakkun esteja com 0 de chakra pode cheirar muito melhor que eu e você

Se é uma Bipartição, mitose, meiose e etc... independe de chakra, é algo natural, mesmo sem chakra ela pode fazer esse troço, existe lesmas no mundo real (não usam chakra) que fazem essa bosta, entende ?

Esperando a explicação do pq a Katsuyu não seria Desinvocada como a Aranha do Kidomaru...

Aranha não sabe se dividir ?
Katsuyu é digamos 100x maior ?

E a aranha só foi desinvocada para enganar o neji, aquela aranha pular no neji foi claramente uma armadilha, não percebe isso ?

De resto é só balela, de como já, um Trollzinho Idiota...

Te dei aula parça, gogo estudar, internet esta ai para ajudar qualquer um

Te recomendo olhar sites como google e wikipedia, eles são ótimos para novatos

more_horiz
Significa que mesmo que Katsuyu esteja com 0 de chakra ela pode se dividir

Opa opa opa opa, isso aí não é bem assim.

Lesmas podem se Dividir? Podem, mas... do mesmo jeito que Katusyu? Você pegou exemplo completamente irrelevantes. Vou dar alguns que se encaixam:

- Gamabunta Cuspir Óleo - Um Animal produz óleo, porém sem chakra ele poderia fazer aquilo?
- Manda trocar de Pele - Cobras trocam de pele, porém conseguiria a qualquer momento fazer isso com aquela Velocidade? Sem Chakra?
- Katsuyu - Lemas produzem Muco, mas conseguem produzir acido como ela? Lesmas se dividem, mas conseguem fazer isso como ela?

Lógico que NÃO.

Aranha não sabe se dividir ?
Katsuyu é digamos 100x maior ?

E a aranha só foi desinvocada para enganar o neji, aquela aranha pular no neji foi claramente uma armadilha, não percebe isso ?

E o que isso tem haver?
A questão não é se o cara vai conseguir desinvocar ela, a questão é que ele PODE fazer isso.

Está a pegar situações completamente irrelevantes para esse caso, como se fosse 100% comprovado que ela iria se dividir antes de ser Acertada.

Te dei aula parça, gogo estudar, internet esta ai para ajudar qualquer um

Não, o que você vez foi escrever um texto completamente inutil. Kkkkk, pensando bem agora isso é engraçado, até uma animação ele teve que procurar, hahaha.

Eu nem li aquilo, muito menos o ultimo paragrafo do outro post, por dois motivos:
1. É irrelevante para mim, pois não é do meu interesse;
2. É irrelevante para a discussão, como já disse.

more_horiz
Opa opa opa opa, isso aí não é bem assim.

Lesmas podem se Dividir? Podem, mas... do mesmo jeito que Katusyu? Você pegou exemplo completamente irrelevantes. Vou dar alguns que se encaixam:

- Gamabunta Cuspir Óleo - Um Animal produz óleo, porém sem chakra ele poderia fazer aquilo?
- Manda trocar de Pele - Cobras trocam de pele, porém conseguiria a qualquer momento fazer isso com aquela Velocidade? Sem Chakra?
- Katsuyu - Lemas produzem Muco, mas conseguem produzir acido como ela? Lesmas se dividem, mas conseguem fazer isso como ela?

Lógico que NÃO.

O exemplo do gamabunta é eu bem sem noção, mas, gostei do exemplo do manda

Quantas vezes uma cobra troca de pele em vida ? Quantas vezes uma lesma se divide em vida ? Vai ter muitas variáveis a se considerar, mas, o problema nem é esse, o problema é que uma lesma ou cobra da vida real é do tamanho de uma pilha (kat) ou uma coca (manda enrolado) já dentro do manga eles possuem tamanhos digamos "diferentes" e são digamos "um pouquinho maiores"

Como você faria para limitar isso ?

Lesmas se dividem, cobras trocam de pele, vai limitar isso como se eles são gigantes ?

E mano, não sei se você reparou, mas, eu apenas disse que ela não precisaria de chakra, jamais disse que não usaria, isso de juuken funcionar nela, é algo que eu não concordo, katsuyu é muito maior que a aranha, aranha foi desinvocada para neji cair em uma armadilha e vários blablablas

Para o juuken fazer efeito em algo daquele tamanho, você teria de postar alguma coisa referente a isso

E o que isso tem haver?
A questão não é se o cara vai conseguir desinvocar ela, a questão é que ele PODE fazer isso.

Está a pegar situações completamente irrelevantes para esse caso, como se fosse 100% comprovado que ela iria se dividir antes de ser Acertada.

Tem haver que a aranha quis ser desinvocada
Tem haver se a katsuyu caísse no neji, ele seria esmagado

Não existe cena do juuken afetando algo grande como Katsuyu, manda, chouji, gedou, kyuubi

O máximo que tem é o FRS (mini agulhas de chakra que destroem a rede do chakra) acertando a kyuubi e sendo ignorado

Não, o que você vez foi escrever um texto completamente inutil. Kkkkk, pensando bem agora isso é engraçado, até uma animação ele teve que procurar, hahaha.

Eu nem li aquilo, muito menos o ultimo paragrafo do outro post, por dois motivos:
1. É irrelevante para mim, pois não é do meu interesse;
2. É irrelevante para a discussão, como já disse.

Você acha que eu me incomodo de procurar paginas de manga ou qualquer coisa do tipo ?

Eu estou em um fórum da internet sobre um assunto que eu gosto, eu curto ler o que os outros dizem e curto procurar as coisas para provar o que eu digo, se você não gosta de ler o que os outros escrevem e não esta disposto a defender o que acredita com provas concretas, não sei o que você quer no fórum

Isso de irrelevante, não é do meu interesse, não vai mudar o que penso, isso é coisa de gente cega pelo fanatismo

more_horiz
Que confusão mano, isso tudo pra matar a Katsuyu?

Taca sal nela e pronto, fim!

more_horiz
Lesmas se dividem, cobras trocam de pele, vai limitar isso como se eles são gigantes ?

Então exemplos da vida real sobre as lesmas só servem quando lhe convém? Seguindo sua Lógica, a diferença entre uma Lesma da vida Real é só o tamanho, não tem sentido isso.

E mano, não sei se você reparou, mas, eu apenas disse que ela não precisaria de chakra

"Ela pode se Dividir mesmo se tiver Zero Chakra", sei que ela poderia fazer como uma da vida Real, mas isso não seria útil não como a Divisão Convencional.

O exemplo do gamabunta é eu bem sem noção, mas, gostei do exemplo do manda

Como não? Até você produz óleo...

Tem haver que a aranha quis ser desinvocada

WHAT?

Tem haver se a katsuyu caísse no neji, ele seria esmagado 

Outra vez usando um algo difícil de acontecer como Fato Comprovado.

Não existe cena do juuken afetando algo grande como Katsuyu, manda, chouji, gedou, kyuubi

Gedou e Kyubi não afetaria mesmo, mas aí é outra questão. Qual a diferença entre o Tenketsu do Katsuyu e da Aranha? Pela Lógica o Tenketsu dela seria ainda maior o que só facilitaria o vida do Hyuga.

O máximo que tem é o FRS (mini agulhas de chakra que destroem a rede do chakra) acertando a kyuubi e sendo ignorado

A Kyubi é só uma Massa de Chakra, é lógico que isso não afetaria ela.

more_horiz
Então exemplos da vida real sobre as lesmas só servem quando lhe convém? Seguindo sua Lógica, a diferença entre uma Lesma da vida Real é só o tamanho, não tem sentido isso.

Perguntei como você faria para limitar isso

A lesma na vida real possui 10cm e se divide sabe se lá quantas vezes em vida

A lesma no manga possui 1km e ira se dividir quantas vezes de forma natural ?

O mesmo vale para o manda com troca de pele e etc... me diga como limitar isso sendo que a Katsuyu é claramente maior que uma lesma comum

Ela pode se Dividir mesmo se tiver Zero Chakra", sei que ela poderia fazer como uma da vida Real, mas isso não seria útil não como a Divisão Convencional.

Disse que existe, não disse que seria tão útil quanto a divisão usado chakra, saiba ler e interpretar

Juuken cria uma agulha de chakra na ponta de cada dedo do Hyuuga de digamos 1 metro

Da pele da katsuyu ate seus órgãos internos, a distancia é bem maior que 1 metro, as agulhas do juuken não fazem efeito em algo tão grande

Como não? Até você produz óleo...

Será que você já viu algum humano ou sapo produzir um óleo inflamável e cuspir em alguém ?

Outra vez usando um algo difícil de acontecer como Fato Comprovado.

Katsuyu
Gamabunta
Manda
Gedou
Cerberus
Mokujin
Susano
Kyuubi

Qualquer coisa desse tamanho que caia sobre o Neji, ele é esmagado, isso é algo difícil de comprovar ?

Neji nem é tão resistente assim, nenhum Hyuuga é

Katsuyu é MUITO maior que a aranha, se ela cair no neji, ela ira esmagar ele, FIM.

Gedou e Kyubi não afetaria mesmo, mas aí é outra questão. Qual a diferença entre o Tenketsu do Katsuyu e da Aranha? Pela Lógica o Tenketsu dela seria ainda maior o que só facilitaria o vida do Hyuga.

A diferença é o tamanho, isso não é obvio ? Veja as imagens novamente

Como matar katsuyu - Página 4 Latest?cb=20131116230926&path-prefix=pt-br
Como matar katsuyu - Página 4 Latest?cb=20140919145950&path-prefix=pt-br
Como matar katsuyu - Página 4 Latest?cb=20130619045002&path-prefix=pt-br

Quantos metros de altura/espessura você acha que a Aranha possuía ? Digamos uns 3 metros ?
Quantos metros de altura/espessura você acha que a Katsuyu possui ? Digamos uns 30 metros ?

Da barriga da aranha ate as costas 3 metros de espessura
Da barriga da katsuyu ate as costas 30 metros de espessura

Um juuken concentrado na mão como o Neji fez, digamos tenha alcance de 1 metro, passou pela pele da aranha ate chegar aos seus órgãos internos
Um juuken concentrado na mão como o Neji fez, digamos tenha alcance de 1 metro, como algo que tem alcance de 1 metro vai passar por algo com mais de 10 metros de espessura

Da pele ate o tenketsu da katsuyu são vários metros
Da barriga da katsuyu ate o tenketsus existe muita carne, gordura, gosma

O juuken não alcança o tenketsu, POR ISSO, o tamanho faz a diferença, você é tão ingênuo que não percebe que o tenketsu NÃO FICA NA PELE, FICA NOS ORGAOS INTERNOS, sendo assim a distancia existente de digamos do chouji versão normal da mão do hyuuga ate o tenketsu são centímetros, já o chouji gigante a distancia da mão do hyuuga ate o tenketsu são vários metros

Por isso eu peço, mostre onde o Juuken foi efetivo contra algo gigante como katsuyu, manda, bunta, kyuubi, gedou, chouji e cia

A Kyubi é só uma Massa de Chakra, é lógico que isso não afetaria ela.

Não afeta é nada desse tamanho

more_horiz
Bijjuu dama, jinton, gudoudamas seriam perfeitos .

more_horiz
Joga um sal do tamanho de um prédio que ela morre.

more_horiz
- Congelar: (Em uma temperatura suficiente pra congelar moléculas) um sopro gelado do Superman conseguiria congelar ela numa boa, o cara consegue congelar moléculas em segundos, consegue até congelar seres intangíveis.
- Pulverizar/Queimar/Desintegrar: Se alguém usasse Shakuton, Enton, Futton, Yōton ou Jinton poderia matar ela simplesmente desintegrando ou evaporando ela.
- Absorver todo o chakra dela: como bem já foi dito, poderiam sugar o chakra dela até ela secar e depois terminar de matar com qualquer coisa que eu já disse antes.
- Ossos da Kaguya: Eles transformam qualquer coisa em pó, nem o Onmyouton e o Yang do Rikudou podem impedir a desintegração daquilo que o osso toca, então ela seria desintegrada independente das habilidades regenerativas ou da resistência dela.
- Selar ela: Se funciona com os Jins do Juubi e com o Juubi, funciona com qualquer um.

Enfim, é isso ae :yoda:

more_horiz
Black Boss escreveu:
- Congelar: (Em uma temperatura suficiente pra congelar moléculas) um sopro gelado do Superman conseguiria congelar ela numa boa, o cara consegue congelar moléculas em segundos, consegue até congelar seres intangíveis.
- Pulverizar/Queimar/Desintegrar: Se alguém usasse Shakuton, Enton, Futton, Yōton ou Jinton poderia matar ela simplesmente desintegrando ou evaporando ela.
- Absorver todo o chakra dela: como bem já foi dito, poderiam sugar o chakra dela até ela secar e depois terminar de matar com qualquer coisa que eu já disse antes.
- Ossos da Kaguya: Eles transformam qualquer coisa em pó, nem o Onmyouton e o Yang do Rikudou podem impedir a desintegração daquilo que o osso toca, então ela seria desintegrada independente das habilidades regenerativas ou da resistência dela.
- Selar ela: Se funciona com os Jins do Juubi e com o Juubi, funciona com qualquer um.

Eu não pensei na possibilidade de congelarem ela, mas é uma boa ideia mano, acho que isso poderia deter a lesma, porém quem teria tal jutsu de gelo para fazer isso?

Sobre o resto, eu concordo, e os espinhos da Kaguya realmente seria o mais útil para eliminar a lesmona, pois desintegra, e isso seria o fim para ela.

Sobre o Fuuton destruir ela, acho bem difícil, já que alguns me falaram que ela resistiu a uma bijuudama, a o amat e tudo mais, sem falar que falaram que o jutsu de selamento da espada do Susaano não funfaria na lesma. '-'
Fiquei meio indignado, mas beleza, mas aquele jutsu do Gaara de selamento com certeza funcionaria, e aí seria o fim da grande lesma.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:

Eu não pensei na possibilidade de congelarem ela, mas é uma boa ideia mano, acho que isso poderia deter a lesma, porém quem teria tal jutsu de gelo para fazer isso?

Sei lá, ninguém em Narouts demonstrou uma capacidade de congelar algo a esse nível, mas o Haku upado por algum chakra foda provavelmente conseguiria congelar ela.

Sobre o Fuuton destruir ela, acho bem difícil, já que alguns me falaram que ela resistiu a uma bijuudama, a o amat e tudo mais, sem falar que falaram que o jutsu de selamento da espada do Susaano não funfaria na lesma. '-'
Fiquei meio indignado, mas beleza, mas aquele jutsu do Gaara de selamento com certeza funcionaria, e aí seria o fim da grande lesma.

Em que manga ela resistiu a uma Bijuudama? ou Amaterasu? Os caras que disseram isso tavam viajando :fem:

A Totsuka selaria ela numa boa sem problemas, assim como as armas do Rikudou, ou qualquer Fuuinjutsu usado pra selar Bijuus.

more_horiz
Não acho que nada que esteja relacionado a força vai conseguir matar a lesma.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:

Sei lá, ninguém em Narouts demonstrou uma capacidade de congelar algo a esse nível, mas o Haku upado por algum chakra foda provavelmente conseguiria congelar ela.

Em que manga ela resistiu a uma Bijuudama? ou Amaterasu? Os caras que disseram isso tavam viajando :fem:

A Totsuka selaria ela numa boa sem problemas, assim como as armas do Rikudou, ou qualquer Fuuinjutsu usado pra selar Bijuus.

FOi nisso que eu pensei, o pessoal poderia ter viajado. haha'
Mas sei lá. Eu também concordo que qualquer fuuinjutsu seja capaz de selar a lesma, ou até mesmo a flecha do Indra seria o suficiente para extinguir essa criatura do Naruto, sem falar de outros jutsus de desintegração que não me recordo que seriam suficientes, ou algum personagem que rouba bastante chakra, sei lá, o Shino poderia mata-lá então, certo? Ele rouba chakra, seus insetos poderiam roubar até ela se tornar mais inútil e assim seria só matar.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida, se parte a parte invocada de Katsuyu for selada, o que acontece com a parte que está na Floresta Shikkotsu?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu tenho uma dúvida, se parte a parte invocada de Katsuyu for selada, o que acontece com a parte que está na Floresta Shikkotsu?

Também tô com uma dúvida nisso.
Mas quando invocam uma kuchiyose o que ta no seu ambiente também é o invocado, certo? Ele meio que é transferido de lá para o local do invocamento, e na minha concepeção não é clone que vai, e sim o própria kuchiyose.
Sendo assim o que for selado é o verdadeiro, dessa forma ele é selado e acabou.
Mas o que aconteceria se alguém invocasse a kuchiyose selada? O.o Ela voltaria para a luta?
Exemplo, alguém com pode suficiente selou a Katsuyu no Kohaku, daí alguém invoca ela para o campo de batalha, o que iria acontecer? Ela sairia do objeto lendário?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
MR BOG escreveu:

Também tô com uma dúvida nisso.
Mas quando invocam uma kuchiyose o que ta no seu ambiente também é o invocado, certo? Ele meio que é transferido de lá para o local do invocamento, e na minha concepeção não é clone que vai, e sim o própria kuchiyose.
Sendo assim o que for selado é o verdadeiro, dessa forma ele é selado e acabou.
Mas o que aconteceria se alguém invocasse a kuchiyose selada? O.o Ela voltaria para a luta?
Exemplo, alguém com pode suficiente selou a Katsuyu no Kohaku, daí alguém invoca ela para o campo de batalha, o que iria acontecer? Ela sairia do objeto lendário?

Ela continua selada, o Madara tentou invocar a Kyuubi, mas ele estava selada no Naruto, o Naruto chegou a sentir dores porque o chakra do Invocador ressoa na invocação, mas não é suficiente pra tirar ela do Fuuinjutsu.

Sobre a katsuyu, eu ainda acho que essa coisa sobre o tamanho dela é uma grande hipérbole, mas se não fosse, a parte da floresta continuaria viva, o Minato dividiu a Kyuubi em dois pra selar ela, no final do Manga uma parte estava no Naruto e a outra estava livre, talvez não seja a mesma coisa com invocações normais e só funcione com Bijuus, mas sei lá, acho que aconteceria isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos