Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como matar katsuyu

+10
Jhessy
Ninjalx
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Victor
Namikaze
Ellos
Pétrick
Mad Fantasy
14 participantes

descriptionComo matar katsuyu - Página 5 EmptyRe: Como matar katsuyu

more_horiz
MR BOG escreveu:
Eu tenho uma dúvida, se parte a parte invocada de Katsuyu for selada, o que acontece com a parte que está na Floresta Shikkotsu?

Também tô com uma dúvida nisso.
Mas quando invocam uma kuchiyose o que ta no seu ambiente também é o invocado, certo? Ele meio que é transferido de lá para o local do invocamento, e na minha concepeção não é clone que vai, e sim o própria kuchiyose.
Sendo assim o que for selado é o verdadeiro, dessa forma ele é selado e acabou.
Mas o que aconteceria se alguém invocasse a kuchiyose selada? O.o Ela voltaria para a luta?
Exemplo, alguém com pode suficiente selou a Katsuyu no Kohaku, daí alguém invoca ela para o campo de batalha, o que iria acontecer? Ela sairia do objeto lendário?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu tenho uma dúvida, se parte a parte invocada de Katsuyu for selada, o que acontece com a parte que está na Floresta Shikkotsu?

Mas quando invocam uma kuchiyose o que ta no seu ambiente também é o invocado, certo? Ele meio que é transferido de lá para o local do invocamento, e na minha concepeção não é clone que vai, e sim o própria kuchiyose.
Mas o que aconteceria se alguém invocasse a kuchiyose selada? O.o Ela voltaria para a luta?
Exemplo, alguém com pode suficiente selou a Katsuyu no Kohaku, daí alguém invoca ela para o campo de batalha, o que iria acontecer? Ela sairia do objeto lendário?

Ela continua selada, o Madara tentou invocar a Kyuubi, mas ele estava selada no Naruto, o Naruto chegou a sentir dores porque o chakra do Invocador ressoa na invocação, mas não é suficiente pra tirar ela do Fuuinjutsu.

Sobre a katsuyu, eu ainda acho que essa coisa sobre o tamanho dela é uma grande hipérbole, mas se não fosse, a parte da floresta continuaria viva, o Minato dividiu a Kyuubi em dois pra selar ela, no final do Manga uma parte estava no Naruto e a outra estava livre, talvez não seja a mesma coisa com invocações normais e só funcione com Bijuus, mas sei lá, acho que aconteceria isso.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
MR BOG escreveu:

O problema é que Tsunade a invocou para curar os kages e pouco tempo depois Sakura a invocou na guerra, ou seja, Katsuyu havia sido invocada em dois lugares ao mesmo tempo por pessoas diferentes e depois dos kages estarem curados a lesma ainda deu informações sobre o que estava acontecendo no campo de batalha para os kage.
Quanto ao selamento, se ele estiver selado não pode ser invocado, Madara tentou invocar Kurama, mas não conseguiu porque ela estava selada em Naruto.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Ninjalx escreveu:
MR BOG escreveu:

O problema é que Tsunade a invocou para curar os kages e pouco tempo depois Sakura a invocou na guerra, ou seja, Katsuyu havia sido invocada em dois lugares ao mesmo tempo por pessoas diferentes e depois dos kages estarem curados a lesma ainda deu informações sobre o que estava acontecendo no campo de batalha para os kage.
Quanto ao selamento, se ele estiver selado não pode ser invocado, Madara tentou invocar Kurama, mas não conseguiu porque ela estava selada em Naruto.

Eu acho que ambas invocaram ela dividida não?
E se no monte das lesmas, tiverem mais lesma com o mesmo nome? Daí por isso que as duas conseguiram invocar ambas em diferentes lugares, pois eram diferentes, ou pelo menos eram metades da verdadeira Katsuyu, mas sei lá, aí que complica, caso selassem a uma das partes da verdadeira, a verdadeira deveria sofrer algum dano, ou pelo menos alguma perca de vida, sei lá, algo desse tipo.

Não me recordo do Madara tentando invocar a Kurama!! Mas tranquilo.

Sobre as formas de matar a lesma, então já podemos descarta a forma de selamento, ou ainda é muito cedo.
Mas uma coisa é indiscutível, qualquer coisa que a desintegre seria o suficiente para mata-lá. Ou pelo menos se selassem a lesma original já seria o suficiente para matar ela, ou aprisionar para sempre.
Então o selamento ainda pode deter ela.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Eu acho que ambas invocaram ela dividida não?

Sim, Katsuyu é uma lesma gigante que nunca foi completamente invocada, o máximo que invocaram foi 10/100, o que equivale as raízes do Shinju, só que isso nos mostrou que duas pessoas diferentes podem invocar ela ao mesmo tempo em lugares diferentes.

Ninjalx escreveu:
E se no monte das lesmas, tiverem mais lesma com o mesmo nome?

Acho que não, porque a Katsuyu que estava com os kages falou tudo o que a outra Katsuyu estava vendo no campo de batalha.

Ninjalx escreveu:
Daí por isso que as duas conseguiram invocar ambas em diferentes lugares, pois eram diferentes, ou pelo menos eram metades da verdadeira Katsuyu, mas sei lá, aí que complica, caso selassem a uma das partes da verdadeira, a verdadeira deveria sofrer algum dano, ou pelo menos alguma perca de vida, sei lá, algo desse tipo.

Embora a técnica dela seja chamada de clonagem, está mais para divisão.

Ninjalx escreveu:
Não me recordo do Madara tentando invocar a Kurama!! Mas tranquilo.

Se não me engano foi antes da luta dos kages, Madara está lutando com um clone de Naruto + Gaara + Onoki + Aliança e tenta invocar Kurama, mas não consegue por ela estar selada em Naruto.

Ninjalx escreveu:
Sobre as formas de matar a lesma, então já podemos descarta a forma de selamento, ou ainda é muito cedo.

Mais ou menos, acho que selar partes dela não funcionaria, mas ela toda com certeza.

Ninjalx escreveu:
Mas uma coisa é indiscutível, qualquer coisa que a desintegre seria o suficiente para mata-lá. Ou pelo menos se selassem a lesma original já seria o suficiente para matar ela, ou aprisionar para sempre.
Então o selamento ainda pode deter ela.

Concordo.

more_horiz
Acho que pra selar a lesma por completo teria que ir até Shikotsurin e teria que ser um jutsu de selamento muito poderoso, visto o tamanho original da lesma.

Ou então ela ser invocada completa, selar seus clones não adiantariam de muita coisa.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos