Ninjalx escreveu: Eu acho que ambas invocaram ela dividida não?
Sim, Katsuyu é uma lesma gigante que nunca foi completamente invocada, o máximo que invocaram foi 10/100, o que equivale as raízes do Shinju, só que isso nos mostrou que duas pessoas diferentes podem invocar ela ao mesmo tempo em lugares diferentes.
Ninjalx escreveu: E se no monte das lesmas, tiverem mais lesma com o mesmo nome?
Acho que não, porque a Katsuyu que estava com os kages falou tudo o que a outra Katsuyu estava vendo no campo de batalha.
Ninjalx escreveu: Daí por isso que as duas conseguiram invocar ambas em diferentes lugares, pois eram diferentes, ou pelo menos eram metades da verdadeira Katsuyu, mas sei lá, aí que complica, caso selassem a uma das partes da verdadeira, a verdadeira deveria sofrer algum dano, ou pelo menos alguma perca de vida, sei lá, algo desse tipo.
Embora a técnica dela seja chamada de clonagem, está mais para divisão.
Ninjalx escreveu: Não me recordo do Madara tentando invocar a Kurama!! Mas tranquilo.
Se não me engano foi antes da luta dos kages, Madara está lutando com um clone de Naruto + Gaara + Onoki + Aliança e tenta invocar Kurama, mas não consegue por ela estar selada em Naruto.
Ninjalx escreveu: Sobre as formas de matar a lesma, então já podemos descarta a forma de selamento, ou ainda é muito cedo.
Mais ou menos, acho que selar partes dela não funcionaria, mas ela toda com certeza.
Ninjalx escreveu: Mas uma coisa é indiscutível, qualquer coisa que a desintegre seria o suficiente para mata-lá. Ou pelo menos se selassem a lesma original já seria o suficiente para matar ela, ou aprisionar para sempre.
Então o selamento ainda pode deter ela.
Concordo.