Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Hinata e Tenten perderem pra Karin :aliens: isso sim é uma pérola e das grandes :horak:

Karin não sabe nem se portar como ninja, perde facilmente para Kurenai, Anko e Shizune, uma vez que correntes aleatórias são flops no 1x1. Karin deu foi sorte do Buda ser grande, quando o Tobi Zetsu chegou solou ela facilmente no 1x1 kkkkkkkkkk

Buda estava aniquilando a aliança shinobi, os 5 kages não deram conta dele e você quer falar em "sorte" ?

Sorte é o Pain não ter enfiado essa estaca no meio da cara da Hinata: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/437/13.png
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 13

O cara tem Rinnegan é capaz de enxergar tenketsus e órgãos vitais com esse doujutsu, e, mesmo assim errou um alvo a 30 centímetros dele que sequer era capaz de se defender, vai me dizer que isso não é SORTE ?????????????? Não irei usar o termo Kishimoto no jutsu porque a "Princesa Hyuuga" não usa desse artificio...

As correntes são justamente para lidar com criaturas grandes como Buda, Kyuubi e Kuchiyoses... Não digo que a Karin poderia lidar sozinha com o Buda, Kyuubi mas digamos que se a Karin estivesse em Konoha quando o orochimaru atacou a vila, ela poderia ter derrotado sozinha aquela cobra gigante que os ninjas de Suna invocaram... tenten poderia selar aquela cobra... já hinata....

Karin possui sensor melhor que qualquer byakugan, ela consegue rastrear pessoas a bem mais que digamos... 20 quilômetros...

Karin possui um byakugou que basicamente ignora qualquer dano causado certas Kunoichis...

E as correntes da Karin literalmente fizeram mais que qualquer coisa da Hinata...

Hinata nunca fará nada parecido: https://pp.vk.me/c606624/v606624455/4d99/0vwK6XzGsMs.jpg
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 0vwK6XzGsMs

E a melhor qualidade da karin se comparada é hinata, é que a Karin é muito inteligente, diferente de outras ai...

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Nunca neguei que Karin tem potencial, mas de nada adianta se não consegue vencer nem a Ino no 1x1. Teve sorte mesmo de derrotar o buda, quando o zetsu chegou foi solada facilmente, correntes da Karin além de ser a versão incompleta (flop) da Kushina só funcionam em alvos grandes.

Sensor > Byakugan? Cada um tem sua utilidade, a verdade é que o Byakugan pode rastrear qualquer coisa a vários quilômetros, não apenas Chakra, logo é muito melhor que um sensor de Chakra.

Byakugou? Hanabi sola Karin no Taijutsu :horak: sem Chakra, sem regeneração. :fem: Sem contar que Karin não tem nível de Taijutsu pra bater de frente nem com Himawari.

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 IRZgDWT-c1EBrMi3m1V8QJ0lDvNxWD1EBtRGn2D8DONF9BkKJGztsdoZjFQpQ0WOIFcrf8HeYitjzpX8zufCJ2KphvOyeulmSmRUT0vUOBUUjcw5wA=w500-h200-nc

O estilo Hyuuga é sutil, não precisa ser destrutivo pra ser fhoda, tanto que os Hyuuga são os mais fortes da folha segundo Kishi :pena3: Não adianta nada ter as correntes se deita até pra Hanabi...

As correntes fizeram mais do que qualquer coisa da Hinata? Sério? Karin mal apareceu no mangá, Hinata só na Guerra tem feitos superiores: fornecer suporte Byakugan, lutar contra o exército de Zetsus, ajudar a desviar uma biju dama, lutar nas linhas da frente contra ataques diretos da Juubi... Enfim, a importância da Karin nesse mangá se resume ela ser carpete do Sasuke, infelizmente :okay: quem nasceu pra ser cadela nunca será Hime. :fem: :horak2:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tenten no mangá é rajada de armas + granadas + bashosen + punhais no curto alcance tendo velocidade, taijutsu e inteligência acima da media ( DB comprova) Não vejo problema nenhum nisso... So que Tenten ainda tem muitas armas em aberto que pode sim ser usadas.

Hype é enorme ainda mais depois de mencionar que poderia selar o inimigo em INSTANTES. Daí o autor ainda cita no DB4 que ela é da Elite, coloca como examinadora... Novel elevam suas habilidades (mira taijutsu velocidade ninjutsu) o que não podemos IGNORAR.

Você esta certo em uma coisa: Eu realmente esqueci sobre a bomba que ela usou no fake Kisame. É uma boa adição, seria ainda melhor se Kishimoto tivesse aperfeiçoado isso de duas formas canonicamente:

- Tarjas explosivas nas armas que ela lança, como foi no arco da Guren.
- Pegar o principio usado no Andorinha Voadora do Asuma e aplicar as armas dela (se viu que estrago que só um punhal daquela fazia?)

E só não estou lembrado dos punhais e.e

Como você disse e nós concordamos, muita coisa é dito sobre a Tenten e ter muitas armas e seu arsenal da a ela muitas possibilidades. O problema é e sempre foi o que é mostrado.
Isso tudo vai pra lista de hypes da personagem, mas não em seus feitos. E esse problema aparece justamente quando se comparada a outras personagens.

more_horiz
Sim, mas tbm não existe isso de considerar 100% mostrado. Tarjas em kunais é algo tão óbvio, que se mostrou no anime e é coerente praticante todos consideram. 

Kohaku e a espada estão em aberto, de resto Tenten com Bashosen e seu arsenal com sua posição da elite, comandante já está num alto nível como Kunoichi. O hype é para massacrar mesmo. :ana:

more_horiz
Acaba - se de surgir uma nova pérola.

Karin com suas correntes descordenadas vence Hinata fácil.

Pare de exagero @Ellos, você vir dizer que a Karin que nem treinamento ninja possui direito, que é facilmente golpeada por um chute de um idoso, consegui destruir Hinata fácil, já é querer humilhar demais a coitada.
.
.
.
Sobre o tópico, é normal as pessoas superestimarem e subestimarem personagens (principalmente por aqui) já que as fan bases estão em confronto constante. Nós queremos ver os nossos favoritos lá no topo e vamos até o fim para pegar informações sobre eles e confirmar um fato. As vezes acontece de exageramos , ou nem isso, as vezes agente não consegui se expressar como se deve e as pessoas interpretam um texto errado, como já vi várias vezes acontecendo aqui, aí surgem as tais pérolas.

Mas isso não é nenhum crime,e não tem motivo pra tanto estresse.

more_horiz
Ellos escreveu:
Minha contribuição para o tópico é discutir quem é mais poderosa (karin, hinata ou tenten)

Para min a karin com as correntes destruiria a hinata e tenten fácil e tenten com leque venceria hinata

Karin é mais poderosa que tenten e tenten mais poderosa que hinata, seria isso uma perola ou verdade ? Argumentável ?

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 15749806_1191437440932614_1867060298_n

Spoiler :

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 Tumblr_o3alxyrm381qes55io1_400

Ellos escreveu:
Karin possui sensor melhor que qualquer byakugan, ela consegue rastrear pessoas a bem mais que digamos... 20 quilômetros...

Karin possui um byakugou que basicamente ignora qualquer dano causado certas Kunoichis...

E as correntes da Karin literalmente fizeram mais que qualquer coisa da Hinata...

Hinata nunca fará nada parecido:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 0vwK6XzGsMs

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 Gloria

@Carl Grimes, eu tô é morta com esse lacre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak:

Quem nasceu para ser prostituta, rato de laboratório, prisioneira e fugitiva nunca será rainha das armas, e muito menos princesa, mestra, heroína e primeira dama. :diga:

more_horiz
Isso sempre existiu não adianta lutar contra pois tem sempre um fã que trata o personagem como o tal e coloca ele acima até de Deus, confesso que já fui assim em relações ao meus fave e não admitia que eles perdessem, porém todo pokemon uma hora precisa evoluir e aceitar que um personagem perde pro outro não é um motivo pra chacota ou fracasso e sim ter maturidade o suficiente para aceitar a derrota digna. Rei do Camarote

" Karin vence Hinata e ten ten "

Agora isso aqui não eu não chamo de fanatismo
é mais pra trollagem mesmo

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 2hph8oz

more_horiz
Pelo menos o que acertou a Karin foi um user de múltiplos sharingans, user de mokuton e mangekyou sharingan

O que me dizem da Kunoichi que caiu de cabeça sozinha... https://i.imgur.com/QlW1Vnw.jpg

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 QlW1Vnw

Karin perdeu para o Danzou rápido e fácil... OK

Hinata COM CHAKRA DA KYUUBI, perdeu rápido e fácil para uma pedra https://uploads.spiritfanfics.com/fanfics/capitulos/201605/fanfiction-naruto-historias-de-amor-5616987-170520161545.jpg" alt=""/>

more_horiz
Faltou dizer que a Shinju estava drenando todo o Chakra da aliança :fem:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 S6sPtcUmZ1dwMZGpOkhxAw5VZxswUpLNQIQEkXLDN2qv6SygFf1qusX6ptXn9bOZHeDorGCQOVzCQvk2Ys_jy_s3msEKFnVX4n5__A2wPOImszt7JUMK2ZJzHb4r-LO5R1d1B2hMLzvqBWdLs12nF6Sy72el4sE=w350-h211-nc

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 JTNUpZwIwpov6rxeqt19RH433DzaCpFcNSvmbjUe47vPlVWakA-iv4sdcqezNo-kXR7cOevKq-MY8XFxxiuyPC2TGwXGtX5WI0n9uiiwJLPicIPSoHB0FoeKvzXPKhkX8QtL268=w320-h180-nc

more_horiz
Aff, @Ellos, cadê a honestidade ?

Spoiler :

Será mesmo que Hinata caiu porquê é uma Kunoichi horrível ou porquê ela ficou sem Chakra e ela caiu de exaustão ? :km:

Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos. :sasaki:

Spoiler :

Pelo menos a tradição da família NaruHina não é tão humilhante quanto a da Karin, que é a de sempre ser comida e depois levar porrada, até do boymagia. :sasaki:

Spoiler :

Spoiler :

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 Glc3b3riamaria

more_horiz
Beauty escreveu:

Himawho é a única da família que tropica mais não cai
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 714pwz

O fórum atualmente nem é tão movimentado, pelo menos eu não vejo o mesmo movimento de quando eu entrei, e por isso não vejo essa superestimação toda com os personagens, mas de todo modo já existe tópico para isso: quais são as perolas? & [Discussão] - Pérolas ~~ Só pedir para reabrirem o tópico ~~

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Beauty escreveu:

Himawho é a única da família que tropica mais não cai
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 714pwz

O fórum atualmente nem é tão movimentado, pelo menos eu não vejo o mesmo movimento de quando eu entrei, e por isso não vejo essa superestimação toda com os personagens, mas de todo modo já existe tópico para isso: quais são as perolas? & [Discussão] - Pérolas ~~ Só pedir para reabrirem o tópico ~~

Não precisa ser necessariamente "pérolas atuais" e aqui eu prefiro que as pérolas sejam unicamente sobre Konoha 11.

more_horiz

Calma vai questionar meus princípios morais e valores éticos ?

Não vi você se manifestar ao meu favor quando eram 3x1

Agora aparentemente somos, apenas eu e você, 1x1

Será mesmo que Hinata caiu porquê é uma Kunoichi horrível ou porquê ela ficou sem Chakra e ela caiu de exaustão ?

Pera, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

Cair de exaustão eu vi o neji cair... o cara mal enxergava

Hinata pelo o que sei, caiu apenas por incompetência, se desesperou e caiu, FIM.

Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos.

Achei que você iria postar a do Minato caindo também, só que provavelmente os fãs dele apareceriam e falariam que o Tobirama é lesho e essa coisa, então, melhor evitar mesmo

E se tradição familiar conta, então, existe uma tradição nos Uzumakis de serem chutados por usuários de doujutsu...

Pelo menos a tradição da família NaruHina não é tão humilhante quanto a da Karin, que é a de sempre ser comida e depois levar porrada, até do boymagia.

A para que esta feio

Hinata foi banida do Clã Hyuuga e teve de ir se juntar a família da Karin (Uzumaki)... plizzz menos

Únicos shinobis que conhecemos que foram banidos de seus clãs foram:

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata :horak:

Sei :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:

Calma vai questionar meus princípios morais e valores éticos ?

Não vi você se manifestar ao meu favor quando eram 3x1

Agora aparentemente somos, apenas eu e você, 1x1

Será mesmo que Hinata caiu porquê é uma Kunoichi horrível ou porquê ela ficou sem Chakra e ela caiu de exaustão ?

Pera, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

Hinata pelo o que sei, caiu apenas por incompetência, se desesperou e caiu, FIM.

Além de quê, é uma tradição de família tomar tombos.

Achei que você iria postar a do Minato caindo também, só que provavelmente os fãs dele apareceriam e falariam que o Tobirama é lesho e essa coisa, então, melhor evitar mesmo

E se tradição familiar conta, então, existe uma tradição nos Uzumakis de serem chutados por usuários de doujutsu...

Pelo menos a tradição da família NaruHina não é tão humilhante quanto a da Karin, que é a de sempre ser comida e depois levar porrada, até do boymagia.

A para que esta feio

Hinata foi banida do Clã Hyuuga e teve de ir se juntar a família da Karin (Uzumaki)... plizzz menos

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata :horak:

Sei :horak:

Cara, desiste esses hináticos são muito imaturos, principalmente a "educadinha", eu queria de fato uma discussão no tópico ou ao menos que fossem citadas pérolas, mas o que aconteceu? Um monte de hinático chegou no tópico com arrogância (um ou outro teve educação e sensatez), uma venho exclusivamente para me ofender o outro ali em cima, acha que Katsuyu é igual a uma aranha que tem praticamente o mesmo tamanho de um ser humano, você já explicou o motivo do juuken matador não matar Katsuyu e já explicou em outro tópico como a kuchiyose é desfeita, essa forçação de barra pra cima de Konoha 11 como Frutos disse já passou dos limites, eu cheguei a conclusão que não vale a pena discutir com esse tipo de gente, eles agem como fãs de grupos/cantores adolescentes. Até agora eu fui educado e só recebi respostas ofensivas ou sem sentido de fãs da Hinata (com algumas exceções).

more_horiz
Não entendi o fato de chamarem a Karin de cadela ou prostituta. Só porque ela sabe o que quer e não tem vergonha disso ela tem que ser taxada nesses termos? rs
Enfim, com as correntes a Karin vence sim a Hinata, pra quem destriuiu um buda, as correntes quebrariam a Hinata em dois.

Enfim, essa superestimação pela Hinata sem me surpreende, colocam ela em um nível em que ela nunca esteve quando na realidade essa não passa de uma personagem nível chunin.

Uma kunoichi que realmente merece elogios e é muito subestimada? Ino
Que no inicio sempre foi taxada de inutil e fraca, arrasou na guerra e calou a boca de muitos. Inclusive só na gyerra ela teve mais relevância que " Princesa do Byakugan" rssss

more_horiz
Cara, desiste esses hináticos são muito imaturos, principalmente a "educadinha", eu queria de fato uma discussão no tópico ou ao menos que fossem citadas pérolas, mas o que aconteceu? Um monte de hinático chegou no tópico com arrogância (um ou outro teve educação e sensatez), uma venho exclusivamente para me ofender o outro ali em cima, acha que Katsuyu é igual a uma aranha que tem praticamente o mesmo tamanho de um ser humano, você já explicou o motivo do juuken matador não matar Katsuyu e já explicou em outro tópico como a kuchiyose é desfeita, essa forçação de barra pra cima de Konoha 11 como Frutos disse já passou dos limites, eu cheguei a conclusão que não vale a pena discutir com esse tipo de gente, eles agem como fãs de grupos/cantores adolescentes. Até agora eu fui educado e só recebi respostas ofensivas ou sem sentido de fãs da Hinata (com algumas exceções).

Acho que está exagerando, muitos aqui (incluse eu) só entram nesse fórum pra descontrair e zoar de vez em quando. Jogar toda "a culpa" em cima dos fãs da Renata não faz sentido, o próprio @Ellos começou atacando a fanbase como sempre faz para chamar atenção... @Tentenho e você na troca de farpas... será que só nós somos os imaturos? :asideia: Se você não concorda com as opiniões Ok, todos também têm esse direito. Enfim, já respondi as pérolas da Hinata que você citou e pelo que parece não discordou... Até :planta:

more_horiz
Ellos escreveu:
era, não existia um manto de chakra ao redor do corpo da Hinata ?

A para que esta feio

- Madara
- Hinata

Uzumaki Hinata  :horak:

Sei  :horak:

A Aliança Shinobi tinha sido atacada pelo Shinju, que saiu drenando Chakra de várias pessoas e ainda sugou partes do Manto de Chakra da Kyubi, logo depois o Naruto teve a Kyubi extraída e selada no Gedo Manzo, nem sequer tinha como ele enviar Chakra aos outros. O Shikamaru afirma ali que todos estavam exaustos e nem sequer podiam usar alguma técnica pois estavam sem Chakra, em seguida Hinata ativa o Byakugan (que gasta Chakra) e ao correr em direção ao Naruto, desmaia. Enfim, claro, ela desmaiou porquê é incompetente. :diga:

Quanto ao Clã Hyuga, nem vale a pena comentar, o Senju já disse tudo nos outros tópicos, você é o típico usuário que só passa nos tópicos para adubar o mundo com a bosta que solta pela boca, não vale a pena levar a sério seus comentários que em nada são comprováveis ou significativos, nem vou citar aqui sobre o Chakra Hyuga que Hinata não concentrou no útero. Ademas, apenas deixarei uma música em homenagem a sua pessoa e seus argumentos...

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 ZFNxPLU

MR BOG escreveu:

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 4 Tumblr_mzpwmg6oUE1qm11ozo8_r1_250

:diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos