Nyarlathotep escreveu: Biel escreveu: Wesley caminhou em direção a um pequeno baú próximo da janela. Os corações de Gabriel e Bumbum continuavam apertando no interior em seus peitos. Todavia, qualquer respiração fora do compasso poderia chamar a atenção de Wesley e ambos deveriam segurar firme a respiração, continuavam apertando forte seus corações em seus peitos.
Você estava bem inspirado, hein, menininho? Mandou super bem. Parabéns! Depois faço uma análise sobre o seu conto.
Preciso ir agora. Continuem com o bom trabalho, e que a paz esteja com vocês.
Acho que me empolguei um pouco mesmo. Mais de 6k de palavras, isso que com algumas coisinhas simples chegaria facilmente a 10k.
Daniel escreveu: Até que ficou bacana sua historinha, King. Fui surpreendido com o nome da garota(bumbum
) pois, inicialmente, eu achei que se tratava de algo mais sério...
Eu ri muito escrevendo as partes do Ian SHAUSHAUHSUAHUSA.
Daniel escreveu: Também achei meio ilógico um rapaz magro como o Wesley, levantar alguém que pesa mais de 72KG como eu, e com apenas uma mão ainda por cima(?).
Acontece nos filmes, uns carinhas de 40KG levantando um cara de 83.
Daniel escreveu: Sad story. O cara que vive malhando morreu sem expressar reação. Enfim, vida que segue...
Triste. Pelo menos tinha 2 nego decompondo do seu lado para fazer companhia.
Boruto Uzumaki escreveu: Escreva menos.
Acho que não posso reclamar afinal.
Não pode mesmo.
Boruto Uzumaki escreveu: Melhor parte.
Consegui continuar escrevendo só depois de 1 min e pouco rindo.
Boruto Uzumaki escreveu: Bom conto Gabs, pena que na vida real eu teria corrido e muito, e caso fosse pego, teria dado uma bem no pao do nariz do maníaco Uéslei.
Logo vose, consegue nem correr
.
Na vida real faríamos churrasquinho do Wesley.
Boruto Uzumaki escreveu: Bom conto
Obregado
.
Leon Lancaster escreveu: Sumido por um tempo, mas agora pude enfim retornar.
Estava na guerra, só disputa de morro.
Leon Lancaster escreveu: Bem legal esse conto de terror do senhor Biel, a julgar pela demora, algo legal deveria vir.
Demora o que, eu fui é bem rápido. Se vocês quiserem eu faço mais envolvendo todos do clã, full desocupado.
Leon Lancaster escreveu: Apesar de ser uma grande mentira, uma vez que por vivermos em uma cidade bem mais perigosa, eu, Edy e Apollo(vivemos correndo) sobreviveríamos e até mesmo mataríamos o "Vegeta ranger verde" e o Dani, pelo que sei é o que está em melhor forma. física de todas, portanto Biel e Bumbum rodariam easy.
Apollo? Bairro nobre. Eu rodar easy? Já ficou sem água por 1 mês?
No mais, a primeira vista do maníaco Ueslei grudaríamos ele na pãozada.
Leon Lancaster escreveu: De qualquer maneira achei muito legal e curti as partes sensuais da história, rolou até fungada no cangote, Biel ficando vermelho feito um moranguin do nordeste, eita pora!!
Um final feliz para o benino Gabs e a incrível morena de pernas estonteantes Bumbum seria algo mais legal.
Sobre essas fungadas no cangote...
Final feliz o que, tem mais é que morrer pro Ueslei.
Leon Lancaster escreveu: PS Edit 1: Só eu imaginava o Apollo gritando "Aaaaaai!!!! Meu Deus!!!!", de uma maneira espalhafatosa?
Eu imaginei tudo isso digitando.
Leon Lancaster escreveu: PS Edit 2: Wesley é um palhaço?
O Palhaço Vassoura é um ótimo título.
Leon Lancaster escreveu: PS Edit 3: O sonho do Gabriel é ver todos os seus ditos abigos mortos??
Claru qui nau, todos morremos juntos, isso é tão gay.
Leon Lancaster escreveu: PS Edit 4: Quando o assassino foi matar o Apollo, imaginei ele falando: "Mas que homão da poha!!", referindo-se ao tamanho de Apollo. A mesma frase foi dita ao Dani, comprovado por alguns fatos, ouso dizer que o assassino ficaria excitado com o famoso tanque do Dani.
Boruto Uzumaki escreveu: De fato, cariocas sobrevivem a qualquer coisa. Quem é Bear Grylls perto de nós? não dura 5 minutos debaixo do tiroteio, perde fácil o celular no arrastão e não consegue recuperar na corrida. Dani é maromba, massa pura. Gabs e Ian dançariam fácil, o primeiro é do interior, apesar da facilidade em andar no meio da mata cairia rapidamente pois estaria sem usar o banheiro já há algum tempo, não duraria muito, o segundo é baheano, todo atrofiado porque não usa as pernas desde o fim das aulas, come bastante e é outro pesadin que cairia rapidamente.
Tudo errado.
Em 3 min eu já sairia do matagal, voses iriam se perder, sem experiência.
No mais, bem vinda,
@Izzy-Chan!