Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pseudo intelectual

+13
Gui
Hitokiri
Moriarty
Capitão Jackie
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Batman
Aburame Hidan
Apollo
vacobs10
Mad Fantasy
Ben Ikneg
Dante10
17 participantes

descriptionPseudo intelectual EmptyPseudo intelectual

more_horiz
Pessoa que finge ter um intelecto que não tem. Às vezes, ela mesma acredita nessa mentira.
Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"



Síntomas: Síndrome do legalzão(apenas você está certo), não assiste mais TV(apenas lê livros da esquerda),um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai ás lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...




São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).




No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Vacobs,      Kel G,         Khu,        Kyo não sei o que... :?:         e outros....muitos outros :pat:

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Qual o sentido desse tópico mesmo :?: ... atacar os outros de alguma forma? Buscar atenção? Por favor né.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Qual o sentido desse tópico mesmo :?: ... atacar os outros de alguma forma? Buscar atenção? Por favor né.



Atacar.E buscar atenção. Algum problema fou-lu? :?: Não pode?
Isso nem foi pra você,acalma essa piriquita.

Última edição por Dante10 em Sex 27 Jan - 8:14, editado 1 vez(es)

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Extra:
- Dá rage no lolzin e fica falando sobre como r7 é bom. (@Matsuoka)
- Pseudo Ateu (@Matsuoka).
- Diz que vai votar no Bolsonaro, mas vive falando que o lula é a melhor opção. (@Matsuoka)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Coitado, viu que tava isolado no fórum e veio procurar atenção  :horak:  xau

Dante10 escreveu:
Pessoa que finge ter um intelecto que não tem. Às vezes, ela mesma acredita nessa mentira.
Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Eu escrevo e falo normalmente assim, mas uso abreviações direto, então isso não é desculpa.
Se minha foto tá em preto e branco no fórum foi porque eu gostei dela assim, não gosto de MPB, apenas acho legal música clássica e ópera e nem conheço nenhum dos dois citados aí.
Nunca fui em um Starbucks, se uso óculos é porque preciso e ele tem grau sim, sem contar que nem tenho laptop da Apple.



Dante10 escreveu:
Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"

Não reconheci nem metade das coisas daí...



Dante10 escreveu:
Síntomas: Síndrome do legalzão(apenas você está certo), não assiste mais TV(apenas lê livros da esquerda),um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai ás lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...

São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).

No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Vacobs,      Kel G,         Khu,        Kyo não sei o que... :?:         e outros....muitos outros :pat:

Em que momento eu fiquei afirmando que só eu sabia o que era certo? Eu assisto TV sim, todos os dias, não gosto tanto assim de poesi, nem fui às lágrimas com o sentimento profundo e quando leio elas tento entender o significado ao fundo.

Eu nem conto vantagens do que eu realmente faço ou sou, imagina ficar inventando...

E se realmente fosse um pseudo-intelectual, qual o problema? O que você tem a ver com isso? Vai ajudar sua mãe a limpar a casa, vai ajudar seu pai a limpar a casa, vai ajudar sua prima no trabalho, sai desse fórum, procura arejar a cabeça ou vai pra merd* a 4, mas VAI CUIDAR DA SUA VIDA!

Se você quer atenção, eu entendo, já passei por essa fase, mas então porque não faz um tópico com coisas legais sobre um personagem ou sobre um usuário que você gosta, mas procura o que fazer, e faça bem.

No mais, passar bem.

@vacobs10, @Khu e @Kyo Roronoa, marcando vocês pra verem.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Oloco, só sei que o @Boruto Uzumaki devia estar nessa lista aí.
:mica:

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Não sou "pseudo intelectual". Você que simplesmente é apenas um moleque bolsokid que não possui nível para debater comigo sobre a maioria dos assuntos que conflitamos.

E a maior prova disso, é que te desafio AQUI DIANTE DE TODOS para escolher um tema dos quais sempre debatemos. Sério, QUALQUER UM DAQUELES!

Você não possui embasamento histórico, estatístico, geográfico, político ou qualquer tipo de know how pra tentar tretar comigo em debates. E por se sentir tão diminuído, apela para um tópico pra destilar o seu ódio gratuito, no qual é rotineiro para admiradores de bolsovomito.

Você é moleque, criança que não amadureceu, não é homem suficiente pra aceitar o desafio, é um soldado "cagão" nas calças, só leva surra de pau mole e quando tava dando o 1° beijo eu já tava gabaritando todas as provas que vc deve ter terminado no ensino médio faz 2 anos NO MÍNIMO, e agora tá aí recontando seu recente conhecimento nelas achando que tá abafando.

Deixa de ser mimado e de odiar gratuitamente pessoas legais deste fórum. Aprenda a ser repreendido e a rever seus conceitos, pois vc não está falhando só como membro, mas como ser humano. E sobre "contar vantagens" que vc disse, essa é a diferença entre mim e você: Eu não conto nada, eu mostro. Se ainda tá com dúvida, vem debater comigo mais uma vez. O desafio foi lançado e dou minha cara a tapa publicamente quanto a isso. Só preciso q vc pague pra ver! Mas não vai, pq é mlk ainda.

Marcha soldado, cabeça de papel.

Última edição por vacobs10 em Sex 27 Jan - 9:36, editado 1 vez(es)

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Passando aqui para dizer que @vacobs10 destruiu o @Dante10, eu pediria para bloquear o tópico.
:mica:
CONTINUEM
:doge2:

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Como @Tentenho disse uma vez, o garoto foi agredido seriamente Pseudo intelectual Gret44

Esse @Dante10 adora passar vergonha. Se fosse eu excluía a conta e enfiava minha cara na terra.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Cadê o Nyar nessa lista? Ele usa palavras complicadas, fala sobre si mesmo na terceira pessoa, usa avatares descolados, cria tópicos altamente complexos e reflexivos e, no fim, só Deus sabe sobre o que ele está falando. Hunf! Vou ler meus livros filósoficos e egoísticos. Sou (ele é) tão cult!  :guei:

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Não uso palavras em inglês durante as conversas, salvo em algumas situações. Não reclamo de abreviações, e julgo não usar palavras complicadas. Não uso foto em preto e branco no perfil do facebook (uso de anime, o que pode ser pior), não gosto de MPB, música clássica ou ópera (gosto de Metal); Stanley Kubrick não é o meu diretor favorito (David Lynch), sou um completo boçal no que se refere a pintura. Nunca fui a um Starbuck, não uso óculos e não tenho um laptop da Apple.

Eu me vejo como um burro mesmo, não como alguém que finge possuir algum intelecto. No entanto, fico brevemente contente, e a minha autoestima sobe um pouquinho ao encontrar um imbecil como o criador do tópico na internet; penso não ser o pior dos piores.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Mas Dante, usar palavras complicadas não quer dizer ser pseudo-intelectual, você que é burro desinformado mesmo. :guei:

E não assistir televisão aberta é totalmente saudável.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Quem chama os outros de "pseudo-intelectual" costuma ser burro e se incomodar com o conteúdo alheio, hahahahah;

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
@Dante10, seu vagabundo, responde covarde! Eu sei que você entrou, leu e não respondeu. Não tem coragem neh? Bolminion adolescente é fogo.

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Pelo que eu vi o tópico é fruto de desavenças políticas, então só passei aqui pra deixar o meu...

BOLSONARO 2018!


:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos