Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pseudo intelectual

+13
Gui
Hitokiri
Moriarty
Capitão Jackie
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Batman
Aburame Hidan
Apollo
vacobs10
Mad Fantasy
Ben Ikneg
Dante10
17 participantes

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
@Dante10, seu vagabundo, responde covarde! Eu sei que você entrou, leu e não respondeu. Não tem coragem neh? Bolminion adolescente é fogo.

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Pelo que eu vi o tópico é fruto de desavenças políticas, então só passei aqui pra deixar o meu...

BOLSONARO 2018!


:horak:

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Pelo que eu vi o tópico é fruto de desavenças políticas, então só passei aqui pra dizer que o PT é o partido mais sujo do país e deixar meu...

BOLSONARO 2018

Pseudo intelectual - Página 2 FT54Hfj

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Eita carai :guei:

vocês decidiram tacar a merda no ventilador em danados. Mas como vocês não devem saber,eu criei esse tópico por um motivo! Que é muito simples: Não gosto quando vocês falam como se estivessem discursando !! Vejam o apollo por exemplo, ele,mesmo tendo opnião contrária a minha, ele nunca NUNCA, fez um textão ridiculamente gigante para me dizer que eu sou um idiota, ele só chega e me chama de idiota :fera: , bem, acho que esse foi o motivo de eu escrever o tópico. :?:


vacobs10 escreveu:
Não sou "pseudo intelectual". Você que simplesmente é apenas um moleque bolsokid que não possui nível para debater comigo sobre a maioria dos assuntos que conflitamos.

E a maior prova disso, é que te desafio AQUI DIANTE DE TODOS para escolher um tema dos quais sempre debatemos. Sério, QUALQUER UM DAQUELES!

Você não possui embasamento histórico, estatístico, geográfico, político ou qualquer tipo de know how pra tentar tretar comigo em debates. E por se sentir tão diminuído, apela para um tópico pra destilar o seu ódio gratuito, no qual é rotineiro para admiradores de bolsovomito.

Você é moleque, criança que não amadureceu, não é homem suficiente pra aceitar o desafio, é um soldado "cagão" nas calças, só leva surra de pau mole e quando tava dando o 1° beijo eu já tava gabaritando todas as provas que vc deve ter terminado no ensino médio faz 2 anos NO MÍNIMO, e agora tá aí recontando seu recente conhecimento nelas achando que tá abafando.

Deixa de ser mimado e de odiar gratuitamente pessoas legais deste fórum. Aprenda a ser repreendido e a rever seus conceitos, pois vc não está falhando só como membro, mas como ser humano. E sobre "contar vantagens" que vc disse, essa é a diferença entre mim e você: Eu não conto nada, eu mostro. Se ainda tá com dúvida, vem debater comigo mais uma vez. O desafio foi lançado e dou minha cara a tapa publicamente quanto a isso. Só preciso q vc pague pra ver! Mas não vai, pq é mlk ainda.

Marcha soldado, cabeça de papel.


é...tá bem então. Vou dar meu melhor para te ganhar mocinha :fera:


Kel G escreveu:
@Dante10, seu vagabundo, responde covarde! Eu sei que você entrou, leu e não respondeu. Não tem coragem neh? Bolminion adolescente é fogo.


Calma doido, tava na praia. Mas caso você não saiba, ser chamado de bolsominion hoje em dia quer dizer que eu sou uma pessoa normal.

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Desde quando o fórum de Narouts se tornou tão sério?

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Rapaz, não entendi muito o intuito do tópico, mas tem bastante gente na área Naruto que são Pseudo intelectual, sem ofensas é claro. Mas lá tem bastante gente desse tipo, algumas agem exatamente da forma que você citou acima. :?:

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
@Dante, você não passa de um ridículo sem cérebro que quer atenção. Se eu escrevo "textão" é porque algum conteúdo deve ter nele. Eu não fico enchendo linguiça.

Affs, o que eu estou fazendo, tentando argumentar com uma pessoa desse nível...

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Uma coisa é você querer pagar de inteligente, e outra coisa é você realmente ser inteligente, Eu não me considero nessa categoria, pois eu estou a todo o momento aprendendo algo novo, seja com os amigos, pessoas mais velhas, tanto faz, não precisa falar eu sou inteligente, se for ou não as pessoas vão dizer, eu perto do Olavo de Carvalho sou um asno, kkkkk.

E sobre posição política, cada um tem a sua, #ForaTrump (estou brincando), Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (dizem que uma grande pessoa disse essas mesma palavras).

#FamiliaBolsonaro

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Você falou várias besteiras aí kra. Para de atacar os outros e invista em sua mente, para destroçar esses supostos psêudo-intelectuais onde quer que estejas.

PS: Eu não sei o que aconteceu com esse fórum, alguns aqui quebram regras e não são reduzidos.

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Você falou várias besteiras aí kra. Para de atacar os outros e invista em sua mente, para destroçar esses supostos psêudo-intelectuais onde quer que estejas.

PS: Eu não sei o que aconteceu com esse fórum, alguns aqui quebram regras e não são reduzidos.


Que regras eu quebrei? :?: 
Eu devia ter mandado indireta como um covarde né? eu até mandaria, mas quando fui ver já estava escrevendo os nomes dos carinhas.AHAHAHAHA

E quem está sendo atacado sou eu né.Mas como sou esperto, finjo que não ligo pra esconder minha insegurança,estou sendo oprimido por essa sociedade machista,mophóbic!! :debye:

E eu invisto na minha mente, só não saio falando por ai o quão incrível minha mente é, e como revolucionei esse fórum com meus textões enchedores de linguiça.

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Esse moleque do Kel G não passa de uma criança que nem saiu das fraudas ainda, e quer pagar de o ''legalzão da galera'', pessoalmente deve borrar nas calçafrauda, esses Pseudo Intelectuais são uns câncer mesmo, se acham superior aos outros em tudo, e pra piorar, fazem uns textões enormes pra responder uma coisinha sequer.

BOLSONARO 2018

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Esse moleque do Kel G não passa de uma criança que nem saiu das fraudas ainda, e quer pagar de o ''legalzão da galera'', pessoalmente deve borrar nas calçafrauda, esses Pseudo Intelectuais são uns câncer mesmo, se acham superior aos outros em tudo, e pra piorar, fazem uns textões enormes pra responder uma coisinha sequer.

BOLSONARO 2018

Olha gente, um ser superior veio aqui comentar! Esse ser superior conhece a nossa vida melhor que ninguém. Ele mora na nossa casa, ele come com a gente, ele simplesmente vive conosco. Deve ser por isso que ele conhece tão bem a gente. O nome desse ser superior é @Hitokiri, um user acima dos demais desse fórum. Ele é super adulto e maduro, sem contar que é mais inteligente que todos nós juntos. Batam palmas pra ele e sua admirável educação e conhecimentos milenares. Deve ter todas as faculdades cotidianas necessárias e pensa muito antes de comentar, ou seja, tudo que ele diz é o correto. Não ousem ir contra ele. Ele sabe quase tudo. :HM*:

Pena que tudo acima não passa de uma ironia, porque na realidade esse usuário é um frustrado na vida e ao invés de ir resolver esses problemas dele, ele simplesmente resolve sair espalhando ódio gratuito em um fórum da internet. Pena que eu não tenho que dar satisfação nenhuma pra ele. Ele acha que eu me importo em ter alguma reputação, ainda mais em um fórum da internet. Coitado, de gente assim só tenho pena. Com licença e passar bem. :4.5:

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Apesar de eu não concordar com o dito no tópico pelo @Dante10, como eu jpa disse aqui, os últimos posts aqui só provam a presença de tais indivíduos nesse fórum.

Mas é como como o @The Terceiro disse, invista na sua mente e não seja um deles.

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Apollo escreveu:
Apesar de eu não concordar com o dito no tópico pelo @Dante10, como eu jpa disse aqui, os últimos posts aqui só provam a presença de tais indivíduos nesse fórum.

Mas é como como o @The Terceiro disse, invista na sua mente e não seja um deles.



Gosto do Apollo...é um Dante do avesso.Mas não gosto das ideias do Apollo,é um Dante do avesso.
Kel G escreveu:
Hitokiri escreveu:
Esse moleque do Kel G não passa de uma criança que nem saiu das fraudas ainda, e quer pagar de o ''legalzão da galera'', pessoalmente deve borrar nas calçafrauda, esses Pseudo Intelectuais são uns câncer mesmo, se acham superior aos outros em tudo, e pra piorar, fazem uns textões enormes pra responder uma coisinha sequer.

BOLSONARO 2018

Olha gente, um ser superior veio aqui comentar! Esse ser superior conhece a nossa vida melhor que ninguém. Ele mora na nossa casa, ele come com a gente, ele simplesmente vive conosco. Deve ser por isso que ele conhece tão bem a gente. O nome desse ser superior é @Hitokiri, um user acima dos demais desse fórum. Ele é super adulto e maduro, sem contar que é mais inteligente que todos nós juntos. Batam palmas pra ele e sua admirável educação e conhecimentos milenares. Deve ter todas as faculdades cotidianas necessárias e pensa muito antes de comentar, ou seja, tudo que ele diz é o correto. Não ousem ir contra ele. Ele sabe quase tudo. :HM*:

Pena que tudo acima não passa de uma ironia, porque na realidade esse usuário é um frustrado na vida e ao invés de ir resolver esses problemas dele, ele simplesmente resolve sair espalhando ódio gratuito em um fórum da internet. Pena que eu não tenho que dar satisfação nenhuma pra ele. Ele acha que eu me importo em ter alguma reputação, ainda mais em um fórum da internet. Coitado, de gente assim só tenho pena. Com licença e passar bem. :4.5:


Você vê que o cara tem problemas mentais, quando tem mais de 600 mensagens e ainda é genin.


Caraca mané, duas páginas disso...sou bem 10. :?:

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Se não gosta de textão é só sair do tópico, ou não ler, ou simplesmente pular, meus queridos @Apollo, @Dante e quem mais não gostar.

Agora só o que faltava, não pode usar gif, não pode fazer textão, não pode nada. Daqui a pouco não vai nem poder comentar o que a gente acha que já vão vir enchendo o saco. PQP! Pseudo intelectual - Página 2 VHp7RPt

ENTENDAM QUE NINGUÉM É OBRIGADO A COMENTAR O QUE VOCÊS QUEREM, da mesma forma que um dia me disseram que o chatbox não foi feito pra falarem só dos assuntos que eu queria. Eu entendi isso e superei. Façam o mesmo. Pseudo intelectual - Página 2 3axgC8g

Vou continuar fazendo mesmo e quem se incomodar com isso que me bana... Pseudo intelectual - Página 2 2qHJBMp

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
Kel G escreveu:
Se não gosta de textão é só sair do tópico, ou não ler, ou simplesmente pular, meus queridos @Apollo, @Dante e quem mais não gostar.

Agora só o que faltava, não pode usar gif, não pode fazer textão, não pode nada. Daqui a pouco não vai nem poder comentar o que a gente acha que já vão vir enchendo o saco. PQP! Pseudo intelectual - Página 2 VHp7RPt

ENTENDAM QUE NINGUÉM É OBRIGADO A COMENTAR O QUE VOCÊS QUEREM, da mesma forma que um dia me disseram que o chatbox não foi feito pra falarem só dos assuntos que eu queria. Eu entendi isso e superei. Façam o mesmo. Pseudo intelectual - Página 2 3axgC8g

Vou continuar fazendo mesmo e quem se incomodar com isso que me bana... Pseudo intelectual - Página 2 2qHJBMp


Tentei ler o comentário, mas quase peguei câncer, não dá.

:~.~: :~.~:

descriptionPseudo intelectual - Página 2 EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
@Apollo, legal né. E os argumentos, perdeu? Ah é, não tem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos