Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

+9
Hitokiri
zenzyr0ex
BrunoLima
Namikaze
Mad Fantasy
Apollo
Gabriel Guimarães
Dante10
vacobs10
13 participantes

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Passando aqui para dizer que a Bíblia é um livro totalmente controverso :guei:



Passando aqui pra dizer que eu já li a torá, o tanach, os manuscritos do mar morto, o historiador flávio josefo, os trechos de papias, julio sexto, suetônio, historiador plínio o jovem, e que vc ela pode até ser controversa, mas é a maior literatura mundial que outra obra não se compara!

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
E pq não vemos isso hj em dia? Pq há machistas bobocas bolsokids q nem vc que preferem se ater a uma empinada de pipa vendo a mia khalifa do que virar homem de verdade e buscar em Deus uma mulher sábia.


Não vem com esse papo de mulher feia não.Homens não são como vocês mocinhas que casam com um velho gordo por dinheiro.


O homem mais sábio do mundo,Salomão, dormiu com mais de mil mulheres.


O rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras. Além da filha do Faraó, ainda moabitas, amonitas, adonitas, sidônias e hititas. Elas provinham dos povos sobre os quais o Senhor tinha dito aos israelitas: "Não caseis com elas, nem casem elas convosco, pois vos perverteriam o coração, para seguirdes os seus deuses". Mas foi a elas que Salomão apegou seu coração. Ele teve 700 esposas princesas (advindas de reinos conquistados) e 300 concumbinas (1 Reis 11.1-3)

“E Deus continuou a dar a Salomão sabedoria e entendimento em medida muito grande, bem como largueza de coração, igual à areia que há à beira do mar. E a sabedoria de Salomão era mais vasta do que a sabedoria de todos os orientais e do que toda a sabedoria do Egito.”


Sou o maior fã do Salomão, homem de verdade. Cabra macho.

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Alguém pode encerrar este debate? Se eu continuar o bolsokid vai morrer que nem o Apollo no filme rocky balboa. Ele já tá na lona há mt tempo.


Querido, vc deixou escapar no seu versículo:
"Elas provinham dos povos sobre os quais o Senhor tinha dito aos israelitas: "Não caseis com elas, nem casem elas convosco, pois vos perverteriam o coração, para seguirdes os seus deuses". Mas foi a elas que Salomão apegou seu coração."

Deveria saber que Salomão é o autor do livro Eclesiastes, no qual reprova muitas de suas atitudes pessoais no passado. E lembre-se que no novo testamento é proibido ficar com mais de uma mulher.


Bem, vc não tem nível pro debate. Só tá arriscando socos usando a mão de terceiros. Quem quiser ajudar o rapazinho, ainda dá tempo!

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Me pediram pra argumentar aqui, então vai lá:

Vacobs perdeu isso aqui.

DANTE É O GRANDE VENCEDOR BOLSOMISTA DO DUELO

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
CATIAU !! :km1:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Sempre acreditei na sua vitória Dante.
Minha zoeira era somente para fazer crescer ainda mais tua sede de vitória :sasaki:

DANTE THE CHAMPION :xablau:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Bom, passei aqui para demonstrar toda a minha admiração por você @vacobs10 .

É uma pena que não eres tão versada no universo Naruto, e insiste em discordar de mim.

Mas em assuntos religiosos, nem me atrevo a dar palpites.

Mas vejo que você está surrando o pobre do @Dante10 que, como o mestre dele, Bolsonaro, não tem nível intelectual para assumir a presidência de nada.

Você, @vacobs10 já humilhou usuários TOP de linha aqui, como o Lobo, Kakau, etc... sempre vi você vencendo os debates no chatbox. Minha admiração vem de longas datas.


@Dante10 desiste, rapaz, passando vergonha.

______________________________

Por que a Staff não me desbloqueou do chatboxx??????????????

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Zenzy chegou a um novo nível de bajulação, dei-vos os parabéns;

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Apollo escreveu:
Zenzy chegou a um novo nível de bajulação, dei-vos os parabéns;


Zenzy, o Super Bajulajin Nível 3

Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 Tournament_16_entry_wip__arevir_full_powered_ssj3_by_jaydrivera-d6a3207

Última edição por Lobão Negro em Sáb 28 Jan 2017, 21:43, editado 1 vez(es)

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Que baba ''ovo'';

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Apollo escreveu:
Zenzy chegou a um novo nível de bajulação, dei-vos os parabéns;


Zenzy, o Super Bajulajin Nível 3

Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 Tournament_16_entry_wip__arevir_full_powered_ssj3_by_jaydrivera-d6a3207


Aproveita, poderia fazer o favor de me desbloquear do chatbox.

Estou entrando em depressão.  :GG:

___________________________________________________________________

Vacobs é sinistro nos debates. Uma mulher muito culta. Sabe das coisas.

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Apollo escreveu:
Zenzy chegou a um novo nível de bajulação, dei-vos os parabéns;


Zenzy, o Super Bajulajin Nível 3

Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 Tournament_16_entry_wip__arevir_full_powered_ssj3_by_jaydrivera-d6a3207


Aproveita, poderia fazer o favor de me desbloquear do chatbox.

Estou entrando em depressão.  :GG:

___________________________________________________________________

Vacobs é sinistro nos debates. Uma mulher muito culta. Sabe das coisas.


É muito bom saber das coisas. Que tal saber sobre games? Seria ótimo.

https://www.forumnsanimes.com/f51-games

Só escolher um dos diversos tópicos do link acima. Comente também se possível.

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Passando aqui pra dizer que eu já li a torá, o tanach, os manuscritos do mar morto, o historiador flávio josefo, os trechos de papias, julio sexto, suetônio, historiador plínio o jovem, e que vc ela pode até ser controversa, mas é a maior literatura mundial que outra obra não se compara!
Pra mim não, ela é controversa. Pode até ser, a maior literatura que ninguém lê inteira, apenas pega uma pequena parte que lhe convém. A Bíblia tem sim passagens lindas, não nego isso. Mas o tanto de machismo, preconceito, homofobia, e passagens horrendas que têm, é impossível de se aceitar.
Enfim, quero que dê sua opinião sobre este assunto aqui: https://www.forumnsanimes.com/t64263-voce-realmente-segue-a-biblia#1215967
xau

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
É, a vacobs10 está levando esta contra o Dante10. Vamos ver como vai ficar os próximos temas...


E sobre o abaixo:
Im The FkiinG escreveu:
Pra mim não, ela é controversa. Pode até ser, a maior literatura que ninguém lê inteira, apenas pega uma pequena parte que lhe convém. A Bíblia tem sim passagens lindas, não nego isso. Mas o tanto de machismo, preconceito, homofobia, e passagens horrendas que têm, é impossível de se aceitar.
Enfim, quero que dê sua opinião sobre este assunto aqui: https://www.forumnsanimes.com/t64263-voce-realmente-segue-a-biblia#1215967
xau

Você está ficando com raiva da pessoa errada. Não culpe o historiador, culpe os atos errados dos personagens registrados... Você lê aquilo que as pessoas colocaram como "absurdo" mas não se esforça para entender o porque daquilo. Você alguma vez contemplou a pessoa de Deus segundo o que a bí9blia diz sobre Ele e tentou encaixar nos que os relatos mostram?
Ah! Perdão... este é um assunto para o seu próprio tópico, foi mal...

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Aposto 5K (dinheiro ou pontos, tanto faz) na Vacobs10. :mica:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Vacobs rainha dante nadinha.
Ansiosa para o próximo tema. :sasaki:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 2 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Esses debates. :yoda:

Mas como estão apostando, eu aposto 500 pontos no Dante. :yoda:

Aliás sobre a mensagem do Zenzy, só algo a dizer(ou mostrar).

:asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos