Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

+9
Hitokiri
zenzyr0ex
BrunoLima
Namikaze
Mad Fantasy
Apollo
Gabriel Guimarães
Dante10
vacobs10
13 participantes

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 3 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Vacobs rainha dante nadinha.
Ansiosa para o próximo tema. :sasaki:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 3 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Esses debates. :yoda:

Mas como estão apostando, eu aposto 500 pontos no Dante. :yoda:

Aliás sobre a mensagem do Zenzy, só algo a dizer(ou mostrar).

:asideia:

descriptionDante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá! - Página 3 EmptyRe: Dante10 me desafiou para um debate PUBLICAMENTE. Sim, eu aceito! Vamos lá!

more_horiz
Vacobs10, tem uma excelente argumentação, mas... 

Em um mundo onde a mídia engana as pessoas e faz reportagens falaciosas, com pessoas contraditórias, um cavaleiro "iluminado" por Bolsonaro surgiu, seu nome é Dante10, Dante é da galera, 10 é sua nota na opressão. Por seguir com sua ideologia opressora até o fim, voto nele.

PS: Reparem que ambos utilizam o "10" no fim dos nicknames, o que significa que vocês possuem algo em comum, espero que esta relação de ódio, algum dia se transforme em amizade, quem sabe amor, sucesso aos 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos