Animação melhorou bastante mesmo, só sinto falta de lutas mais longas e com mais tempo de porrada
Izumi escreveu:O modo místico dele já foi liberado. É só ele trazer de volta a tona com o treinamento -- ou a meditação que tem como finalidade o acumulo de poder.
E foda-se os upgrades tirados da bunda, Dragon Ball, em sua maioria, sempre foi assim. O Super, por exemplo, tá pouco se fodendo pra isso. Maior exemplo é o 17 com seu upgrade. Ele aumentou como? Treinando com os animais que ele cuida?
Eu nem ligo mais pra isso, só quero o Gohan sendo digno de novo.
Son Goku escreveu:Não duvido disso @Izumi
O problema é que 99% das pessoas que assistem são burras ou não sabem de nada de Dragon Ball, poderiam fazer algo que fosse menos interpretativo, nem que seja o Goku falando "Vou pegar leve", "Vou usar X% do meu poder", "Só para colocar pressão" ou algo assim, e com isso, as críticas vem e vem e são poucos que sabem do que se trata, se eu fosse o responsável pelo Anime, faria algo mais fácil do pessoal leigo entender
Só não sei como as coisas estão lá no Japão, espero que seja bem menos criticado
Leon Lancaster escreveu:Só eu achei estranho o Goku contar vários fatos como o citado acima e a verdade sobre o torneio ao Andróide 17??