Esse Blue virou puta de qualquer um que aparece com nova transformação
Virei qualquer merda e vai vir um SSJBlue para ser humilhado
Sei lá, eu não sei o que estão querendo, vocês se perguntam isso ? O que está acontecendo ? Goku usando uma transformação adquirida com Ki Divino (que mortais não possuem) somado com o treinamento pesado de um Fucking Anjo (que são mestres dos HAKAISHINS) não ganha de:
- Um merda que treina com animais e senta no Chifre de um Minotauro na selva
- Uma bosta que sai da arena por levar uma rabada
- Uma revoltada recalcada que alcança um poder capaz de humilhar o Blue
Sei lá, eles devem achar que eu sou burro, que todos nós somos burros, que vamos ver isso e aplaudir, dar risada e falar "hahahahah Dragon Ball é foda véi hahaha"
Toma no cu mesmo
Fico na torcida para isso não se repetir e para que o mangá humilhe de todas as formas possíveis o anime, seria legal um SSJ3 Vs Kale, não acham ? Beeeeeeem melhor que o Blue, já que o Blue não vence o Kuririn
Dorigon escreveu: A TOEI atingiu o nível mais baixo de fan service que poderia ter. Prefiro mil vezes fan service de meninas com pouca roupa (estilo fairy tail) do que fan service que simplesmente FODE toda a coerência.
A TOEI tentou replicar ao máximo todas as cenas dos filmes do broly...
- Dimensões mudando de cor quando se transforma
-golpes sem efeito devido à sua pele de adamantinium melhorado,
- Agarrar na cara e levar o inimigo a arrastar pelo chão/ lado (fez isso ao gohan no filmes 8 e no 10)
- Passar por um kamehameha como se fosse um fantasma estilo cooler contra goku kaioken (nem importo se esse kamehameha vem do Blue)
- Agarra o goku pela cara e levantá-lo pelo ar.
- Corpo a não a guentar o poder e a ter de expelir ki
- "matar, son goku"
- Ainda tiveram a coragem de mudar o termo "lendário ssj" para "verdadeiro ssj".
Para a TOEI é mais importante satisfazer o fetiche que os fas retardados tem de ver broly vs blue do que manter uma coerência.
Toei arruinando o Blue desde os episódios de recrutamento e não tenciona parar.
Aguardo a versão do mangá que será certamente melhor.
Esse episódio, para a Toei, tinha apenas uma única função: "Temos que dar material de masturbação para os Fanboys do Broly o máximo possível"
Aí sai cenas como a Kale HUMILHANDO o Blue, porque não foi só o Kamehameha, ela segurou o Goku e o cara NÃO CONSEGUIU SE SOLTAR, ela tem mais força física que o Goku SSJBlue ?! WTF ?????
Acreditem ou não, eu estava curtindo o episódio, mas começaram a forçar no momento que Goku SSJ2 nem consegue arranhar Kale, tipo, a Caulifla usando SSJ2 foi capaz de rebater um golpe dela, enfim...
Só assisto Dragon Ball Super porque ainda tem muitos momentos legais e nostálgicos, fora que gosto de muitos conceitos apresentados por ele, mas tem horas que é difícil, ver coisas assim é ser chamado de burro, se eles realmente acham que vamos ver e não estranhar...