Me corrija se eu estiver enganado, ( ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento???
02snake escreveu:Me corrija se eu estiver enganado, ( ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento???
Ryosuke escreveu:Do jeito que vocês estão falando parece que houve um abismo de forma.
É uma batalha onde todo mundo recolheu alguns méritos.
Goku dominou sim boa parte da luta. Kale controlando o modo berserker e mostrando que conseguia se mante nivelada ao Goku por um bom tempo. Caulifla, sendo o elo mais fraco dos três, conseguiu se manter na luta até o fim.
Para novatas, nada mau.
A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.
Dante Sparda escreveu:
E não foi ? Kale estando mais poderosa que antes conseguiu trocar alguns golpes que, não fizeram nada, e acertou Goku a queima roupa, e não fez nada novamente, depois teve vários golpes bloqueados com uma única mão. O único feito dela foi ter desviado aquela Energia, isso que foi mostrado Goku estando concentrado na que seguia Caulifla, e não em Kale
Detalhe, Goku God, se fosse Blue, seria ainda pior, Blue >>>>>>>>>>> God
Depois ele usando duas Soukidan conseguiu destruir a Caulifla a ponto dela não ficar de pé
Onde que não foi um massacre ?
Ryosuke escreveu:Dante Sparda escreveu:
E não foi ? Kale estando mais poderosa que antes conseguiu trocar alguns golpes que, não fizeram nada, e acertou Goku a queima roupa, e não fez nada novamente, depois teve vários golpes bloqueados com uma única mão. O único feito dela foi ter desviado aquela Energia, isso que foi mostrado Goku estando concentrado na que seguia Caulifla, e não em Kale
Detalhe, Goku God, se fosse Blue, seria ainda pior, Blue >>>>>>>>>>> God
Depois ele usando duas Soukidan conseguiu destruir a Caulifla a ponto dela não ficar de pé
Onde que não foi um massacre ?
Eu não sei se você reparou, mas teve um momento que o Goku suou. Quando ele diz que não estava confiante.
Caulifla novamente mostrando capacidade de se adaptar ao combate, tanto que o Goku menciona que usar teletransporte não iria funcionar mais nela.
Mas falando do God.
Sim, ele é mais forte, experiente e habilidoso que as duas.
Mas vi Caulifla mesmo sendo apenas uma SSJ2 desviando de alguns golpes, assim como Kale. Enquanto Caulifla era chutada pra longe, a Kale conseguia cair no braço com o Goku. E isso foi mais de uma vez. Nenhum golpe do God Goku também foi lá muito efetivo na Kale, na verdade, em nenhum momento ela se mostrou incapacitada a continuar. Nem no final antes da fusão.
E sim, a Caulifla era o elo mais fraco e com a transformação mais fraca dos três. Não neguei isso. Mas dada a sua situação ela não fez tão feio e só foi ficar ferida, nem desacordada foi, no final. E já tinha levado uns golpes do God.
Você entendeu? Não estou negando a superioridade do Goku e nem que ele não venceria, apenas apontei que não houve essa destruição unilateral uma vez que a Kale podia muito bem continuar lutando. E pelo que mostrou, não estava fazendo feio. E Caulifla por estar muito abaixo destes dois, se adaptou e aguentou bem.
O que mais rebaixou a Kale nesse episódio foram os ataques de energia.
Exemplo de destruição que vocês estão apontando é o 17 contra as meninas de universo 2. Simplesmente elas não tiveram méritos.
Ryosuke escreveu:
A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.
Bills escreveu:Pela preview o Goku vai ter que usar SSB+Kaioken, o negócio ficou louco...Parece que qualquer fusão pega easy um SSB.
17 & 18 vão lutar com o cara que tava lá enchendo o saco do Frieza, 18 vai ser a próxima eliminada, tô sentindo.
Jiren se sentiu ''incomodado'' por algum motivo, tô achando que a Kefla vai ir lutar com ele e tomar um pau maravilhoso.
No mais, curti o episódio, vou dar 10 porque a Ribrianne não apareceu.