Não sei pq, mas estou achando que o Frieza vai eliminar a fusão, aliás o abismo do SSGOD para duas é enorme, não acho que o Goku vai usar o Kaioken
Ryosuke escreveu:
A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.
Bills escreveu:Pela preview o Goku vai ter que usar SSB+Kaioken, o negócio ficou louco...Parece que qualquer fusão pega easy um SSB.
17 & 18 vão lutar com o cara que tava lá enchendo o saco do Frieza, 18 vai ser a próxima eliminada, tô sentindo.
Jiren se sentiu ''incomodado'' por algum motivo, tô achando que a Kefla vai ir lutar com ele e tomar um pau maravilhoso.
No mais, curti o episódio, vou dar 10 porque a Ribrianne não apareceu.
Dorigon escreveu:
Sempre achei ridículo o nível do Super 17 no GT por ser a fusão de 2 andróides nº17 e igualarem o SSJ4. O Super conseguiu equilibrar esse feito com o poder em que meteu esta nova fusão. Puta que pariu a TOEI. Só mesmo o mangá para salvar esta série.
Dorigon escreveu:olha sem ofença mas isso é tudo choro. não vejo ninguem reclamando dessas ''incoerencias'' quando os seus personagens favoritos estao no meio, exemplo o goku NUNCA usou o kaioken + super sayajin em toda saga Z e nao usa no manga. e nao vejo ninguem chorando dele ficar usando isso no anime junto das formas god ainda por cima. usou kaioken x20 + blue e nao teve nenhum efeito colateral no corpo e o pior conseguiu usar uma tecnica (ate para os deuses) e dificil usar e ele conseguiu isso sendo acertado pela genki dama cada as logicas nessas coisas ¬¬. a forma base dos sayajin do 6 universo é muito mais forte do que as dos sayajin da saga z.. a kale aguenta luta contra o SSG e a kaulifra tem o nivel de super sayajin 3 nao vejo incoerencia na fusao delas terem esse nivel.Vi um comentário de um fâ que traduz bem o power scale no Super.
Ele afirmava que em Super, o poder uma pessoa varia consoante a necessidade e do roteiro sem qualquer tipo de escala ou linha de coerência .
Engraçado que isto apenas acontece na TOEI. O mangá é bem diferente.
Trunks nunca bateu no Super Saiyan Rose, não venceu Zamasu fusionado nem teve uma forma perto do SSB.
A toei coloca dois Saiyanjins que nunca ouviram falar de um ssj iguais a Goku e Vegeta Base e depois equipara os seus poderes. Goku ssj2= Caulifa ssj2 WTF
Depois Coloca a Potara de duas saiyanjins sendo que ambas juntas eram inferiores ao SSG, a superar um SSB + Kaioken e a ser necessário um Ultra Instinct que pelo que sabemos é a coisa mais próxima ao nível de um Hakaishin e do jiren.
É isso mesmo, Super nas maos da TOEI faz o krilin ser mais forte que Bills se o roteiro necessitar
Nunca pensei dizer isto, mas se o Super for acabar em Março de vez, mais valia ter acabado na saga Black. E se é para continuar com uma saga incoerente prefiro que termine de vez.