Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 21 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sobre a galera ser eliminada rápida, o Zeno, se eu não me engano (ou foi o Daishinkan), citou que a partir de agora, somente os mais fortes iriam continuar – claro, alguns restolhos a parte, principalmente do U6 e U7, parece que as equipes mais carentes de membros até então serão as que mais obterão destaques, creio eu, justamente pelos mais fortes restarem.

Eu ainda tô no hype sobre os membros restantes do U6. Gostaria que o rei do planeta Salada fosse introduzido, até porque, segundo o Cabba, este rei tinha uma força tão grande quanto a do Vegeta. O outro poderia ser um humano ou um namekuseijin.

@Leon Lancaster: Aqueles sujeitos me pareciam estar na arena, ainda. Se o Yadorat tiver saído eu vou ficar muito bolado. Ele simplesmente poderia ter se teletransportado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 21 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@17
É. Tava revendo e realmente não parece que estão na platéia, erro meu, ou não. :fem:
Mas vlw!

Esse Yardrat e o Goku poderiam ter eliminado uma porrada de gente com o teletransporte ou facilitado a vida de suas equipes ao menos.

Pensando aqui em combos impossíveis, a Cocotte criando aquela esfera dela + Goku e Yardrat mandariam muita gente pro Hell, easy.

more_horiz
Dorigon escreveu:

- Alguém aqui pensou no Gohan ao ver o discurso da kale? Ele via-se como um fardo, alguém sem valor e patético que dependia dos outros para sobreviver e tinha momentos de raiva que aumentavam bastante o seu poder mas ele perdia o controle (algo semelhante ao que acontecia ao gohan na saga Saiyanjin) . Até o discurso para a transformação foi semelhante ao do gohan na sua primeira vez em ssj.

Sim, eu pensei no Gohan também.
Discurso idêntico.

Essa "Liga da Justiça" Paraguaia, sei-lá-o-que-troppers, me lembraram as Forças especiais Ginyuu, e vi que eles iam perder toscamente por causa disso também, mas tem um cara do U2 que lembra muito o General Rildo do GT e um cara que foi apagado do KamiPad que parecia o Gill (na foto de perfil) aquele robo desgracento do GT, e tinha um carinha ali idêntico ao Ludo, eu vi muita referência ao GT também.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se analisarmos bem, essa personalidade que Goku está mostrando no Super e no torneio principalmente é RUIM, em questão de personagem mesmo, de desenvolvimento e tals...

Quase certeza que a dublagem brasileira dará um jeito nisso. Eu tava vendo uns vídeos dos episódios com a dublagem americana, e dá pra sentir bastante a diferença no Goku. É contornável esse problema, e possivelmente o Wendel o fará com maestria, assim como o Sean fez nos Estados Unidos.

A dublagem original deixa um tom infantil bem acima.

more_horiz
Episodio legal .

Foi legal ver Kale e Caulifia , as personagens mesmo sendo um pouco chatinhas  são  interessantes de se ver lutando .

@Leon Lancaster

Disse   uma linda  verdade .

Tanto Goku quanto  o Yardrat  deveriam ser os  personagens mais  táticos de seus respectivos universos , afinal ambos poderiam ficar salvando os companheiros de caírem , tirando eles de uma luta  desfavorável e derrubando os outros rapidamente . ( Ainda mais o Goku ,  afinal ele tem força suficiente para derrubar  98%  dos oponentes rapidamente )

Teleporte seria uma mão na roda sinistra no torneio , mas  o  roteirismo é foda.

Infelizmente o próximo ep vai falar do universo que menos me chamou a atenção , que chatice  , tomara que eu me engane em relação a isso.

PS: gostaria de ver o Hitto em  ação.

more_horiz
Falando em dublagem, vi muitos sites que diziam que começaria dia 5(sábado) com um especial de duas horas com episódios, porém, entrei no site do CN e na parte de programações não tem nada voltado a Dragon Ball. Alguém sabe se é só um problema de atualização ou já era?
Os horários programados serão a tarde com reprise a noite, por isso lhes faço um pedido, se tiverem horário livre assistam os episódios, pois se não tiver um retorno financeiro positivo eles cancelam a dublagem :(

more_horiz
Já foi confirmado já, amigo. Haverá sim o especial de duas horas – confirmação esta que veio do próprio Cartoon.

more_horiz
17 escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Se analisarmos bem, essa personalidade que Goku está mostrando no Super e no torneio principalmente é RUIM, em questão de personagem mesmo, de desenvolvimento e tals...

Quase certeza que a dublagem brasileira dará um jeito nisso. Eu tava vendo uns vídeos dos episódios com a dublagem americana, e dá pra sentir bastante a diferença no Goku. É contornável esse problema, e possivelmente o Wendel o fará com maestria, assim como o Sean fez nos Estados Unidos.

A dublagem original deixa um tom infantil bem acima.

Cara, como eu gostaria que o problema fosse a voz

O caso tem as atitudes de Goku também, dignas de um retardado débil mental, ao menos, enquanto temos a premissa que ele não conversou algo com Zeno que envolva os universos e tals

more_horiz
Eu acho que o peso maior é a voz, sim.

Essas atitudes inconsequentes do Goku não vêm de hoje (Dragon Ball Super), então é o tipo de coisa que eu menos me incomodo. A voz dá um tom muito infantil no personagem, e isso só piora. Agora, substituindo a voz da tia pela voz do Wendel vai resultar mais ou menos no Goku do Z – com uma ou outra mexida ali.

Agora eu acho que vou demorar um pouquinho pra acostumar com os nomes mais ocidentalizados, mas de toda forma, só da dublagem já vir, fico extremamente feliz.

more_horiz
17 escreveu:

Essas atitudes inconsequentes do Goku não vêm de hoje (Dragon Ball Super), então é o tipo de coisa que eu menos me incomodo. A voz dá um tom muito infantil no personagem, e isso só piora. Agora, substituindo a voz da tia pela voz do Wendel vai resultar mais ou menos no Goku do Z – com uma ou outra mexida ali.

Agora eu acho que vou demorar um pouquinho pra acostumar com os nomes mais ocidentalizados, mas de toda forma, só da dublagem já vir, fico extremamente feliz.

Concordo, a voz do Wendel da mais seriedade ao Goku ao mesmo tempo que um tom de malandragem que nos aproxima do personagem.

Pois atitudes retardas Goku já fez piores ou do mesmo nível no DBZ (Gohan deveria estar bolado com ele até hoje com o bagulho das sementes), só que com o jeito infantil da voz da dubladora do super fica mais irritante.

more_horiz
Quanto ao lance das atitudes retardadas do Goku, concordo, mas no antes ele fazia 1 vez por saga, 3 no máximo. Já no Super, Goku faz 3 merdas ou mais a cada episódio.

Fato que 1 kg de gente tá até torcendo pra outros universos já. :km:

E a dublagem br de DB>>all, Wendel mito é foda1.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Quanto ao lance das atitudes retardadas do Goku, concordo, mas no antes ele fazia 1 vez por saga, 3 no máximo. Já no Super, Goku faz 3 merdas ou mais a cada episódio.

Bem isso

more_horiz
17 escreveu:

Cara mas mesmo no Z que era com essa Seiyuu, ela não interpretava o Goku de maneira infantilizada como está fazendo no Super, a voz é estranha é, mas pode assistir os episódios do Z com ela que quando interpretava o Goku, não falava desse jeito. Nem mesmo o Gohan era interpretado de forma tão infantil depois da saga da invasão Saiyajin, entre as sagas Namek e Freeza o tom do Gohan já muda, essa interpretação infantilizada só era usada em poucos momentos de humor, muito poucos mesmo.

E concordo com o que disseram
Leon Lancaster escreveu:

Mas sim
Leon Lancaster escreveu:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

A voz do goku obviamente é que mais se sente falta, mas cara, uma voz que é crucial pra mim é a do freeza, não tem como. Carlos Campanille apareça logo por favor,
não vejo a hora do meu tímpano te encontrar [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 21 1f606

more_horiz
Personagens patéticas com poderes ridículos,episódio chato de novo.

more_horiz
Episódio até que não foi ruim, mas eles repetiram cenas e enrolaram pra porra... Senti um certo nojo do episódio, sinceramente :fera:

Goku, Toppo e aquela galera esperando as minas se transformarem foi ridiculo demais... E aquele papo do universo desaparecer? Nego esperando elas se transformarem foi infantil demais, me sinto uma criança.

A unica utilidade do episódio foi mostrar o 17 mitando, pois achei bem escrotinho o resto do episódio.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O episódio foi lixo e o 17 é mito. Basicamente.

Já quero o U2 inteiro indo pra vala, mas aparentemente vai demorar pois estão em 3° na competição.

Eu nunca esperei que DBS fosse do nível de DBZ seja em violência ou lutas, isso porque o Akira antes mesmo de lançar os filmes batalha dos deuses e Fukkatsu no F, disse que estava cansado da violência e das lutas intermináveis de dbz, e que gostaria de se aproximar mais do lado cômico do DB.

Só que esse episódio exagerou na comicidade pastelona, o plot do arco de sobrevivência não combina com um ambiente descontraído. Mas fazer o que, o anime passa de manhã cedo no japão e não estamos mais nos anos 80.

Mas o lado bom é até agora só se passaram 9 minutos desde o início do torneio, embora esse episódio tenha parecido perca de tempo, ainda tempo de explorar muitos personagens bons que restam, como Freeza, Hitto, Frost, Jiren, Namekuzeijins e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos