kasai17 escreveu:(Vc que é um bosta que entende merda nenhuma de Dragon Ball e vem discutir)
ta se achado moleque,tu me conhecem por acaso,ficar insultado pois pensei que Dante ia começar igual aqueles dbztards que pensam que Goku e mais forte que
beyonder,por acaso nem saber que eu era um dbztards que achava que Goku ganham de todos da ficção,deixar de se um bosta para falar assim com os outros
agora ninguém pode opinião o que acha,tem que lagar de ser um fás chato que depende de filler e PDL.
personagens Db não e o mais fortes da ficção não,eles perdem para muitos Anime em habilidades especias,HQ que literalmente estrupam dbs e todos animes que tem personagens decentes
E em algum momento eu disse ou escrevi que eles são os mais fortes da ficção seu maluco?
Quero saber onde eu falei de Beyonder, Superman, One Above All, Anti-Monitor de qualquer um da DC ou Marvel quando só mencionei Naruto e estava falando dos feitos de PODER
Eu disse que eles solam Naruto verse sim, e Kaguya? Foda-se! os caras mandam um blast e ainda que ela tenha habilidades exoticas para criar dimensões e seja imortal , não tem resistencia superior ao ponto de ser atrapalhada por um soco da Sakura, francamente o que eu acho, um blast capaz de varrer a Terra da existencia e tchau Kaguya, ela vira pó, ela desintegra mais rápido que Cell foi contra Gohan, e foda-se que vc acha o contrário, que eu vi Kaguya so regenerou partes do corpo a não ser que ela se regenere do proprio pó, mas nunca foi mostrado então que se dane.
Outra os poderes de luta estão no manga e são mostrados sendo medidos até a saga Freeza, então para de demência que isso tem nada a ver com guidebooks e Kanzenshuu, e nem essa sua maluquisse de criação de fãs pra dar hype no Goku.
E nem venha falar de escrever direito que vc escreve feito um retardado, sabe nem usar a merda de uma concordância ou faz a porra de uma conjugação verbal minimamente decente, então vá se foder vc é a ultima pessoa a poder falar dessa merda.
E não, quanto as comparações com os feitos e as citações dos poderes de luta em DB é apenas mera lógica, se vc quiser ignorar isso é apenas problema seu.
E não, Konoha não passa de uma minúscula aldeia no meio do Pais do Fogo, a àrea que o Nappa destruiu é proporcional a um País inteiro.
E o resto é ignoravel, porque não passa da porra de uma puta maluquisse onde vc fala um monte de merda como se eu tivesse citado essas porras no meu post.