Boss escreveu: Eu sei que é bater mais uma vez na mesma tecla, mas a cada episódio se percebe que dentre os participantes do 7° universo, o Goku é o que mais caga pra toda a questão de ter o Universo apagado, em vez do cara se concentrar em ELIMINAR os oponentes, ele fica é enrolando o máximo que pode, e chega ao cumulo de ajudar e salvar oponentes, poha, isso ai é um tudo ou nada cara, seu universo tá em jogo, a cada oponente eliminado suas chances de vitória aumentam, em vez de deixar o Hit e outros oponentes do 6° Universo serem eliminados, ele fica ajudando eles, ai na hora que só sobrarem o &° e o 6° universo, ele vai fazer o que?
Parece que os únicos do 7° que levam essa merda a sério são o, Bills, Gohan, Piccolo, e o Kuririn.
O anime tá tão infantilizado que perdeu completamente a credibilidade e a tensão, e o engraçado é que quando eu critico o andamento das coisas ou faço alguma piada, vem algum cara e ainda me chama de hater, eu não tenho ódio pelo anime ou mangá, se tivesse eu teria parado de assistir a muito tempo, só estou profundamente decepcionado, e só fica decepcionado quem gosta e cria expectativas boas em algo, isso tá seguindo um rumo ridículo, é uma obra que faz pouco da intelectualidade de quem a assiste, só crianças ou adultos com sapiência duvidosa assistem isso e não encontram erros.
Enfim, além de tudo, tem essas cagadas em relação a animação, é frustrante ter de considerar a possibilidade que um estúdio tão famoso e conceituado, esteja cagando em uma obra tão importante, só para cortar gastos, será que o anime não tá dando lucro o suficiente para não se pagar e ter uma animação mais caprichada?
Acho que o meu maior defeito é ainda ter esperanças que as coisas sejam levadas mais profissionalmente e a sério, é por ter esperança de ver uma melhora no enredo e na animação, que eu fico me frustrando a cada episódio.
No mais, estou aguardando a nova transformação.
Já eu, parei de me frustar com DB faz tempo. Não vale os meus cabelos caídos... kkk.
Apenas assisto, torço para o Goku tomar uma "sova" de alguém e precisar de ajuda (mas sei que isto não ocorre. Aquela da Nº 18 não valeu muito como ajuda) e o Vegeta não ser tão humilhado, mas pelo isto é justamente o contrário. Então, assisto apenas para ver as transformações novas e ver "onde tudo isso vai dar".
Moisés MR escreveu: A verdade mano 02snake é que o estúdio de animação está economizando em tudo. É mais simples para eles fazerem a animação do Blue e repeti-la a exaustão (mesmo que fique incoerente e desafiando a lógica ou banal em alguns momentos), do que trabalharem fazendo animações mais complexas como o SSJ God (Red) e o SSJ 3.
Para eles evitarem que animação tenha quedas significativas eles estão usando e abusando de frames repetidos de outros episódios, não teve nenhum episódio do torneio livre deles. E o ssj Blue é relativamente simples de animar, é só o ssj comum que já foi animado milhares de vezes só que de cabelo azul.
Pois é
@Moisés MR, então o $$$ novamente é o fato de acaba om a diversão da moçada... é uma pena!
Me lembro que o KI do "Blue" era bem elaborado, com umas "bolhas" subindo e raios e uma aura azul e branca bem mais parecida com o movimento de chamas e tal (pelo menos no filme do freeza, que obviamente foi mais detalhado) só que depois, ele vira azul e me parece mais simples, como você falou. Como o KI do SSJ mas da cor azul e branco.
O chato disto tudo, como o pessoal está comentando direto, é que a lógica vai para as cucuias...