Algumas coisas que eu observei e queria comentar:
Goku SSJ Blue nerfado estava conseguindo levar um combate de boa com a Kefla em SSJ Berserker.
Quando ativou o Kaioken, a vantagem cresceu consideravelmente, tendo como culminação de sua queda a baixa guarda – pra variar. Fora que, ao que parece, Goku já estava estourado naquele instante, ou seja, qualquer golpe consideravelmente forte já o derrubaria. Beerus até comenta que ele teria que finalizar naquele golpe, pois seu corpo não iria suportar.
Voltando ao primeiro ponto, é de se considerar que o multiplicador do SSJ Blue é muito acima do SSJ comum. Eu já suspeitava disso, mas hoje parece que veio a confirmação.
Provavelmente o SSJ God full ou o Blue controlado (mas com o Goku full) já daria conta da fusão.
Ficou uma certa duvida pairando no final: teria Goku despertado o Migatte no Goku'i de forma consciente? Não me pareceu ser de todo inconsciente, afinal, não seria surpresa ele estar usando as garotas de escada para alcançar o estado novamente.
Muito bom ver o Seventeen em ação. Espero ver mais do androide, quem sabe um combate contra o Dyspo. Se não for o Jiren, possivelmente o Freeza vai eliminar a Kefla. No estado que está agora, vejo ele tirando a mesma sem muitos empecilhos, ainda mais que ela está, aos poucos, gastando sua energia contra Goku.
Vegeta encarnou o Goku, baixando a guarda a cada segundo que passa. Espero que agora o combate seja digno dos dois participantes. E foi nostálgico ver o Gohan usando o Masenko, e também ver um namekuseijin que não seja o Piccolo perder o braço foi de se surpreender.
Episódio legalzinho, até. Próximo ep Kefla vai passar mal.