Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #7 [Votação] !

+28
_Yon_
Uchiha Hinata
Tsuna-Kun
Ernandesfmv
'~AllaN~'
Lucario uchiha
danielferreira
Anderson RC
*Gaby Lockeart*
Jefkuster
igor hatake
danton900
Brener
jurandy.ds
Sr. Uchiha (Madará)
Náhh
Henrique-sama
Andreia
Lady Abarai
Itachi Uchiha
LelaRios
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Van Shaddix
Inuzuka Kiba
Mark.
||CRONO||
nagi.
32 participantes

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! EmptyThe Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
Cada membro poderá votar em no máximo 2 concorrentes, coloquem em negrito o nick de quem você vai dar o seu voto e o motivo. Lembrando que de agora em diante não poderá mais votar em si mesmo.
No final irei contar os votos e anunciar os três primeirios, suas signs ficarão expostas no mural e os vencedores terão seus ranks mudados para as medalhas.

Concorrentes e seus trabalhos :

nagi.
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Vincentsign

Van Shaddix
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Devilmaycry4n

Ansatsu
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Signconcurso

seyadeodin
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Signdarksidershorseman

Shippuuden2008
The Best Of Designers #7 [Votação] ! 212d2sz

Lady Abarai
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Sign_the_bestcopy

~Dante
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Signv2copy

Asuma
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Kratosthebest

Di19ego
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Deviljin

igor hatake
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Signoftheconcruso

Itachi Uchiha
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Signthebestcabalonline

Náhh
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Dhgk10

LelaRios
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Sign-WoW2

_Yon_
The Best Of Designers #7 [Votação] ! Jini

Votação do dia 22/03 até 29/03.

Boa sorte a todos !

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
Eu gostei muito dos trabalhos, principalmente dos experts, vcs são d+
mas como é meu primeiro concurso e tbm há outros designers não oficiais aqui, decidi em votar neles.

Meus votos vão para Van Shaddix e ~Dante

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
Esse concurso tem so trabalhos otimos,muitooooo dificil mas.. intom vou votar so em 1 msm xD
Meu voto vai pra Van Shaddix... serio nunca vi ngm evoluir tão rapidamente... muitoooo show seu trabalho.

Parabens aos outros....otimos trabalhos

Última edição por ||CRONO|| em Ter 23 Mar 2010, 03:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Todos estão muito bons, principalmente aquele do Squall ^^
Mais meus votos vão para Lady Abarai e para o Di19ego.
Adoro o Jin e os efeitos de ambas ficaram mara.

Ps. Van Shaddix ficou bem legal, mais ficaria melhor se não tivesse o Nero do lado. Por isso não ganhou meu voto.

more_horiz
Meus Votos vão para Van Shaddix e ~Dante surpreenderam!!!

more_horiz
Todos estão de parabéns, os trabalhos estão ótimos...
Darei prioridade para os designers não oficiais, pois essa é a chance de termos novos designers no forum ^^
Meus votos vão para:
Ansatsu: Essa Sign me lembrou o quão ruim eu sou no jogo Resident Evil, atiro em tudo, menos nos Zombies xD
e o outro voto vai para o ~Dante

more_horiz
Ok, meus votos vão para:

Lady Abarai e Ansatsu .

Realmente, as Sign's de todos estão muito boas, essa edição vai
Ter uma boa disputaa, todos estão de Parabéns o/

more_horiz
Quantas signs boas tão de parabens pelo que vi todos de o melhor de si ,mas a sign da lady abarai e da nagi ficaram otimas curti muito todas mas meus votos vai para lady abarai e nagi.

more_horiz
Voto na nagi e no Di19ego.
Curti bastante a sign da nagi, e a do Diego tbm, só acho que ficaria melhor sem aquele brilho(?) na espada/chifre(?) >.<

more_horiz
Bem, espero que ninguem fique resentido...
seyadeodin e Asuma, são meus dois votos o/
Foram as duas signs que eu mais gostei ;
Gostei de todas [menos da minha >.<] mas são apenas dois votos, então táe u.u

o/

more_horiz
realmente essa disputa ta bem concorrida :D
meus votos vão para o Shippuuden2008 e para o D19ego
as signs do Jin sao tds perfas xD fato
e amo o squall do FF e curti a sign dele ;D

more_horiz
meu voto vai para Van Shaddix e Asuma,gostei mais desses dois,mas realmente tem trabalhos muito bons ai,pena que só pode votar em dois

more_horiz
Ansatsu e lady abaray

more_horiz
parabens para todo mundo xD
todos se esforçaram e as sign's ficaram muito
boas no geral =D

+ as q + me chamaram a atenção foram
a do Asuma e Di19ego
portanto,meus votos são para eles
:o.o:

more_horiz
meus votos vao para Asuma e Shippuuden2008
mas parabens pra todos foi muito phoda de escolher!!!

:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos