Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #7 [Votação] !

+28
_Yon_
Uchiha Hinata
Tsuna-Kun
Ernandesfmv
'~AllaN~'
Lucario uchiha
danielferreira
Anderson RC
*Gaby Lockeart*
Jefkuster
igor hatake
danton900
Brener
jurandy.ds
Sr. Uchiha (Madará)
Náhh
Henrique-sama
Andreia
Lady Abarai
Itachi Uchiha
LelaRios
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Van Shaddix
Inuzuka Kiba
Mark.
||CRONO||
nagi.
32 participantes

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
Meu primeiro voto, vai para o Di19ego ! Adorei a sign, só melhorar na tipografia e na profundidade ^^
E o segundo para _Yon_, sign diferente das demais, gostei muito dela, simples e bonita, só mudaria a tipo xD

:*

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
noFFA goste muito de 4 sings.. =P
q foram: ~Dante, Ansatsu, Yon e a Van Shaddix..
+ vou ficar com..

~Dante
e
Ansatsu

u.u o/

more_horiz
caramba de novo vo acabar um concurso so com 1 voto... :chorando:
pow nao fico ruim nao...

more_horiz
semana corrida so deu pra votar hj, mas vamos lá

queria comentar todas, mas como são muitas, vo so dizer o q achei das mais legais (do meu ponto de vista)

nagi.
bons efeitos, a tipo ficou otima e a iluminação tmb ficou boa

seyadeodin
boa interação entre bg e render, so a tipo q deixou um pouco a desejar

Lady Abarai
eu curti muito o bg e a tipo, mas faltou um pouco de tratamento na render e a iluminação podia ter ficado melhor

Náhh
axei massa, porem axei o sharpen meio exagerado e a ilu ficou do lado errado

LelaRios
a interação entre bg e render ficou otima e a tipo tmb ficou muito boa, naum tenho oq reclamar

como só posso votar em dois,meus votos vão para a LelaRios e para a nagi

axei bem legal o concurso e bem q podia ter toda semana néh^^

parabens a todos q participaram

more_horiz
dificil mas voto em Nagi e Shippuuden2008

more_horiz
muito díficil.... mas meu voto vai pra nagi. e pro Shippuuden2008

more_horiz
Adoro votar no finalzinho xD, meus votos são para LelaRios e Ansatsu

more_horiz
Vo vota no igor_hokage pra ele terminar com 2 votos! :anjo:

Última edição por seyadeodin em Ter 30 Mar 2010, 02:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leia o primeiro post né, não pode votar para você mesmo XDD"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos