Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designers #7 [Votação] !

+28
_Yon_
Uchiha Hinata
Tsuna-Kun
Ernandesfmv
'~AllaN~'
Lucario uchiha
danielferreira
Anderson RC
*Gaby Lockeart*
Jefkuster
igor hatake
danton900
Brener
jurandy.ds
Sr. Uchiha (Madará)
Náhh
Henrique-sama
Andreia
Lady Abarai
Itachi Uchiha
LelaRios
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Van Shaddix
Inuzuka Kiba
Mark.
||CRONO||
nagi.
32 participantes

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
parabens para todo mundo xD
todos se esforçaram e as sign's ficaram muito
boas no geral =D

+ as q + me chamaram a atenção foram
a do Asuma e Di19ego
portanto,meus votos são para eles
:o.o:

descriptionThe Best Of Designers #7 [Votação] ! - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designers #7 [Votação] !

more_horiz
meus votos vao para Asuma e Shippuuden2008
mas parabens pra todos foi muito phoda de escolher!!!

:XD:

more_horiz
pow galera, nem tive tempo de fazer algo devido ao trampo e a facul, tudo junto ao mesmo tempo, peço perdão Nagi por não ter cumprido o calendário de entregas.

bom, ja q começou então vou votar.

meuso voos vão para o Asuma = Cara, ta muito bom a combinação de cores e efeitos no personagem;
e o outro voto vai para seyadeodin = Perfeito velho, o principe Hartus nas trevas e o fundo com muitos detalhes dasks.

obs - galera, so escrevi o q achei, não sou profissional e nem entendo como muitos aqui.

falou, Sorte a todos.

more_horiz
na minha opinião as melhores foram a do Van Shaddix e a do ~Dante

more_horiz
meus votos vaum para ~Dante e igor hatake por que adorei o mario do igor hatake e adorei a aparencia q deram para assassin's creed do ~Dante

more_horiz
Votação até o momento:

nagi.: 2 votos

Van Shaddix: 5 votos

Ansatsu: 3 votos

seyadeodin: 2 votos

Shippuuden2008: 2 votos

Lady Abarai: 4 votos

~Dante: 5 votos

Asuma: 5 votos

Di19ego: 4 votos

igor hatake: 1 voto

Itachi Uchiha: 0

Náhh: 0

LelaRios: 0

_Yon_: 0

more_horiz
pow so tenho um voto de novo ...(pq todo concurso e assim'-')

e meu voto vai para LelaRios pq gosto muito de wow e para o Asuma..bom tah ai meu voto boa sorte a todos..

more_horiz
Van Shaddix . Com certeza essa garota vai longe, seus trabalhos estão melhorando muito e em pouquissimo tempo, se continuar assim logo logo será a melhor do forum. Meu outro voto vai para a Nagi. tb ficou muito bom.

more_horiz
meu voto vai pra nagi. e pra [b]Van Shaddix[b/]

more_horiz
Meu voto vai para a Van Shaddix, ela é muito talentosa, é uma das melhores desenhistas que eu já ví !!!!!

more_horiz
O meu voto vai para:

- Asuma

- Lady Abarai

more_horiz
Eu vou votar em duas pessoas muito amigas uma nen tanto mais a outra sim entam meu voto vai para ~Dante e minha amiga Van Shaddix

more_horiz
Meus votos
seyadeodin e Lady

more_horiz
Eu voto em Lady Abarai e Ansatsu ...

more_horiz
Meus votos vão para ~Dante e Ansatsu

more_horiz
Meu primeiro voto, vai para o Di19ego ! Adorei a sign, só melhorar na tipografia e na profundidade ^^
E o segundo para _Yon_, sign diferente das demais, gostei muito dela, simples e bonita, só mudaria a tipo xD

:*

more_horiz
noFFA goste muito de 4 sings.. =P
q foram: ~Dante, Ansatsu, Yon e a Van Shaddix..
+ vou ficar com..

~Dante
e
Ansatsu

u.u o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos