Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipocrisia da Sociedade

+9
Capitão Jackie
nym
02snake
OMENE BRAGA HAHAHA
Zaridopago
Gabriel Guimarães
Ninjalx
MatheusGeneration
Nyan
13 participantes

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyHipocrisia da Sociedade

more_horiz
Um homem pode andar sem camisa pela rua, mas se uma mulher usa roupa curta ou decote, humm, já condenam!

Comentem sobre.



Já tenho minha opinião sobre o assunto, mas quero ver as respostas de vocês

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
mulher tem mais é que andar sem camisa na rua, eu agradeço

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Não que eu concorde com isso e nem estou defendendo os homens aqui, mas eles andam sem camisa porque geralmente as mulheres não tem esse desejo sexual incontrolável que os homens tem :deus:

Pense no motivo o porque que as mulheres não saem na rua só de sútia por exemplo, por causa de assédio sexual e para evitar um possível estupro. Agora pensa só, quando um homem anda sem camisa, alguma mulher olha? Sim

Alguma mulher começa a ter desejos olhando pro corpo do cara? Talvez

Agora, alguma mulher vai pular em cima dele e estupra-lo? Pode até ocorrer :horak: mas é muito menos frequente e tem menos chances.
:zeca3:
Façamos essa pergunta com os homens agora.
Se uma mulher anda só de sutia, algum homem olha? A MAIORIA

Algum homem começa a ter desejos olhando pro corpo dela? Não afirmo que são todos, mas também a maioria, e isso se eles não tiverem ereções.

Agora, algum homem vai pular em cima dela e estupra-la? Não no sentido literal na palavra, porém elas correm o risco de levar uma apalpada, uma encoxada, vocês entederam né? se for de noite é ainda pior porque ai corre o risco do estupro mesmo.

O que eu quis dizer é que os homens tem tendências a serem mais pervertidos e "excitados" com o corpo feminino do que do contrário, e mesmo houvendo mulheres com essa vontade de fazer algo com o cara, ela não vai fazer nada, embora ela queira, caso isso ocorra seria um caso bem raro.

Eu não condeno quem usa algo do tipo, mas para previnir possíveis assédios(é uma questão de SEGURANÇA/PROTEÇÃO não de liberdade eu não deixaria que minha filha saisse de shortinho para a rua, embora ela TENHA LIBERDADE PARA VESTIR O QUE QUISER, ela não quer ser assediada ou estuprada certo? então o que a gente pode fazer é previnir possíveis acontecimentos do tipo).

Porque você não sabe a índole de cada pessoa que passa pela rua, mas essa é a sociedade em que vivemos, a mulher não pode usar roupa curta porque se não ela corre o risco de sofrer abuso sexual.
Não dá para a gente fazer alguma coisa enquanto a isso, infelizmente.

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Bom, por mim elas andam da forma que quiser, não tenho problemas e não vou julgar alguém pela forma que ela se veste ou pelo o que ela faz.
Se ela quiser andar sem blusa deixa ué, mas depois não se responsabilizem pelas consequência.

Aliás vale ressaltar que não é comum uma mulher andar de sutiã pela rua, mas já é comum um homem andar sem camisa. Entende?? Muitas vezes nem é por achar a mulher puta e tudo mais, muitas vezes é até por causa dessa "diferença".

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Hipocrisia é querer direitos iguais e não se alistar no exército (mulheres).

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
fecha a matraca ai fazendo favor

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
mulher tem q se dar ao respeito isso sim
se veste q nem puta vai ser tratada como uma simplesmente

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Gostei do ponto de vista do @KakuzuBTS... Mas com uma ressalva. Os homens também não deveriam andar sem camisa, pois, querendo ou não, podem despertar desejos nas mulheres de outros, ou mesmo casadas, e isso não seria cristão, MAS, como o mundo não pertence atualmente a nós... obviamente esta regra não é seguida por N motivos que não valem ser debatidos por hora...

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Nyan escreveu:
mulher tem mais é que andar sem camisa na rua, eu agradeço

kra n é assim q funciona, as mulheres recatadas, normais, não andariam assim pois sabem a diferença do certo e errado, quem andaria assim seriam as gordonas feministas pra chamar atenção como uma certa usuaria daqui, vc realmente gostaria de ver mulheres feias, com as tetas caidas e peludas? creio que não

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Aqui na minha cidade as feministas são as mais lindas, isso é fels.

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Nyan escreveu:
Aqui na minha cidade as feministas são as mais lindas, isso é fels.


entao vc concerteza n mora no mesmo planeta q eu

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Zaridopago escreveu:
Nyan escreveu:
Aqui na minha cidade as feministas são as mais lindas, isso é fels.


entao vc concerteza n mora no mesmo planeta q eu

esse kra e loco zarid, ele fica fapano pra essas loli ai do babymetal
e ainda fika nesas merda fapano pra hentai, e melhor se nem discutir.

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
mano eu moro em cidade pequena, as minhas amigas princesas dá infância tudo virou feminista

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
nym escreveu:
Zaridopago escreveu:
Nyan escreveu:
Aqui na minha cidade as feministas são as mais lindas, isso é fels.


entao vc concerteza n mora no mesmo planeta q eu

esse kra e loco zarid, ele fica fapano pra essas loli ai do babymetal
e ainda fika nesas merda fapano pra hentai, e melhor se nem discutir.


eh... vamos ligar para um manicomio e esperar que fique tudo bem

descriptionHipocrisia da Sociedade EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Não que eu concorde com isso e nem estou defendendo os homens aqui, mas eles andam sem camisa porque geralmente as mulheres não tem esse desejo sexual incontrolável que os homens tem :deus:

Pense no motivo o porque que as mulheres não saem na rua só de sútia por exemplo, por causa de assédio sexual e para evitar um possível estupro. Agora pensa só, quando um homem anda sem camisa, alguma mulher olha? Sim

Alguma mulher começa a ter desejos olhando pro corpo do cara? Talvez

Agora, alguma mulher vai pular em cima dele e estupra-lo? Pode até ocorrer :horak: mas é muito menos frequente e tem menos chances.
:zeca3:
Façamos essa pergunta com os homens agora.
Se uma mulher anda só de sutia, algum homem olha? A MAIORIA

Algum homem começa a ter desejos olhando pro corpo dela? Não afirmo que são todos, mas também a maioria, e isso se eles não tiverem ereções.

Agora, algum homem vai pular em cima dela e estupra-la? Não no sentido literal na palavra, porém elas correm o risco de levar uma apalpada, uma encoxada, vocês entederam né? se for de noite é ainda pior porque ai corre o risco do estupro mesmo.

O que eu quis dizer é que os homens tem tendências a serem mais pervertidos e "excitados" com o corpo feminino do que do contrário, e mesmo houvendo mulheres com essa vontade de fazer algo com o cara, ela não vai fazer nada, embora ela queira, caso isso ocorra seria um caso bem raro.

Eu não condeno quem usa algo do tipo, mas para previnir possíveis assédios(é uma questão de SEGURANÇA/PROTEÇÃO não de liberdade eu não deixaria que minha filha saisse de shortinho para a rua, embora ela TENHA LIBERDADE PARA VESTIR O QUE QUISER, ela não quer ser assediada ou estuprada certo? então o que a gente pode fazer é previnir possíveis acontecimentos do tipo).

Porque você não sabe a índole de cada pessoa que passa pela rua, mas essa é a sociedade em que vivemos, a mulher não pode usar roupa curta porque se não ela corre o risco de sofrer abuso sexual.
Não dá para a gente fazer alguma coisa enquanto a isso, infelizmente.


Concordo com o @KakuzuBTS, a mulher não sai de sutiã na rua, porque ela não são muito adeptas de se expor (a maioria), o homem sempre foi visto pela sociedade como sendo mais carnal que a mulher, pois a mesma leva mais em conta os sentimentos, que os desejos/ vontades.

Isso não é hipocrisia, e sim características de ambos, que são diferentes, de um é x, e a do outro é y, não dá para relativizar, e transformar o y em x, sendo que a maioria do y não vê necessidade em mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos