Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipocrisia da Sociedade

+9
Capitão Jackie
nym
02snake
OMENE BRAGA HAHAHA
Zaridopago
Gabriel Guimarães
Ninjalx
MatheusGeneration
Nyan
13 participantes

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Kel G escreveu:
@"Capitao Jackie", não sabe ler. Deixa eu colocar bem claro: NÃO ESTOU FALANDO DE SEIOS À MOSTRA, e sim de roupa curta. Será que tem que desenhar?

E como já disse umas 4 vezes, não dá pra uma mulher sair de seios à mostra porque a sociedade ensinou isso. Poucas culturas que são isoladas do mundo e não se interessam pela sociedade moderna não entraram nessa, repetindo o exemplo, temos os índios e os africanos e australianos que vivem em florestas.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu querido você não está falando, mas o pessoal sim.

KakuzuBTS escreveu:
Não que eu concorde com isso e nem estou defendendo os homens aqui, mas eles andam sem camisa porque geralmente as mulheres não tem esse desejo sexual incontrolável que os homens tem :deus:

Pense no motivo o porque que as mulheres não saem na rua só de sútia por exemplo, por causa de assédio sexual e para evitar um possível estupro. Agora pensa só, quando um homem anda sem camisa, alguma mulher olha? Sim

Alguma mulher começa a ter desejos olhando pro corpo do cara? Talvez

Agora, alguma mulher vai pular em cima dele e estupra-lo? Pode até ocorrer :horak: mas é muito menos frequente e tem menos chances.
:zeca3:
Façamos essa pergunta com os homens agora.
Se uma mulher anda só de sutia, algum homem olha? A MAIORIA

Algum homem começa a ter desejos olhando pro corpo dela? Não afirmo que são todos, mas também a maioria, e isso se eles não tiverem ereções.

Agora, algum homem vai pular em cima dela e estupra-la? Não no sentido literal na palavra, porém elas correm o risco de levar uma apalpada, uma encoxada, vocês entederam né? se for de noite é ainda pior porque ai corre o risco do estupro mesmo.

O que eu quis dizer é que os homens tem tendências a serem mais pervertidos e "excitados" com o corpo feminino do que do contrário, e mesmo houvendo mulheres com essa vontade de fazer algo com o cara, ela não vai fazer nada, embora ela queira, caso isso ocorra seria um caso bem raro.

Eu não condeno quem usa algo do tipo, mas para previnir possíveis assédios(é uma questão de SEGURANÇA/PROTEÇÃO não de liberdade eu não deixaria que minha filha saisse de shortinho para a rua, embora ela TENHA LIBERDADE PARA VESTIR O QUE QUISER, ela não quer ser assediada ou estuprada certo? então o que a gente pode fazer é previnir possíveis acontecimentos do tipo).

Porque você não sabe a índole de cada pessoa que passa pela rua, mas essa é a sociedade em que vivemos, a mulher não pode usar roupa curta porque se não ela corre o risco de sofrer abuso sexual.
Não dá para a gente fazer alguma coisa enquanto a isso, infelizmente.


Annynhah escreveu:
Os seios das mulheres são as partes íntimas que um homem não tem, simples assim. Partes íntimas não se mostram.
Um homem pode até andar sem camisa mas não sem as calças,pois é a sua única intimidade.  E se ousar pode até ser preso.  


Boruto Uzumaki escreveu:
São pontos distintos, ao menos pra mim. Os seios das mulheres fazem parte do que pode-se chamar de... sei lá, objeto sexual. Isso significa basicamente que, uma mulher andar por aí com os seios pra fora tem praticamente o mesmo 'valor' que andar com o órgão sexual à mostra, o mesmo que um homem por exemplo andar com as partes íntimas pra fora, os seios femininos fazem parte destas 'partes íntimas', tanto é que ao contrário dos masculinos eles geralmente são bem utilizados nas relações sexuais, em geral. Por outro lado, os 'seios' masculinos geralmente são apenas mamilos, fora o fato de não se desenvolver como os seios das mulheres, glândulas mamárias e todos esses paranauês.

Isso pra mim se resume a isso: em suma, seios femininos tem teor sexual, masculinos não. Uma prova disso é que, caso ande com sua namorada na rua, veja uma mulher com os seios descobertos e olhe, corre sério risco de ganhar um belo tapa na cara e ainda perder a namorada.

É isso aí meu bom. :yoda:


nym escreveu:
Annynhah escreveu:
Os seios das mulheres são as partes íntimas que um homem não tem, simples assim. Partes íntimas não se mostram.
Um homem pode até andar sem camisa mas não sem as calças,pois é a sua única intimidade.  E se ousar pode até ser preso.  


oi princesa  n liga pra o q o nyan disse, ele é burro e n sabe a diferença de SEIOS e PEITOS porque ele nunca viu um


E eu que estou falando disso né ?, e dai se pegamos o exemplo dos seios para destacar as diferenças do homem e da mulher, não pode ?, não pode haver pluralismo de ideias, ou só pode contar com a sua ?, enfim, acho que isso responde quem parece não ler o que os outros escrevem.

Quero ver uma refutação com todos que foram destacados acima.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Meu Deus, ó Todo Poderoso, me dê paciência...

Primeiro que aquilo sobre os seios valem pros demais users que falaram sobre.

Mas se realmente querem, então só me respondam: vocês acham que os índios assediam as mulheres de sua tribo por estarem com os seios à mostra? Só isso, e respondendo, tudo que eu disse acima vai fazer mais sentido.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Kel G escreveu:
Meu Deus, ó Todo Poderoso, me dê paciência...

Primeiro que aquilo sobre os seios valem pros demais users que falaram sobre.

Mas se realmente querem, então só me respondam: vocês acham que os índios assediam as mulheres de sua tribo por estarem com os seios à mostra? Só isso, e respondendo, tudo que eu disse acima vai fazer mais sentido.


Ninguém aqui está falando dos Índios, pois eles tem uma cultura diferente da cultura da maioria, a judaico cristã, e porque você está tão incomodado assim com ideias divergentes a sua ?, Quando se faz um tópico, é previsível que apareça alguém com opinião divergente a sua, ninguém cria tópicos apenas para ouvir o que lhe convém (nesse caso ler o que lhe convém), tem que haver pluralismo ideias de ambos os lados.

Até o presente momento, não ouvi nenhum argumento que mude minha ideia sobre o assunto , tudo que vi foi um cara que parece não gostar de ideias contrárias, e que não tem sustentação em seus argumentos, Ninguém da nossa sociedade veria isso com bons olhos, e o mais engraçado disso tudo, é que desconsidera totalmente uma opinião feminina, como já disse acima, quem melhor que uma mulher para falar sobre mulheres e seus comportamentos, não vejo nenhuma pedindo para ter essas mesmas liberdades que os homens tem, é cada uma.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Alguns tribos praticam canibalismo. Portanto, devemos aderir isso em nossa sociedade.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Meu Deus, só repete a mesma coisa... opiniões divergentes, seios, bl´blá blá. Rodamos e voltamos ao mesmo ponto inicial :gato:

Não tenho nada contra opiniões divergentes, o problema é que aqui você está tentando impor sua opinião a mim sem uma base.

Eu conheço pessoalmente SIM mulheres que querem ter mais liberdade SIM. Agora até nisso quer me contrariar, na minha vida pessoal? PQP, olha o nível que isso chegou...

Deixa eu te mostrar onde quero chegar com o tópico:
Se você, senhorita suposta cristã acha incorreto (para os padrões dessa sociedade) as mulheres com os seios de fora, mas acha correto com certeza os homens com o peito de fora, sendo que uma pessoa pode despertar tanto tesão por um peitoral definido do que vendo um pênis ereto em sua frente ou os seios. Ainda não pegou onde eu queria chegar? Deixa eu te explicar melhor: você acha correto que um sexo exponha mais seu corpo só por ser daquele sexo, enquanto o outro deve ser todo retraído, independente se a personalidade da pessoa permite ela ser mais "amostrada" ou não?

Eu citei os índios porque é um exemplo de que somos influenciados pela sociedade desde "sempre", por isso neles não ocorrem isso.




Sobre o que vc disse @Matsuoka, não estou dizendo que devíamos (víamos mesmo, porque não vai acontecer nada disso) pegar uma cultura e enfiar ela inteira na nossa sociedade atual, e sim que devíamos pegar o melhor de cada sociedade, tanto antiga como atual e inserir na nossa. Isso seria mostrar como a sociedade moderna poderia ser inteligente, visto que temos mais recursos e formas de aprendizados que pessoas nativas de floresta, mas o que ocorre é o oposto, nos apegamos a ideais e valores antiquados que discriminam um sexo por ele apenas ser daquele ser sexo.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Alguns tribos praticam canibalismo. Portanto, devemos aderir isso em nossa sociedade.


Existem? Pode me dizer mais de uma e uma fonte?

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Kel G escreveu:
Meu Deus, só repete a mesma coisa... opiniões divergentes, seios, bl´blá blá. Rodamos e voltamos ao mesmo ponto inicial :gato:

Não tenho nada contra opiniões divergentes, o problema é que aqui você está tentando impor sua opinião a mim sem uma base.

Eu conheço pessoalmente SIM mulheres que querem ter mais liberdade SIM. Agora até nisso quer me contrariar, na minha vida pessoal? PQP, olha o nível que isso chegou...

Deixa eu te mostrar onde quero chegar com o tópico:
Se você, senhorita suposta cristã acha incorreto (para os padrões dessa sociedade) as mulheres com os seios de fora, mas acha correto com certeza os homens com o peito de fora, sendo que uma pessoa pode despertar tanto tesão por um peitoral definido do que vendo um pênis ereto em sua frente ou os seios. Ainda não pegou onde eu queria chegar? Deixa eu te explicar melhor: você acha correto que um sexo exponha mais seu corpo só por ser daquele sexo, enquanto o outro deve ser todo retraído, independente se a personalidade da pessoa permite ela ser mais "amostrada" ou não?

Eu citei os índios porque é um exemplo de que somos influenciados pela sociedade desde "sempre", por isso neles não ocorrem isso.




Sobre o que vc disse @Matsuoka, não estou dizendo que devíamos (víamos mesmo, porque não vai acontecer nada disso) pegar uma cultura e enfiar ela inteira na nossa sociedade atual, e sim que devíamos pegar o melhor de cada sociedade, tanto antiga como atual e inserir na nossa. Isso seria mostrar como a sociedade moderna poderia ser inteligente, visto que temos mais recursos e formas de aprendizados que pessoas nativas de floresta, mas o que ocorre é o oposto, nos apegamos a ideais e valores antiquados que discriminam um sexo por ele apenas ser daquele ser sexo.


Ninguém está falando da sua vida pessoal meu querido, só que você não aceita ideias diferentes, e realmente ficou evidente que não aceita mesmo, se eu estou batendo na mesma tecla, não seria uma maneira de argumentar ?, e você não tem nenhum tipo de argumentação previa, ficar usando os Indígenas e os africanos para se embasar não serve, pois estamos falando da nossa sociedade, judaico Cristã.

Eu não preciso de muitas palavras para te contra argumentar sobre o tema, se eu quiser usar os seios como argumento, eu posso assim como você está ignorando todos os pontos ressaltados por mim, e pelos membros acima, só vale a sua opinião ou de outro que concorde com você, não é por ae que se abre uma discussão, Quando se cria um tópico, de preferência com esse cunho, é recomendado tentar filtrar todas as opiniões, e mostrar argumentos e justificativas fortes para defender sua tese, coisa que não vimos.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Peraí, acho q você que não aceita alguém com opinião diferente da sua. Você disse que não conhecia nenhuma mulher que queria mais direitos, e eu disse que conhecia.

Então quer dizer que pegar outra "sociedade" como base pra comparação não é argumentar?

Sinceramente, é duro discutir com alguém assim, viu...

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Kel G escreveu:
Peraí, acho q você que não aceita alguém com opinião diferente da sua. Você disse que não conhecia nenhuma mulher que queria mais direitos, e eu disse que conhecia.

Então quer dizer que pegar outra "sociedade" como base pra comparação não é argumentar?

Sinceramente, é duro discutir com alguém assim, viu...


Então a mulher que não quer esse tipo de coisa está errada ?, que é a maioria, kkkkkk, como é ? , sou eu a pessoa que não gosta de ideias e opiniões que a minha ?, sendo que estou apenas lhe respondendo a sua citação a mim meus ideias, kkkkkkkkkkkkk, curto muito também discutir com pessoas que não levam em conta a maioria das pessoas, e que está sustentando um assunto, que uma mulher foi contra, não á muito o que dizer aqui, simplesmente é alguém que destorce as palavras, eu me referia aos direitos das mulheres de sair na rua semi nuas, e não ter seus direitos de se manifestar, ou de ter os mesmos salários que os homens, é incoerente, pois teve uma pessoa do sexo feminino que comentou aqui, e você simplesmente ignorou o comentário dela, só porque é diferente do seu, kkkkkkkkkkkkk.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
MEU DEUS TODO-PODEROSO me segura!

Em que momento eu disse que quando uma mulher quer se vestir "coberta" ou "pelada" ela está errada? Esse tópico foi feito exatamente pra isso, pra criticar a sociedade que mete o dedo na cara de quem faz o que está fora dos padrões dela. Será que tem que deixar explícito pra entenderem?

Tudo bem, uma mulher, mas por acaso essa mulher é porta-voz de todas as outras pra decidirem por ela? Então essa mulher fala por todas agora? Direitos iguais aqui, é isso que quero, pelo menos nesse fórum. Você está me discriminando por ser homem... Olha só como o jogo virou :ana:

Parece mesmo é que VOCÊ que não aceita a opinião alheia, porque fica reafirmando a mesma coisa sendo que eu já rebati esse argumento explicando o porque dos seios serem sexualizados, mas parece que não entra né... :mmedo:

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Kel G escreveu:
Peraí, acho q você que não aceita alguém com opinião diferente da sua. Você disse que não conhecia nenhuma mulher que queria mais direitos, e eu disse que conhecia.

Então quer dizer que pegar outra "sociedade" como base pra comparação não é argumentar?

Sinceramente, é duro discutir com alguém assim, viu...


Então a mulher que não quer esse tipo de coisa está errada ?, que é a maioria, kkkkkk, como é ? , sou eu a pessoa que não gosta de ideias e opiniões que a minha ?, sendo que estou apenas lhe respondendo a sua citação a mim meus ideias, kkkkkkkkkkkkk, curto muito também discutir com pessoas que não levam em conta a maioria das pessoas, e que está sustentando um assunto, que uma mulher foi contra, não á muito o que dizer aqui, simplesmente é alguém que destorce as palavras, eu me referia aos direitos das mulheres de sair na rua semi nuas, e não ter seus direitos de se manifestar, ou de ter os mesmos salários que os homens, é incoerente, pois teve uma pessoa do sexo feminino que comentou aqui, e você simplesmente ignorou o comentário dela, só porque é diferente do seu, kkkkkkkkkkkkk.


Mas você viu ela defendendo o que você diz ?, e você, pode falar por todos os homens ?, pelo amor de Deus né, que isso, parcial de mais, você ainda não entendeu que ninguém é obrigado a ter a mesma opinião sua, tendo em vista que a maioria aqui não tem a mesma sua, você me citou e eu estou lhe respondendo, não só eu, mas todos tem direito a uma resposta, ou não ?, quanto mais eu contra argumento com você, mas vejo que você tem bloqueio de novas ideias, e contradições em sua fala, eu não devo te contra argumentar então, porque se não você ficará irritadinho, se você quer que a sociedade aceite as coisas que você quer, crie seu mundo imaginário, ou se mude para uma civilização diferente da judaico Cristão.

É Simples, e resolve seus problemas, muito inocente.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Como assim? Para de distorcer o que eu digo. Onde que eu to falando por algum homem? Que eu saiba estou falando só por mim, e ninguém mais.
Pois eu falo o mesmo pra você, ninguém é obrigado a ter a sua opinião.

Peraí, então deixa eu entender o que você defende: um mundo onde os homens podem andar semi-nus e as mulheres são obrigadas a andar "cobertas", é isso? Nesse seu mundo as mulheres também podem falar? Ou será que elas também devem apanhar e sofrer caladas?

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Basicamente porque os seios femininos é tratado como algo "erótico". Foi algo imposto em nossa sociedade.

A partir do momento que você (a maioria da população, se não todos) sente atração por ver tal coisa, já é tratado como algo erótico. E como podemos andar com algo que causa excitação a amostra?

E se for comparar hoje em dia mostrar os seios em públicos com antigamente, podemos dizer que já há uma certa "tolerância".

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Basicamente porque os seios femininos é tratado como algo "erótico". Foi algo imposto em nossa sociedade.

A partir do momento que você (a maioria da população, se não todos) sente atração por ver tal coisa, já é tratado como algo erótico. E como podemos andar com algo que causa excitação a amostra?

E se for comparar hoje em dia mostrar os seios em públicos com antigamente, podemos dizer que já há uma certa "tolerância".

Mas é basicamente isso que eu estou tentando explicar pro nosso amigo @Capitão Jackie. Mas ele insiste em distorcer tudo que eu digo só pra mim pareceu um ridículo.

Eu não estou dizendo nesse post pras mulheres "enfrentarem a sociedade" e saírem por aí de topless, e sim que é uma hipocrisia por parte da sociedade que vive dizendo que a mulher é livre e tals mas quando vê uma de topless no meio da rua fica de olhos maliciosos (no sentido sexual e no sentido de reprovação) contra a mesma. Será que é tão difícil entender isso?

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Basicamente porque os seios femininos é tratado como algo "erótico". Foi algo imposto em nossa sociedade.

A partir do momento que você (a maioria da população, se não todos) sente atração por ver tal coisa, já é tratado como algo erótico. E como podemos andar com algo que causa excitação a amostra?

E se for comparar hoje em dia mostrar os seios em públicos com antigamente, podemos dizer que já há uma certa "tolerância".


A Sociedade tem um pilar, a cultura judaico Cristã, e para muitos cometer tais atos seriam uma agressão a família conservadora, que não ve isso com bons olhos (eu me incluo nessa família), ou seja, tem coisas que ferem e denigrem o próximo, mesmo que você possa fazer isso, vai chocar os que estão a sua volta.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Matsuoka escreveu:
Basicamente porque os seios femininos é tratado como algo "erótico". Foi algo imposto em nossa sociedade.

A partir do momento que você (a maioria da população, se não todos) sente atração por ver tal coisa, já é tratado como algo erótico. E como podemos andar com algo que causa excitação a amostra?

E se for comparar hoje em dia mostrar os seios em públicos com antigamente, podemos dizer que já há uma certa "tolerância".


A Sociedade tem um pilar, a cultura judaico Cristã, e para muitos cometer tais atos seriam uma agressão a família conservadora, que não ve isso com bons olhos (eu me incluo nessa família), ou seja, tem coisas que ferem e denigrem o próximo, mesmo que você possa fazer isso, vai chocar os que estão a sua volta.



Exato. Do momento que poem quem não concorda com tal coisa no meio, já não é mais uma liberdade permitida por lei. Mesmo que você possa fazer, haverá consequências.

descriptionHipocrisia da Sociedade - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia da Sociedade

more_horiz
Tá mais um ponto onde queria chegar: TÁ PASSANDO DO HORA DA SOCIEDADE CUIDAR CADA UM DE SUA VIDA. Desde quando deveria haver esse tipo de regra? Uma mulher com os seios de fora fere quem? Ela vai matar alguém? A não ser os rapazes que vão matar milhões de filhos :fem:

Desde que ela não faça mal a alguém ou quebre nenhuma lei. E antes que me diga sobre a lei de não andar sem roupa, ela só existe porque todo mundo se mete onde não é chamado, ou seja, na vida alheia.

Agora se isso é uma utopia, claro que é. Se isso nunca acontecerá, claro que sim, porque a sociedade atual é uma verdadeira merda (porém evoluímos muito e vivemos na melhor época do planeta, mas mesmo assim ainda tem muito o que melhorar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos