Tony escreveu: Foi mostrado a Tenten selando água do Oceano, lol.
Claro, se tivesse sido mostrado ela selando terra do chão, logo ela teria selado todo o chão, invocaria até montanhas, não é?
Tony escreveu: Tenten tem controle de seus elementos do pergaminho, SIM, habilidade exclusiva do Anime.
Você fala demais, mas não prova nada, me mostra a Tenten usando suiton como a randon contra a Pakura, já sei, não pode? E mesmo que ela tivesse controle sobre os elementos que ela sela no pergaminho, isso não seria válido, como você mesmo disse ela selou água do mar, não é um jutsu dela, ela não pode controlar, só poderia se fosse user de suiton.
Tony escreveu: Ou ficar fora do alcance usando Dragões Gêmeos.
https://imgur.com/a/0VoWf
Como nós podemos ver o shakuton abrange uma grande altura também e mesmo que a Tenten pule, o jutsu pegaria ela antes, já que em poucos segundos ele desidratou uma grande área.
Tony escreveu: Dragões Gêmeos foi mostrado no Anime, o que tem a ver o filme? É a MESMA técnica.
Para de se fazer de sonso, sabe que estou falando da chuva de kunais explosivas.
Tony escreveu: Como Pakura burla explosões com Shakuton?
Mano, filme não está valendo, no anime ela joga kunais explosivas separadamente e não uma chuva como no filme, o seu desespero é grande.
Tony escreveu: Pakura controla as bolas de calor? Não muda nada, o vento irá atingir ela.
O vento alimentaria o shakuton fazendo as bolas ficarem maiores e as redirecionando para Pakura que as controlaria, isso meu ponto de vista porque no seu ponto de vista por mais lixoso que o katon seja não há fuuton que o vença.
Tony escreveu: A cúpula de metal pode ficar 'quente', mas não a Tenten em si a ponto de ficar morta. O calor iria ficar X% no metal, não no corpo da Tenten.
Você já assou bolo? Geralmente você coloca a forma em cima de uma grade um pouco acima do fogo, então o calor assa o bolo inteiro, mesmo o que não está encostado no metal, e não apenas aquece a forma e metal como a sua teoria diz, está duvidando? Pega uma forma na sua casa, liga o forno e coloca sua mão la dentro.
Tony escreveu: Pakura foi pega de surpresa e morreu para Kunais, legal, Tenten já pegou Kisame de surpresa e pode fazer o mesmo aqui com Pakura e lhe matar com uma barragem de kunai.
Como assim? Nem o clone do Kisame foi desfeito e a Pakura vai morrer? E uma situação não tem nada a ver com a outra, Pakura não estava lutando com ninguém, ela estava confiando no "guia" dela e ele o apunhalou pelas costa e então um monte de ninjas jogaram armas pelas as suas costas.
Tony escreveu: Tenten lida com Shakuton Filler com Dragões Gêmeos
Como armas burlam o shakuton?
Tony escreveu: Invocação Oceano Filler.
Talvez uma vez contra a incineração mesmo assim queimando a Tenten, mas e depois?
Tony escreveu: Pakura é mais rápida porque desvia de ataques de Omoi e uns panos de chão?
Pakura lida com kenjutsu,
suiton, pano e
kunais ao mesmo tempo. e vai ter dificuldades para desviar só de armas?
Tony escreveu: escapa de ataques de Akatsuki.
Sozinha ou com ajuda dos outros? Isso a torna mais veloz que a Pakura?
Tony escreveu: Tenten tem muito mais feitos...
Mais talvez ela tenha, apesar de eu não me lembrar, mas melhores bem difícil.