Tony escreveu: Você já aceitou que Tenten é mais rápida sim, só não quer admitir, nenom?
Só se eu fosse retardado.
Tony escreveu: 1- Jato de água flop burla Shakuton de Pakura, veja sua gif:
https://imgur.com/a/ffZZ4
Isso eu já sei, mas a água evapora, isso ocorre a uma temperatura de aproximadamente 100º C, como Tenten vai cobrir o corpo de água e não vai se queimar com a água fervente? Aliás como ela vai se defender do shakuton normal com isso? No anime a água vaza toda em poucos segundo.
Tony escreveu: 2- Tenten sai do alcance do Jutsu estando em altas altitudes:
http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/d/d8/Drag%C3%B5es_G%C3%AAmeos_Nascentes_Aprimorado.png/revision/latest?cb=20130727205115&path-prefix=pt-br
Supondo que esse jutsu seja mais rápido que o de longo alcance da Pakura, o que a Tenten vai fazer se Pakura repetir esse jutsu?
Tony escreveu: 3- Shakuton curto alcance do mangá não representa perigo algum para Tenten.
Enchendo linguiça aeeeeeeee
Tony escreveu: 4- Fuuton > Shakuton ( calor)
Fuuton aumenta o shakuton (que é feito de fuuton e katon) e redireciona, mas Pakura controla o shakuton mais uma vez por que você está ignorando isso?
E O MAIS IMPORTANTE POR QUE ESTÁ IGNORANDO SUA LÓGICA DE QUE QUALQUER KATON PASSA POR FUUTON MESMO QUE O FUUTON SEJA MAIOR? Tony escreveu: Katon > Shakuton ( calor)
Tenho minhas dúvidas quanto a lógica acima, mas Pakura desvia (até randons da nevem desviaram de um bem melhor que esse)
Tony escreveu: E pra quem acha absurdo, então pq Suiton > Shakuton?
É porque o shakuton é composto de fogo.
Tony escreveu: Se Shakuton é Katon + Fuuton e mesmo assim Suiton > 2 elementos?
Isso é desespero ou burrice? O fato de ter dois elementos não significa nada, o Youton da Mei pode ser resfriado por muito suiton, o mokuton já foi cortado por suiton, isso é loucura.
Tony escreveu: O Shakuton em si é mais poderoso devido ser junção de 2 elementos, mas são pequenas bolas de calor PÍFIAS em tamanho. A diferença é essa...
Que serão aumentadas pelo fuuton...
Tony escreveu: 5- Katon do Bashosen é lixo?
http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200
Sinto muito, mas esse não é o katon da Tenten.
Tony escreveu: Simplesmente coloque em sua mente que canonicamente não há variação de elemento, mesmo que o de Kinkaku possa ser mais potente TEORICAMENTE, o tamanho seria o mesmo, já que ambos vão usar a mesma quantidade de chakra.
Sinto muito, mas o katon da Tenten é um lixo, no mangá ela usou o hi no maki, então não devo considerar no mangá, aqui está valendo anime e no anime ela faz aquele lixo e é isso que estou considerando e mesmo esse sendo maior e melhor que o da Tenten randons desviaram. Se é gasto a mesma quantidade de chakra por que o da Tenten é mais fraco?
Tony escreveu: E você também tem que ser bastante estúpido para achar que esse Katon do Bashosen ( diria Rank-B) é o máximo que um Jin pode fazer.
Quando foi dito que aquilo é o máximo dele? Pelo o que eu sei ele deve ter chakra pra fazer mais, mas e a Tenten que tem chakra nível tio do Ramen, agora me dá uma resposta binária (sim ou não),
VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE A TENTEN FAZ O MESMO KATON QUE O RIKUDOU SENNIN?Tony escreveu: Embora com Bashosen não segue essa lógica... é a mesma quantidade de chakra... foi o mostrado, resta aceitar...
Então porque o jutsu da Tenten é um lixo perto do jutsu anterior?
Tony escreveu: E se for pegar o da Tenten no anime, nunca foi mostrado o jutsu 100% focado e na lógica do ANIME ( já expliquei que no anime Tenten usar Bashosen e criar rajada de vento fraca e depois uma forte é incoerente, né?)
MIMIMI
Tony escreveu: Fuuton's extensos da Temari são mais fracos ( quanto mais extenso + fraco), ou acha que Temari com Kamaitachi vence um Hi no Maki só pq é maior? Ata.
Fuuton's curtos da Temari são mais fortes, mas acontece que o tamanho das chamas se torna bem maior...
Na pior das hipóteses... vento e fogo se anulariam, porém, seria o momento perfeito pra Tenten se aproximar e solar no curto alcance...
ERRADO, ERRADO, ERRADO
O jutsu da Tenten é bem mais fraco e menor que o da Temari, além disso a fuinha é um animal ele pode muito bem desviar do fogo.