MR BOG escreveu:Tony escreveu:Como Pakura anula um Tensakai?
VelocidadeTony escreveu:Como Pakura anula um Dragões Gêmeos fazendo chuva de kunai explosivas?
Me mostra ela usando isso no mangá ou no anime...Tony escreveu:Como Pakura anula elementos do Bashosen?
Velocidade, ou com o próprio shakuton, isso já foi dito, o katon do bashosen é um lixo e mesmo o katon mais poderoso foi desviado por randons, por que Pakura não desviaria? Fuuton do bashosen pode ser desviado, além disso o fuuton apenas o aumentaria e seria redirecionado, mas Pakura o controla, por que você está ignorando isso desde o início? Além disso segundo você fuuton sempre perde para katon e o shakuton é katon + fuuton.Tony escreveu:Você já foi avisado sobre essas gracinhas, espero não ter que repetir.
Quem você pensa que é para me dar ordens? Era só o que me faltava.Tony escreveu:Eu até iria responder o outro post, mas depois dessa estupidez, não vale a pena.
Você não vai me responder porque não pode,
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?
POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?
Até acho que a Tenten tenha chances, tanto que coloquei isso no meu primeiro post, mas Pakura tem muito mais chances.
Ata.
Esperando muito o @Kel G me responder...