zenzyr0ex escreveu:Eu concordo literalmente com o @FrutosDoMar
Vocês forçam uma tese do KyuSuanoo vencer o Hashirama, enquanto o mangá mostrou diferente.
Vocês não conseguem sequer usarem uma estratégia com Hirashin para derrotar o Hashirama.
Sabe porquê?
Simples. Hashirama tem controle campal e as marcações seriam todas retiradas de campo com o impacto das técnicas do Hashirama vs Naruto y Sasuke.
Eu não sei onde o Hiruzen se insere aqui.
Não sei onde o Tobirama se insere aqui.
Tobirama nunca ousou intervir na luta do Hashi vs Madara justamente por não ser capaz de tankar o susanoo.
A Kyubi do Minato será oprimida tanto quanto a do Naruto.
A tese aqui é Naruto e Sasuke, e Não Kyuususanoo!! Vocês comparam o Madara usando Kyuubi, com a combinação Naruto e Sasuke. É obvio que a Kyuubi 100% é mais forte que a 50%, mas estamos falando do Naruto no modo Bijuu, ele tem os jutsus dele, alem de poder desfazer o modo na hora que ele quiser. Então eu afirmo, a kyuubi 50% não é mais forte que a Kyuubi 100%, mais o Naruto no modo bijuu é, o Naruto no modo bijuu pode facilmente suprimir a Kyuubi 100%.
A combinação Enton mais rasenshuriken, poderia incendiar o buda, e Hashirama teria de desfazer o jutsu, logo que o Buda não pode dispensar suas partes como o Juubi fez.
E por ser madeira ira queimar, e logo o fogo negro ira ter se espalhado por todo o corpo.
zenzyr0ex escreveu:
Você acha que Madara selou os ninjas presos pelo Tsukyomi infinito como?
Ele usou Jukai koutan e envolveu eles todos naquela carapaça / casulo de arvore, ou seja lá o que aquilo for.
Foi o suficiente para suprimir toda e qualquer comunicação de chakra.
Então, sim, Hashirama pode selar os Edo Tenseis usando uma variação do Jukai Koutan
@zenzyr0ex Cara vai ler o manga de novo!!!!!!!
E como assim interromper a comunicação de chakra? supressão de chakra? do que você esta falando!? Você fugiu totalmente da natureza do jutsu. A unica coisa que o Jukai koutan faz é crescer raízes do solo de forma desenfreada criando uma floresta densa, quando Madara usou isso a raiz que cresceu foram as da Shinju e ela envolveu o planeta inteiro e por vontade própria segurou os seres vivos que possuía chakra. Entendeu? o ato de segurar os seres vivos foi algo partido da Shinju.
E para piorar sua afirmação, pense consigo mesmo quantos edos tenseis foram pegos durante o Jukai koutan da shinju!
Obito jin, um personagem muito superior ao Hashirama de varias formas que vocês podem imaginar, sofreu diversos danos desse time. Então Hashirama que não deve ter nem 1/10 da resistência e velocidade dele, iria ser pego e morrer nas primeiras combinações. Uma das razões de eu não concordar com o @FrutosDomar desde 2015, é que apesar de rica informações, ele retrata a luta como se fosse um RPG de turno, quando na verdade nada impede do Naruto e o Sasuke lançarem ataques, enquanto Minato e Tobirama planejam outros!
Concluindo é questionável até se o Hashirama ganha do Naruto km2 com SM! visto que o Naruto nesse modo tem uma velocidade corporal imensa do manto nv 2, chakra provindo da bijuu e do SM e força que ele demonstrou rebatendo as bijuu damas para longe, esses atributos são muito superiores ao de Hashirama, que só tem a vantagem de possuir o mokuton que reage ao chakra das bijuus.