Ossos de enfeite. Kkkkkkkkkkkkkkmkmmkk
Acho que uma Kunai quebra né.
Acho que uma Kunai quebra né.
A vitória é clara => porque além de hokage, o estilo de luta favorece a Hokage que com um soco pode acabar com a luta.
Tsu 9,5/10 => isso é o percentual de chance que ela tem de vencer. Pois como já disse a vitória da kage é clara. Uma correção 10/10
Um pulo da Tsu com chacra concentrado nos pés é longe (vide o da Sakura na prova chunin do shippuden, que é filler)
Lucasrds escreveu:@KakuzuBTS
Como já vi que você parece ser analfabeto funcional, vou desenhar.
Inteligência+estratégia: Tsu >>> kimimaro
Experiência+conhecimento: Tsu >>> kimimaro
Taijutsu: Tsu > kimimaro. Iria colocar igual, mas com um soco da Tsu...
Ninjutsu: Tsu >>>>>abismo>>>>>>Kimimaro
Genjutsu: Tsu >>>>> kimimaro. Gen que a Tsu usou nos irmãos Fuji e Raiji paralisiando-os.
Força: Sem comentários
Resistências: Sem comentários.
Está bom ou quer que eu faça um vídeo?
Serve pra você também @Ban Raily
Lucasrds escreveu:@KakuzuBTS
Como já vi que você parece ser analfabeto funcional, vou desenhar.
Inteligência+estratégia: Tsu >>> kimimaro
Experiência+conhecimento: Tsu >>> kimimaro
Taijutsu: Tsu > kimimaro. Iria colocar igual, mas com um soco da Tsu...
Ninjutsu: Tsu >>>>>abismo>>>>>>Kimimaro
Genjutsu: Tsu >>>>> kimimaro. Gen que a Tsu usou nos irmãos Fuji e Raiji paralisiando-os.
Força: Sem comentários
Resistências: Sem comentários.
Está bom ou quer que eu faça um vídeo?
Serve pra você também @Ban Raily
Ele sobreviveu a 200m abaixo do solo com a areia do Gaara exercendo pressão, claro que ele iria morrer pra um soco.
Segundo o Databook Tsunade tem 3,5 de velocidade, já Kimimaro 4,5 com a doença. Tendo conhecimento ela pode usar o Sawarabi não só para matar como para se movimentar com facilidade entre eles, pegando Tsunade de supresa explodindo a cabeça dela.
Mas nem é revelante, Tsunade regeneração Deadpool. :Alef:
EDIT: A pressão de 200m abaixo de terra deve ter bem mais que 1~2 toneladas.
Mesmo se quebrassem, isso só amorteceria o impacto direto ao corpo, e que pela sua regeneração mostrada, não seria nada.
Sinceramente, não tem como a Tsunade ganhar aqui.
Primeira que não é força amigão, é puramente chakra. Kimimaro consegue criar ossos não só fora do corpo como uma camada por dentro revestindo atrás de pele.
Foi capaz de sobreviver a 10 toneladas, sair ileso, tem uma cura ultra foda, mas claro, Tsunade derrota com um soco.
"Urrr Durr quebrou o osso da Kaguya no soco" Queria ver ela socando bem no momento que o ossos se cria só pra mãozinha dela sair voando.
EDIT: Me expliquem como ela vai acertar ele com a diferença de velocidade e com o campo a favor? A não ser que a tsunade consiga destruir centenas de milhares de ossos que o Kimimaro pode criar a bel prazer (ainda sim continua mais lenta corporalmente, Kimimaro com doença já era bem mais veloz que Tsunade).
Quando a pessoa argumentar "quebrar ossos" e sequer olha a distância, o conhecimento. Eu nunca disse que ela não era capaz de destruir os ossos del, mas sim que isso só faria o impacto direto no corpo ser menor.
E que velocidade upada é essa que faz ela mover 45m em segundos?
Kimimaro domina o campo com centenas de milhares de ossos, e fica se movendo por eles. Tsunade pode ir quebrando, mas impossível todos ou pelo menos a maioria de uma vez.