@Beauty escreveu: Quando estavam falando de "ser partida em pedaços", obviamente se referiam a levar cortes em várias partes do corpo que poderiam ser fatais, como aqui:
Na minha concepção "ser partida(o) em pedaços" seria algo como isso:
@Beauty escreveu: Então, a fala da Katsuyu não influencia em nada, a Tsunade também disse que poderia se curar se for "partida em pedaços", e não foi capaz[..]
Tsunade estava com o byakugou ativado quando foi cortada? Não sabemos
Tsunade estava com o byakugou ativado nessa cena? Definitivamente não.
@Beauty escreveu: Aliás, eu quero mesmo que traga a página dos ossos do Kimimaro sendo cortados pelas espadas do Samurai, porquê, pelo mostrado no mangá, em momento algum os ossos foram partidos, se não me engano foi o inverso, as espadas foram cortadas pelos ossos!
spoiler]
[/spoiler]
@Ban Raily escreveu: [/quote
Qual a importância disso nesse tópico?
@Beauty escreveu: Ah, então você está querendo me dizer que a Tsunade não foi partida em pedaços porquê tinha uma pele, ossos, órgãos internos, etc, duros o suficiente para não serem partidos? kkkkkkkk
Na vida real existem pessoas mais resistentes que outras, em Naruto isso é levado ao extremo, esse jutsu feri as pessoas por causa da velocidade das taxas de transmissão e não por cortar como espadas, mas o corpo de Tsunade e Raikages podem suportar isso sem morrer.
@Beauty escreveu: Bem, de acordo com a Mabui, não faz a menor diferença, só o Sandaime Raikage poderia resistir sem danificação alguma, e pelo mostrado, a única danificação que essa técnica dela pode causar é alguns cortes
Claro, ela ficou preocupada com o que alguns cortes poderiam fazer a eles, já imaginou se eles sujam a roupa de sangue? Vai que mancha.
@Beauty escreveu: A MABUI TAMBÉM DISSE QUE A TÉCNICA DELA SERIA CAPAZ DE PARTIR EM PEDAÇOS TANTO TSUNADE QUANTO KATSUYU
Mabui conhece as habilidades de Katsuyu e a linhagem de Tsunade? Isso só demostra o quão perigosa tal técnica é...