Agora eles vão colocar o rabinho entre as pernas e sumir que nem fizeram no tópico de Tsunade vs Kimimaro
D4rkHorse escreveu:Blz, mas to vendo nenhum osso quebrado aqui.Spoiler :
Não foi a espada que atravessou o osso? Foram uns 4 ou 5 dias de discussão e o lado da Tsunade só conseguiu provar algo agora, parabéns.
(Apaguei minha outra mensagem sem querer por confundir outro tópico com esse.)
Enfim, irei criar outro tópico discutindo sobre a resistência do osso, pois isso não é assunto pra esse.
D4rkHorse escreveu:Blz, mas to vendo nenhum osso quebrado aqui.Spoiler :
Não foi a espada que atravessou o osso? Foram uns 4 ou 5 dias de discussão e o lado da Tsunade só conseguiu provar algo agora, parabéns.
Enfim, irei criar outro tópico discutindo sobre a resistência do osso, pois isso não é assunto pra esse.
MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Blz, mas to vendo nenhum osso quebrado aqui.Spoiler :
Você tem problema de visão???? A espada cortou o osso, vai dizer que foi o contrário? Vou repetir mais uma vez cadê o cara que enche o saco com esses negócios de cortante, perfurante, caralhante?, quanto a provar algo, a inferioridade desses ossos em relação a força de Tsundade já foi provado, uma vez que espada do Susanoo cortou esses ossos com extrema facilidade e Tsunade "cortou" espada do Susanoo; também já foi provado que esses ossos jamais matariam Katsuyu, já foi falado da transformação de Naruto, do chou shinra tensei, da habilidade dela se liquefazer e se dividir e já foi mostrada uma imagem do mangá onde a mesma diz que pode ser partida em pedaços; o poder de regeneração do byakugou já foi exposto com páginas do mangá e do byakugou; ou seja, tudo o que está sendo discutido aqui já foi provado, mas o lado que está superestimando Kimimaro provou o que mesmo?
Matsuoka escreveu:Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!
MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!
Os ossos do Kimimaro agora tem cerol??? Por que o Lee chutou esses ossos e não teve o pé cortado?
Matsuoka escreveu:MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!
Os ossos do Kimimaro agora tem cerol??? Por que o Lee chutou esses ossos e não teve o pé cortado?
MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!
Nessa imagem ele claramente acertou as pontas dos ossos, então é meio lógico que ele seja perfurado, já na imagem acima o osso bateu na espada e foi cortado, você pode muito bem pegar o mangá ir umas páginas a frente e verá a seguinte imagem:
Como você bem pode ver (eu espero) Lee acertou um chute certeiro nos ossos de Kimimaro e seu pé foi decepado ou ao menos cortado?
Matsuoka escreveu:MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:MR BOG escreveu:Matsuoka escreveu:Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!
Nessa imagem ele claramente acertou as pontas dos ossos, então é meio lógico que ele seja perfurado, já na imagem acima o osso bateu na espada e foi cortado, você pode muito bem pegar o mangá ir umas páginas a frente e verá a seguinte imagem:
Como você bem pode ver (eu espero) Lee acertou um chute certeiro nos ossos de Kimimaro e seu pé foi decepado ou ao menos cortado?
Mas eu nunca disse que o osso CORTOU a espada, e sim que PERFUROU a espada.
MR BOG escreveu:-Ossos do Kimimaro mais resistentes que Susanoo
- Floresta de ossos instantânea
- Floresta de ossos com centenas de metros
- Ossos matar Katsuyu
- Kimimaro com regeneração superior ao byakugou
- Chifres de enfeite
E agora ossos com cerol, me pergunto onde isso vai parar...
@MR. BOG escreveu:Perfurou como se ele usou os ossos como uma espada e não como uma lança nessa imagem.