: A abertura oficial da décima oitava temporada está PRONTA, são 39 fichas! Logo mais teremos as inscrições e a abertura exposta para sanar dúvidas.
Deixarei abaixo as 39 fichas... E, agradeço a todos que ajudaram-me a concluir a abertura...
39 fichas :
Ficha 1 - Sandaime Hokage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150;
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidade ou Jutsu Rank S;
* Elemento secundário extra na ficha.
Ficha 2 - Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +15% chakra
* Mangekyou Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até Rank A;
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o Incompleto;
* Uchiha NINJUTSU: Katon até Rank A extra incluso na ficha. Caso escolha Amaterasu na ficha, Enton virá de brinde;
* Uchiha GENJUTSU: Genjutsu: Sharingan, Sanzengarasu no Jutsu & Karasu Bunshin na ficha. Ao sair de um genjutsu, ele irá ser imediatamente revertido ao usuário;
* Uchiha TAIJUTSU: +10% velocidade. 'Shuriken no Toki Kuukan' incluso na ficha caso possua Kamuiland. Mira perfeita de Uchiha Itachi, pode invocar Shurikens à vontade como Uchiha Sasuke, e lançar elas à uma velocidade altíssima.
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan** OU Chakra de Hamura**
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken & Kaiten inclusos.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)
Tenseigan**: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade, + Voo livre com 70% de velocidade). Libera para compra de Shinra Tensei focalizado.
Chakra de Hamura**: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).
Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins);
* Rinnegan (do Nagato... vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, caminho ashura, etc;
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Uma Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Suiton: Ukojizai no Jutsu;
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan, Kagerō no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A: Mokuton: Soshinki
-
Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.
Mokuryū: 20% de chakra por dragão e máximo de um ao campo. Tamanho máximo usado no Modo Kurama 50% pelo Edo Madara - 50 pontos (Rank S - Exclusivo da Ficha Mokuton que deve ser comprada.)
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Touta (80% velocidade no ar)
* Sensor de Chakra do Muu
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade no uso)
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna (já começa e se mantém ativo no campo todo), Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna até Rank S inclusos;
ps: A habilidade Jin Shukaku, junto com o bônus de chakra, fuutons grátis e transformações Jinchuuriki estão extintos da ficha Suna
Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, e sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshuu, Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan (custa 50 pontos) e a habilidade Sakin (e caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryuusa Bakuryuu);
Ficha 9 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Juuin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimmimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea);
Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu);
* Bakuhatsu Gari incluso na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso;
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)
Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)
Ficha 12 - SM dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* 'Kuchiyose: Paw e Maw' inclusa.
* Pode cuspir óleo (Gamayudan)
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* 'Senpou: Goemon', 'Gamagakure no Jutsu' & 'Kekkai: Gama Hyorou' incluso
* Libera para a escolha o jutsu Rank S exclusivo: Chou Oodama Rasengan; Libera para escolha os jutsus Rank A: 'Summoning: Crushing Toad Stomach', 'Kuchiyose: Gamaguchi Shibari', 'Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu'
Ficha 13 - SM das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Kuchiyose: Manda II
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki, e a habilidade exclusiva MUKI TENSEI.
Ficha 14 - Iryou Ninjutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Byakugou no In (quando aberto, +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva acabar)
* Desbloqueia para escolha o Souzou Saisei (Byakugou no In, contínuo)
* Taijutsu: Oukashou, Tsutenkyakuu
* Controle de chakra avançado
* Kuchiyose: Katsuyu
* Souzou Saisei normal, Habilidade Shosen no Jutsu
Ficha 15 - Hanzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Corpo Venenoso
* Kuchiyose: Ibuse
* Doku Giri
* Foice do Hanzou
* Tags Explosivas Hanzou potencializadas
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das TAGS EXPLOSIVAS HANZOU
Ficha 16 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal
Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Dois conhecimentos
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos.
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como "primário", e os restantes como "secundários"
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu, Fuuton: Atsugai
* Corpo de Fios Jiongu), e todas suas capacidades mostradas no mangá
Ficha 18 -Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* Imortalidade
* Stamina máxima (150% stamina)
* Foice e Lança Retrátil do Hidan
* Ritual Jashin
Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% chakra
* Samehada Nível 2 liberada
* Anatomia de Tubarão (Respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada)
* Fusão com Samehada liberada
Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudou) (capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dá resistência)
* Mini RasenShuriken
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijuudama Rasengan, Chou Oodama Rasenshuriken, Fuuton: Rasenrenshuriken
Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
Transformações disponíveis para a 3ª habilidade:
3 habilidade:
Ficha 22 - Três KG's
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 KG's. Lembrando que só vale KG's como Hyouton e Youton, não vale Onmyouton, Inton, coisas do tipo.
Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade
* Mestre no domínio e uso de espadas
* Kirigakure no Jutsu
* Silent Killing
* Reflexos aprimorados
* Direito de escolher 3 espadas, qualquer uma mostrada no mangá, com exceção da Samehada
Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;
Ficha 25 - Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +50% inteligência (e capacidade de superar o limite de 100%, chegando a 110%)
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara
* Duplo conhecimento
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
Ficha 26 - Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S
* Sensor Inoichi
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha
Ficha 27 - Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de Habilidade
* Karori Kontororu (transforma stamina em chakra à vontade)
Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan (Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono)
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço Rank S.
Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)
Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma. Shiki Fujin é um jutsu especifico da Ficha Uzumaki, porém, deverá ser comprado como um Jutsu Rank S - 50 pontos.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)
Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Johei)
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha o jutsu Rank S exclusivo Kohaku no Johei
Ficha 32 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso;
Ficha 33 - Six Paths of Pain
Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade
Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade
Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário
Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.
Ficha 34 - Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
* Gojoou Kibaku Fuda incluso
Ficha 35 - Danzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.
Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.
Ficha 37 - Guren
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)
Ficha 38 - Samurai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Ficha 39 - Nature Akatsuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência
* Kagerō no Jutsu e Hōshi no Jutsu
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Consegue clonar habilidades e Kuchiyoses através do toque (exclusivo para a ficha Zetsu, porém, deve ser comprada como Jutsu rank S - Narikawari no Jutsu - 50 pontos)
* Sensor de Chakra do Zetsu
* Pode possuir corpos e usar os jutsus dele, assim como Zetsu Negro (exclusiva para a ficha Zetsu, porém, deve ser comprada como habilidade custando 50 pontos)
* Pode alterar a forma de seu corpo assim como Zetsu faz no mangá
* Mokuton: Daisōju