Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best Of Designers #7 [2] !

+20
tsuchikage sama
Uchiha Hinata
Fehliz
secura
Henrique-sama
Náhh
Andreia
_Yon_
Seyadeodin
~Dante
Mark.
Hitsugaya
Felipe-kun
crisnaira
Inuzuka Kiba
||CRONO||
igor hatake
Van Shaddix
Itachi Uchiha
nagi.
24 participantes

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! EmptyVotação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
Beeeem ... Houve empate entre 4 participantes para a terceira colocação, então abrirei este tópico para uma segunda votação, só que dessa vez apenas para esses 4 participantes :

nagi.
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! Vincentsign

Ansatsu
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! Signconcurso

Lady Abarai
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! Sign_the_bestcopy

Asuma
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! Kratosthebest

Votação de 3 dias para apensa 1 participante.

Boa sorte a todos ! :*

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
Meu Voto: Asuma

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
Votando: Ansatsu

more_horiz
Meu voto vai para Lady Abarai

more_horiz
meu voto:Nagi...

more_horiz
Voto no Asuma

more_horiz
Voto no Ansatsu

more_horiz
meu vai pra nagi

more_horiz
o meu vai para Ansatsu!!

more_horiz
pontuaçao esta :
Nagi:2
Ansatsu:3
Lady Abarai:1
Asuma:2

si tever errado corrijao..

more_horiz
Voto na Lady Abarai

more_horiz
Meu Voto: Lady Abarai

more_horiz
Meu voto vai para Ansatsu

more_horiz
Lady Abarai vo vota

(esse ultimo best designer ficou mais disputado)

more_horiz
eu voto na nagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos