Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best Of Designers #7 [2] !

+20
tsuchikage sama
Uchiha Hinata
Fehliz
secura
Henrique-sama
Náhh
Andreia
_Yon_
Seyadeodin
~Dante
Mark.
Hitsugaya
Felipe-kun
crisnaira
Inuzuka Kiba
||CRONO||
igor hatake
Van Shaddix
Itachi Uchiha
nagi.
24 participantes

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
Lady Abarai vo vota

(esse ultimo best designer ficou mais disputado)

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
eu voto na nagi

more_horiz
Voto no Asuma

more_horiz
vou votar no Asuma de novo Lo/

more_horiz
Meu voto vai pro Ansatsu

more_horiz
Ansatsu

more_horiz
Até esse momento:

Ansatsu 6
Asuma 4
Lady 4
nagi 3

more_horiz
Nagi

more_horiz
Ansatsu é claro.

O que eu temia aconteceu, as signs não iguais só mudam os personagens e a posição, os efeitos são os mesmos.

more_horiz
Ansatsu

more_horiz
Voto na Nagi.

more_horiz
Até o presente momento, a votação se encontra assim:

Ansatsu - 8 votos
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 Signconcurso

Nagi - 5 votos
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 Vincentsign

Asuma - 4 votos
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 Kratosthebest

Lady Abarai - 4 votos
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 2 Sign_the_bestcopy

Continuem votando pessoal... Ajudem a decidir quem merece o 3º Lugar no The Best Of Designer

more_horiz
Nagi
Simplesmente por que curti mais o trabalho!!

more_horiz
Nagi óbvio
muito mais técnica, experiencia, bem... mais tudo

more_horiz
Nem sei se pode votar ainda, mas...
Meu voto é pra Nagi. , se a votação ainda estiver valendo :O
não pude participar, porque estava sem net, mas no próximo eu participo :D
Parabéns a todos >.>

more_horiz
A pessoa lerda aqui nem viu o tpc u.u xD
se puder votar tambm vo desempatar esse negocio
com
Nagi - 8 Votos
Ansatsu - 8 Votos

Meu voto vai pra Nagi. acho q sei la a sign foi bem construida e gostei pakas dos efeitos o/ e tambm da tecnica...

Off: desculpe Moises mais tenho q descordar de vc, nao achei q os trabalhos estejam iguais... D= opinião minha

more_horiz
Não sei onde que viu que os efeitos são iguais, não consigo mesmo o.o

Btw, desculpem a demora, feriados ... Sabe como é.

E bem, fico feliz em pela primeira vez ficar entre os finalistas (acho), mas como está no primeiro post, apenas 3 dias de votação, então alguns votos não estão valendo. Por isso, o terceiro colocado é o Ansatsu, parabéns ! =D E desculpem a demora novamente xx

Até o TBOD desse mês que já está chegando, obrigada pela participação de todos ! :***
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos