Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação The Best Of Designers #7 [2] !

+20
tsuchikage sama
Uchiha Hinata
Fehliz
secura
Henrique-sama
Náhh
Andreia
_Yon_
Seyadeodin
~Dante
Mark.
Hitsugaya
Felipe-kun
crisnaira
Inuzuka Kiba
||CRONO||
igor hatake
Van Shaddix
Itachi Uchiha
nagi.
24 participantes

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
A pessoa lerda aqui nem viu o tpc u.u xD
se puder votar tambm vo desempatar esse negocio
com
Nagi - 8 Votos
Ansatsu - 8 Votos

Meu voto vai pra Nagi. acho q sei la a sign foi bem construida e gostei pakas dos efeitos o/ e tambm da tecnica...

Off: desculpe Moises mais tenho q descordar de vc, nao achei q os trabalhos estejam iguais... D= opinião minha

descriptionVotação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 EmptyRe: Votação The Best Of Designers #7 [2] !

more_horiz
Não sei onde que viu que os efeitos são iguais, não consigo mesmo o.o

Btw, desculpem a demora, feriados ... Sabe como é.

E bem, fico feliz em pela primeira vez ficar entre os finalistas (acho), mas como está no primeiro post, apenas 3 dias de votação, então alguns votos não estão valendo. Por isso, o terceiro colocado é o Ansatsu, parabéns ! =D E desculpem a demora novamente xx

Até o TBOD desse mês que já está chegando, obrigada pela participação de todos ! :***

more_horiz
LOL Burrice a minha ... Esqueci de dizer quem são os vencedores heaOUEAOHUEAOHUEA Obrigada por avisar, Van ! :D

Bem, eu não lembro mais quanto de voto cada um recebeu, sry ... Mas os ganhadores são esses :

Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7van
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7dante
Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7ansatsu

E ... Como da trabalho ter que avisar adm pra mudar de rank e tal, fiz tipo bannerzinho para os vencedores :

Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7bprimeiro

Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7bsegundo

Votação The Best Of Designers #7 [2] ! - Página 3 Tbod7bteceiro

Primeira vez que faço coisa parecida,então não ficou bom, com o tempo vou melhorando !

Obrigada a todos que participaram novamente, até em breve :*

more_horiz
lol
nem sei se podia, mas roubei ^^
vlw nagi-sama!

more_horiz
É pra roubar, fique a vontade ;D

more_horiz
Ficou super bonitinho, gostei *--*
Vlw nagi. ô/

more_horiz
Ficou perfect *-*, valeu sensei õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos