Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuan Nitten Suishu

+5
Seijin
Jacked
Boss
Ellos
igor bacelar
9 participantes

descriptionKakuan Nitten Suishu - Página 2 EmptyRe: Kakuan Nitten Suishu

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Ellos

Um Bushin do Hashirama foi tentar enfrentar Obito juntamente com o Tobirama e os dois tomaram um Speed Blitz os deixando totalmente sem reação.

Mas a minha principal dúvida é se isso funcionaria em Obito,em um Jinchuuriki que controla sua Bijuu.
Se ele pudesse derrota-lo tão fácil assim ficaria mais preocupado de Madara ficar no seu caminho,que inclusive foi derrotado pelo próprio Hashirama.
Quando ele usou o Myojinmon e deixou Obito preso no começo,pelo menos deveria citar que usaria isso para derrota-lo,mas não falou nada,o que deixa mais a impressão de que seria inútil mesmo

Cara nada haver

O Speed Blitz do Obito foi como um ataque de um animal irracional, ele não causou qualquer dano aos Hokages

O ataque do Obito ainda permitiu que o Tobirama marcasse o Jinchuuriki com o selo formula do hiraishin (o que foi útil diversas vezes) e que os irmãos testassem a resistência do Jin

Só porque o hashirama não saiu afirmando que iria usar o kakuan no Obito não significa que ele não fosse usar, ALEM DISSO, mesmo que o hashirama afirmasse que iria usar o kakuan, você acha que isso seria prova de algo ?

Minato por exemplo falou 3 vezes no manga que iria usar aquele rasengan de nome impronunciável dele e jamais usou... mesmo vale para o jutsu do hashirama de anular senjutsu e tantos outros.

Kakuan serve para suprimir o chakra dos bijuus e sim, o hashirama é praticamente invencível

O próprio madara diz que iria derrotar o Obito Jin usando o senjutsu do hashirama, porque o próprio hashirama não poderia derrotar ele usando o senjutsu ?

more_horiz
@Ellos

Se Hashirama estivesse vivo,sim,causaria "alguns" danos a ele,e o mesmo não teve quakquer reação.Tobirama se aproveitou do seu corpo pra poder marcar e usar fudas nele.

Eu quis dizer que se hashirama tivesse citado,isso seria um indicativo de que funcionaria,e que ele iria tentar mas foi parado po Madara.Ele usou Myojinmon e Bushins mas não falou nada.

Seria a mesma coisa que dizer que ele venceria Naruto Rikudou e Obito com um toque.Não acho que funcionaria neles

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Ellos

Se Hashirama estivesse vivo,sim,causaria "alguns" danos a ele,e o mesmo não teve quakquer reação.Tobirama se aproveitou do seu corpo pra poder marcar e usar fudas nele.

Eu quis dizer que se hashirama tivesse citado,isso seria um indicativo de que funcionaria,e que ele iria tentar mas foi parado po Madara.Ele usou Myojinmon e Bushins mas não falou nada.

Seria a mesma coisa que dizer que ele venceria Naruto Rikudou e Obito com um toque.Não acho que funcionaria neles

Os hokages tiveram reação, se eles não esquivaram foi por não ter necessidade

Isso foi explicado no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/639/09.png
Kakuan Nitten Suishu - Página 2 09

E cara você esta entrando em um terreno perigoso, não deixei suas preferencias nublar seu discernimento, falar que o Kakuan não funciona no Juubi é uma coisa, mas, para que você vai citar o Naruto nesse tópico ? Kakuan obviamente funciona na Kyuubi e nos outros bijuus do naruto.

Claro que o hashirama não vence o naruto facilmente, mas, o kakuan não deixa de ser um recurso

more_horiz
@Ellos

Eles não viram necessidade?Então você vai me dizer que eles desviariam?Olha a legenda na hora que Obito destrói os dois,todos ficam surpreendidos.
Eles estavam indo pra cima assim pra entender as habilidades dele,se aproveitando do corpo imortal que tinham,mas é fato que naquela situação ninguém podia fazer nada.

O objetivo do tópico não foi unicamente Obito,vc não viu eu citar Naruto e outros Jinchuurikis?Eu estou tomando como base o fato dele não ter citado isso para parar Obito como um indicativo de que em Jinchuurikis isso é inútil,porque o máximo que ele mostrou foi fazer isso com um Bijuu solto e imóvel.

Vocês também sabem que ao considerar Kakuan pro Hashirama em Jinchuurikis,isso poderia ser usado como argumento para ele poder derrotar Obito,até pq vc e outros users já discutiram defendendo ele na comparação é isso iria favorecer vocês também,assim como pra quem defender naruto e outros Jinchuurikis é menos um recurso disponível

more_horiz
O Madara disse que usaria o Senjutsu do Hashirama com o intuito de parar o Obito, por que o "Jenial" Hashirama não teve em momento algum a brilhante idéia de usar isso nele? Parece que exigir que o @igor bacelar use um pouco o raciocínio é pedir demais, o fetichismo é muito grande.

"Mas o Kakuan Nitten nunca funcionou em um Jinchuuriki" - E o Yamato fez o que para suprimir o chakra Bijuu do Naruto após a luta com Orochimaru? Não importa se é Jinchuuriki perfeito ou não, o chakra Bijuu continua sendo chakra Bijuu e por isso pode ser contido pelo Hashirama, fim. Se o Mokuton não funciona em Jinchuuriki Perfeito, por que o Killer Bee em sua forma mais poderosa reconheceu que uma prisão simples de Mokuton estava contendo ele? Agora imaginem o Kakuan Nitten, que é a técnica máxima de supressão de chakra Bijuu em termos de Mokuton?

Enfim, o Mokuton funciona normalmente no chakra Bijuu seja Jinchuuriki ou não, Yamato e o Hachibi confirmam tal afirmação, agora, se querem achar o contrário só por achar, aí não há como manter um debate, se bem que isso nem isso nem deveria ser passível de discussão diante das informações disponibilizadas pelo mangá.

more_horiz
O Madara disse que usaria o Senjutsu do Hashirama com o intuito de parar o Obito, por que o "Jenial" Hashirama não teve em momento algum a brilhante idéia de usar isso nele? Parece que exigir que o @igor bacelar use um pouco o raciocínio é pedir demais, o fetichismo é muito grande.

"Mas o Kakuan Nitten nunca funcionou em um Jinchuuriki" - E o Yamato fez o que para suprimir o chakra Bijuu do Naruto após a luta com Orochimaru? Não importa se é Jinchuuriki perfeito ou não, o chakra Bijuu continua sendo chakra Bijuu e por isso pode ser contido pelo Hashirama, fim. Se o Mokuton não funciona em Jinchuuriki Perfeito, por que o Killer Bee em sua forma mais poderosa reconheceu que uma prisão simples de Mokuton estava contendo ele? Agora imaginem o Kakuan Nitten, que é a técnica máxima de supressão de chakra Bijuu em termos de Mokuton?

Pelo amor cara,vou ter que repetir quantas vezes?

Não sabemos como Madara pararia ele com Senjutsu,como ele ''trocaria'' de lugar com o Obito,nem sequer foi citado que ele suprimiria a Bijuu dele,ou derrotaria dele.Tudo é suposição,e no final das contas nada disso foi usado.
Com o Senjutsu dele,ele automaticamente ganharia o Kakuan?Porque é disso que estamos falando,então é inútil citar isso aqui.
E o que a prisão de Mokuton tem a ver?De novo,estamos falando do Kakuan ''desativar'' o Chakra Bijuu com um toque e não com o poder de supressão Bijuu que o Mokuton em si tem.Já expliquei também o quanto Bee estava desgastado,mas é a mesma coisa que nada pois você simplesmente ignora

O Hashirama colocou a Kyuubi pra dormir,um Bijuu totalmente exposto.Ela vai fazer isso como com o Bijuu dentro do Jinchuuriki?
Tudo que Yamato fez foi fazer o Chakra da Kyuubi voltar ao selo,e um Jinchuuriki perfeito já abriu o selamento
Sem contar que Yamato precisou usar pilares,e Hashirama o Mokujin,logo ele mesmo não poderia fazer isso.

Ele vai tocar no Jinchuuriki e o Chakra vai voltar pro Bijuu?Dá na mesma,porque não pode colocar ele pra dormir estando dentro de alguém

more_horiz
@igor bacelar

Se o chakra Bijuu for suprimido, o Modo Bijuu é desativado, basta ver quando o Naruto foi contido por Yamato na primeira vez, é uma coisa até óbvia, sem chakra Bijuu, não há poder para o Jinchuuriki.

Bee estava tão desgastado naquele momento, que poucos minutos depois ajudou o Naruto na criação de uma Bijuudama enorme para destruir a estátua, além de ter usado uma sequência de Bijuudamas contra o Juubi poucos instantes depois, realmente, o Hachibi estava muito esgotado naquela situação. O Mokuton já exerce naturalmente influência sobre Bijuus e Jinchuurikis como o próprio Hachibi disse, mas uma técnica específica para isso simplesmente não funciona, vai ver o Hachibi alertou o Naruto do alto de toda a sua experiência pois estava delirando, né?

Enfim, você faz cada questionamento e observação que é até chato vir aqui lhe responder. É como eu já disse, você nega as informações só por negar, porque suas teses não existem fundamentos lógicos, por isso você repete as mesmas coisas tentando torná-las em verdade para si mesmo.

more_horiz
@Jacked

Eu já respondi,o Hashirama apenas fez a Kyuubi dormir,um Bijuu solto e que estava imóvel,como vai fazer isso estando dentro de um Jinchuuriki?
Yamato apenas fez o Chakra da Kyuubi voltar para o selo,mas um Jinchuuriki perfeito já abriu o selamento que prendia o Bijuu,logo ficaria inviável o uso do Jutsu.

Bee se transformou na luta contra os Jinchuurikis,foi ferido pelo chifre do Kokuo,pelo Hiruma do Utakata,pelo Kakazan do Roshi,bateu em 2 Bijuus ao mesmo tempo,ficou lutando contra Obito e Gedou Mazou junto de Gai,Kakashi e Naruto(que estava na forma base recuperando o Chakra da Kurama),isso que durou toda a luta entre Itachi e Sasuke Vs Kabuto,depois se queimou com as chamas do Uchiha Kaenjin,foi acertado por diversas correntes que suprimem o poder Bijuu,e foi lutar contra Madara.
é fato que ele já estava ferido e usando o MB durante várias batalhas,ele lutou um pouco contra o Juubi mas não aguentou muito.

Você muitas vezes não trás nenhuma página que comprove o seu argumento,ou nem tem algo que realmente prove ele,mas fala que eu nego o mostrado quando nem tem mostrado,não faz sentido isso

more_horiz
@Ellos

Eles não viram necessidade?Então você vai me dizer que eles desviariam?Olha a legenda na hora que Obito destrói os dois,todos ficam surpreendidos.
Eles estavam indo pra cima assim pra entender as habilidades dele,se aproveitando do corpo imortal que tinham,mas é fato que naquela situação ninguém podia fazer nada.

O objetivo do tópico não foi unicamente Obito,vc não viu eu citar Naruto e outros Jinchuurikis?Eu estou tomando como base o fato dele não ter citado isso para parar Obito como um indicativo de que em Jinchuurikis isso é inútil,porque o máximo que ele mostrou foi fazer isso com um Bijuu solto e imóvel.

Vocês também sabem que ao considerar Kakuan pro Hashirama em Jinchuurikis,isso poderia ser usado como argumento para ele poder derrotar Obito,até pq vc e outros users já discutiram defendendo ele na comparação é isso iria favorecer vocês também,assim como pra quem defender naruto e outros Jinchuurikis é menos um recurso disponível

Legenda não faz a menor diferença cara, nunca fez

E se o hiruzen teve reação aos ataques do Obito desviando da lança de Black Jinton, não vejo porque o Hashirama e Tobirama não teriam.

Quanto aos outros Bijuus, mano se ele conseguiu usar o Kakuan contra a Kyuubi e foi bem sucedido é porque ele conseguiria usar contra qualquer outro Bijuu, ou seja, Gaara, Han, Fuu, Utakata, Bee e ate mesmo o NARUTO, são suscetíveis ao Kakuan, achei que você já soubesse disso visto que o Hashirama parou a Kyuubi e depois capturou todos os demais Bijuus espalhando eles pelo mundo, para min a duvida era apenas com relação do Juubi.

E não vejo diferença nele usar em um Bijuu ou Jinchuuriki, o Yamato usava o Kakuan no naruto, lembra ?

E não vejo problemas em usar o Kakuan contra o Juubi, mas, acho totalmente passível de argumentação.

more_horiz
Legenda não faz a menor diferença cara, nunca fez

E se o hiruzen teve reação aos ataques do Obito desviando da lança de Black Jinton, não vejo porque o Hashirama e Tobirama não teriam.

Quanto aos outros Bijuus, mano se ele conseguiu usar o Kakuan contra a Kyuubi e foi bem sucedido é porque ele conseguiria usar contra qualquer outro Bijuu, ou seja, Gaara, Han, Fuu, Utakata, Bee e ate mesmo o NARUTO, são suscetíveis ao Kakuan, achei que você já soubesse disso visto que o Hashirama parou a Kyuubi e depois capturou todos os demais Bijuus espalhando eles pelo mundo, para min a duvida era apenas com relação do Juubi.

E não vejo diferença nele usar em um Bijuu ou Jinchuuriki, o Yamato usava o Kakuan no naruto, lembra ?

E não vejo problemas em usar o Kakuan contra o Juubi, mas, acho totalmente passível de argumentação.

Hiruzen não desviou do Obito,e sim quase desviou da Gudoudama,mas uma parte ainda foi acertada

Spoiler :

Ele pode usar Kakuan em qualquer Bijuu(talvez menos o Juubi),mas ele faz isso tocando diretamente no Bijuu.Em um Jinchuuriki,o Bijuu vai estar dentro do corpo.Como Hashirama vai faze-lo dormir assim?

Yamato basicamente fez o Chakra da Kurama que estava tomando o Naruto voltar para o selo,mas não fez a Bijuu dormir.E em um Jinchuuriki perfeito o selo já está aberto,logo não vejo funcionando.

Yamato usou pilares no Kakuan,Hashirama usou o Mokujin,logo aparentemente precisa do Mokuton para o Jutsu funcionar também

more_horiz
Basta entender como funciona Kakuan Nitten Suishu: a técnica suprime o poder do Bijuu ao ponto da fera perder a consciência. sabendo disso, a pergunta que fica é: do que isso adiantaria contra um Jin perfeito? sabemos que existe um conexão mental e física entre Besta e Jin, seria muito simples acordar a Bijuu com um estimulo, e mesmo que não fosse possível acorda-la, sabemos que um Jin perfeito nem precisa do consentimento da Bijuu para usar seu chakra (vide Naruto KM1 que literalmente roubou chakra da Kyuubi)

para o Kakuan Nitten Suishu ser efetivo em um Jin perfeito, ele precisaria funcionar como um Fuuinjutsu para selar a ligação de chakra.

Quanto a suprimir o Juubi, se realmente pudesse ser feito Hashirama não ficaria torrando chakra para conter a fera em uma barreira, sendo que poderia derrota-la com um misero toque.

more_horiz
Hiruzen não desviou do Obito,e sim quase desviou da Gudoudama,mas uma parte ainda foi acertada

A gudoudama literalmente estava na mão do Obito

Obito estava indo em alta velocidade para cima do Hiruzen com a gudoudama na mão e o Hiruzen tentou desviar, SIM a gudoudama acertou o hiruzen, POREM, ele teve reação para sair da frente, se ele era velho, lento e etc.. são outros 500.

Manga deixou claro que os hokages não saíram da frente do Obito naquela cena onde você diz que o Jinchuuriki deixou eles sem reação apenas para analisar as habilidades e capacidades dele.

Ele pode usar Kakuan em qualquer Bijuu(talvez menos o Juubi),mas ele faz isso tocando diretamente no Bijuu.Em um Jinchuuriki,o Bijuu vai estar dentro do corpo.Como Hashirama vai faze-lo dormir assim?

Não vejo problema algum no Bijuu dormi dentro do Jinchuuriki

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/09.png

E sinceramente, eu acho o Kakuan ate subestimado

Me diga igor, o que aconteceria se ao em vez de aparecer escrito DORMI na mão do Mokujin estivesse escrito: DANCE OU ATAQUE

Kakuan serve para domar Bijuus, não para fazer eles dormi, entre dormi e domar, existe uma enorme diferença, mas, eu nem curto usar isso como argumento, estou falando isso com você porque o tópico é referente ao jutsu e não a nenhuma comparação e talz

Yamato basicamente fez o Chakra da Kurama que estava tomando o Naruto voltar para o selo,mas não fez a Bijuu dormir.E em um Jinchuuriki perfeito o selo já está aberto,logo não vejo funcionando.

Tem alguma prova disso ?

O Yamato usava o kakuan e ninguém via o que ocorria dentro do naruto

Yamato usou pilares no Kakuan,Hashirama usou o Mokujin,logo aparentemente precisa do Mokuton para o Jutsu funcionar também

Concordo

Mas, já que você citou o mokuton, existe uma ideia que eu já tenho a algum tempo sobre o kakuan e myoujinmon

Você lembra quando o naruto estava lutando com a kyuubi junto da kushina e venceu a raposa, quando o naruto pega o chakra da raposa e absorve ele para si, logo em seguida a Kyuubi tenta fazer uma bijuudama gigante, só que nisso o naruto usa um "myoujinmon" e impede ela..

Acontece que quando o naruto usa aquele "myoujinmon" a bijuudama da kyuubi começa a petrificar, vira uma pedra e se quebra. Porque você acha que ela se quebrou ? Porque uma bijuudama viraria pedra ??

Eu estou a algum tempo achando que o Myoujinmon, Kakuan e correntes (kushina, karin, rinnegan) de alguma forma transforma o chakra dos bijuus em outra coisa e por isso os detem tão facilmente

O Myoujinmon transforma o chakra da kyuubi em pedra, por isso ela fica paralisada
O kakuan transforma o chakra dos bijus em madeira por isso da para controlar eles
O mesmo vale para a kushina quando parou a kyuubi, ela parecia paralisada

E assim vai, mas, isso é apenas por conta da cena da bijuudama da kyuubi virar pedra, nunca cheguei a pensar mais detalhadamente sobre isso, estou apenas citando no tópico para ver o que outros acham, não apenas com relação ao myoujinmon mas como o kakuan poderia afetar um bijuu, seja fazer ele dançar, atacar, dormi, transformar o chakra em pedra, madeira ou outra coisa qualquer.

more_horiz
Eu até ia comentar, mas o meu amigo Igor bacelar tomo uma surra tão grande que fiquei até desanimado de entrar na discussão.
Tudo vassilaum

more_horiz
A gudoudama literalmente estava na mão do Obito

Obito estava indo em alta velocidade para cima do Hiruzen com a gudoudama na mão e o Hiruzen tentou desviar, SIM a gudoudama acertou o hiruzen, POREM, ele teve reação para sair da frente, se ele era velho, lento e etc.. são outros 500.

Manga deixou claro que os hokages não saíram da frente do Obito naquela cena onde você diz que o Jinchuuriki deixou eles sem reação apenas para analisar as habilidades e capacidades dele.

Ele estava indo em alta velocidade sim,mas não deu um Speed Blitz como contra Hashirama e Tobirama.Ele usou a Gudoudama como extensão dos seus ataques,a longa distância,não é a mesma coisa.

Daria pra dizer que eles estavam levando os ataques de propósito se eles que tivessem ido pra cima,mas na verdade Obito surpreendeu a todos ao atacar.
Todos ali ficaram surpresos,porque ele era muito rápido,o próprio Minato disse isso.
Mesmo que eles não quisessem desviar,dá pra afirmar que a velocidade do Obito é capaz de deixa-los sem reação.

Não vejo problema algum no Bijuu dormi dentro do Jinchuuriki

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/09.png

E sinceramente, eu acho o Kakuan ate subestimado

Me diga igor, o que aconteceria se ao em vez de aparecer escrito DORMI na mão do Mokujin estivesse escrito: DANCE OU ATAQUE

Kakuan serve para domar Bijuus, não para fazer eles dormi, entre dormi e domar, existe uma enorme diferença, mas, eu nem curto usar isso como argumento, estou falando isso com você porque o tópico é referente ao jutsu e não a nenhuma comparação e talz

Não estamos falando da Kyuubi dormir por falta de Chakra,ou por querer.E sim do Hashirama conseguir doma-la estando dentro de um Jinchuuriki.Ele já conseguiu algo assim?Se não nem vejo porque considerar.

Tem alguma prova disso ?

O Yamato usava o kakuan e ninguém via o que ocorria dentro do naruto

Portanto não dá pra falar nada.
Não dá pra falar se a Kyuubi dormiu,se o Chakra voltou pra ela ou pro selo,e nem se Yamato domou ela.

Como foi dito acima,Naruto pode usar o Chakra da Kyuubi sem consentimento dela,logo não faria diferença.Daria para acordar o Bijuu também,com algum estímulo,e o Kakuan precisaria selar a ligação entre Jinchuuriki e Bijuu,algo que ele nunca mostrou.

Eu até ia comentar, mas o meu amigo Igor bacelar tomo uma surra tão grande que fiquei até desanimado de entrar na discussão.
Tudo vassilaum

Sim,estou discutindo com umas 2 pessoas,mas levei uma ''surra'' TÃO grande...
Deve ser pq vc simplesmente tem a mesma opinião.Porque não discute com outras pessoas que concordam com o que eu digo pra ser refutado também?é bom

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ele estava indo em alta velocidade sim,mas não deu um Speed Blitz como contra Hashirama e Tobirama.Ele usou a Gudoudama como extensão dos seus ataques,a longa distância,não é a mesma coisa.

Daria pra dizer que eles estavam levando os ataques de propósito se eles que tivessem ido pra cima,mas na verdade Obito surpreendeu a todos ao atacar.
Todos ali ficaram surpresos,porque ele era muito rápido,o próprio Minato disse isso.
Mesmo que eles não quisessem desviar,dá pra afirmar que a velocidade do Obito é capaz de deixa-los sem reação.

É muito simples isso, os Hokages foram para cima por serem edo tensei, não se preocuparam tanto em desviar por serem edo tensei. Se eles estivessem vivos teriam mandado Bunshins ou mantido certa distancia para analisar as capacidades do Obito.
Não estamos falando da Kyuubi dormir por falta de Chakra,ou por querer.E sim do Hashirama conseguir doma-la estando dentro de um Jinchuuriki.Ele já conseguiu algo assim?Se não nem vejo porque considerar.

Portanto não dá pra falar nada.
Não dá pra falar se a Kyuubi dormiu,se o Chakra voltou pra ela ou pro selo,e nem se Yamato domou ela.
Como foi dito acima,Naruto pode usar o Chakra da Kyuubi sem consentimento dela,logo não faria diferença.Daria para acordar o Bijuu também,com algum estímulo,e o Kakuan precisaria selar a ligação entre Jinchuuriki e Bijuu,algo que ele nunca mostrou.

O Yamato conseguiu. Yamato é superior ao Hashirama?
 Não existe diferença entre Jin Perfeito e Bijuu, essa é a lógica por trás da palavra JINCHUURIKI PERFEITO.

Apartir do momento que Hashirama aplica o Kakuan Nitten Suishu, ele toma controle do oponente, o controle é tão forte que subjulgou de imediato o controle do Madara. Naruto vai usar um chackra que é do controle do Hashirama? O próprio Naruto será controlado pelo Hashirama através do chackra da Kyuubi.

more_horiz
É muito simples isso, os Hokages foram para cima por serem edo tensei, não se preocuparam tanto em desviar por serem edo tensei. Se eles estivessem vivos teriam mandado Bunshins ou mantido certa distancia para analisar as capacidades do Obito.

Eles estavam sim querendo ver as habilidades do Obito se aproveitando dos seus corpos imortais.
Mas é fato que nenhum deles teve reação ao Speed Blitz do Obito,e nem teria.Todos ficaram surpreendidos,inclusive Minato falando que ele era rápido

O Yamato conseguiu. Yamato é superior ao Hashirama?
Não existe diferença entre Jin Perfeito e Bijuu, essa é a lógica por trás da palavra JINCHUURIKI PERFEITO.

Apartir do momento que Hashirama aplica o Kakuan Nitten Suishu, ele toma controle do oponente, o controle é tão forte que subjulgou de imediato o controle do Madara. Naruto vai usar um chackra que é do controle do Hashirama? O próprio Naruto será controlado pelo Hashirama através do chackra da Kyuubi.

Como Hashirama tomaria controle de outra pessoa?De onde você tirou isso?
Sim,uma Kyuubi atordoada,quase imóvel e presa por um Genjutsu,Hashirama apenas domou ela.

A Kurama está dentro do Naruto,não tem como Hashiram ter contato com ela.
Naruto não só poderia quebrar esse controle,como poderia usar o Chakra dela mesmo que ela estivesse controlada.
O Kakuan precisaria quebrar a ligação entre Bijuu e Jinchuuriki,algo que ele nunca mostrou fazer.

Não sabemos o que aconteceu com a Kyuubi depois que o Yamato usou o Kakuan.E se ela não tiver dormindo?E se ela simplesmente desse seu Chakra ao Naruto de novo?Se ele apenas voltasse para o selo?Se ela não estiver sobre controle?
Assim eu poderia afirmar que seria só a Kyuubi dar seu Chakra novamente pra ele

more_horiz
Eu sinceramente vou deixar de levar a sério os posts do igor bacelar.

Se as postagens dele forem sérias, já vi que é autismo puro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos