Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuan Nitten Suishu

+5
Seijin
Jacked
Boss
Ellos
igor bacelar
9 participantes

descriptionKakuan Nitten Suishu - Página 3 EmptyRe: Kakuan Nitten Suishu

more_horiz
É muito simples isso, os Hokages foram para cima por serem edo tensei, não se preocuparam tanto em desviar por serem edo tensei. Se eles estivessem vivos teriam mandado Bunshins ou mantido certa distancia para analisar as capacidades do Obito.

Eles estavam sim querendo ver as habilidades do Obito se aproveitando dos seus corpos imortais.
Mas é fato que nenhum deles teve reação ao Speed Blitz do Obito,e nem teria.Todos ficaram surpreendidos,inclusive Minato falando que ele era rápido

O Yamato conseguiu. Yamato é superior ao Hashirama?
Não existe diferença entre Jin Perfeito e Bijuu, essa é a lógica por trás da palavra JINCHUURIKI PERFEITO.

Apartir do momento que Hashirama aplica o Kakuan Nitten Suishu, ele toma controle do oponente, o controle é tão forte que subjulgou de imediato o controle do Madara. Naruto vai usar um chackra que é do controle do Hashirama? O próprio Naruto será controlado pelo Hashirama através do chackra da Kyuubi.

Como Hashirama tomaria controle de outra pessoa?De onde você tirou isso?
Sim,uma Kyuubi atordoada,quase imóvel e presa por um Genjutsu,Hashirama apenas domou ela.

A Kurama está dentro do Naruto,não tem como Hashiram ter contato com ela.
Naruto não só poderia quebrar esse controle,como poderia usar o Chakra dela mesmo que ela estivesse controlada.
O Kakuan precisaria quebrar a ligação entre Bijuu e Jinchuuriki,algo que ele nunca mostrou fazer.

Não sabemos o que aconteceu com a Kyuubi depois que o Yamato usou o Kakuan.E se ela não tiver dormindo?E se ela simplesmente desse seu Chakra ao Naruto de novo?Se ele apenas voltasse para o selo?Se ela não estiver sobre controle?
Assim eu poderia afirmar que seria só a Kyuubi dar seu Chakra novamente pra ele

more_horiz
Eu sinceramente vou deixar de levar a sério os posts do igor bacelar.

Se as postagens dele forem sérias, já vi que é autismo puro.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eles estavam sim querendo ver as habilidades do Obito se aproveitando dos seus corpos imortais.
Mas é fato que nenhum deles teve reação ao Speed Blitz do Obito,e nem teria.Todos ficaram surpreendidos,inclusive Minato falando que ele era rápido

Como Hashirama tomaria controle de outra pessoa?De onde você tirou isso?
Sim,uma Kyuubi atordoada,quase imóvel e presa por um Genjutsu,Hashirama apenas domou ela.

A Kurama está dentro do Naruto,não tem como Hashiram ter contato com ela.
Naruto não só poderia quebrar esse controle,como poderia usar o Chakra dela mesmo que ela estivesse controlada.
O Kakuan precisaria quebrar a ligação entre Bijuu e Jinchuuriki,algo que ele nunca mostrou fazer.

Não sabemos o que aconteceu com a Kyuubi depois que o Yamato usou o Kakuan.E se ela não tiver dormindo?E se ela simplesmente desse seu Chakra ao Naruto de novo?Se ele apenas voltasse para o selo?Se ela não estiver sobre controle?
Assim eu poderia afirmar que seria só a Kyuubi dar seu Chakra novamente pra ele

Se eles ficaram sem reação, como Tobirama na mesma hora aplicou 2Ninjutsu no Obito(Jin)?

Igual o Yamato fez, controlando o chackra do Bijuu presente nele.
 Quem atordoo a Kyuubi? Quem quebrou o Gen do Madara e tomou controle dela? Oque você quis dizer com essas afirmações? O KNS não funcionaria na Kyuubi, é isso?
Tudo vassilaum
 É justamente por estar dentro do Naruto, e Naruto estar usando o cackra dela que Hashirama controlaria Naruto.
 Naruto iria quebrar o controle do Hashirama como?
''Com isso posso controlar o chackra do Jinchuuriki''
 Kakuan Nitten Suishu - Página 3 Yamato12
 Sabemos que Yamato ao aplicar o KNS ganhou controle sobre o próprio Naruto.

more_horiz
Eu sinceramente vou deixar de levar a sério os posts do igor bacelar.

Se as postagens dele forem sérias, já vi que é autismo puro.

Ué,deixe.
Eu já deveria ter parado de responder o Frutos,e agora é você.
Pior que seu fanboylismo pelo Madara afeta até suas analises sobre coisas relacionadas a ele,personagens,Jutsus,entre outros.

Se eles ficaram sem reação, como Tobirama na mesma hora aplicou 2Ninjutsu no Obito(Jin)?

Igual o Yamato fez, controlando o chackra do Bijuu presente nele.
Quem atordoo a Kyuubi? Quem quebrou o Gen do Madara e tomou controle dela? Oque você quis dizer com essas afirmações? O KNS não funcionaria na Kyuubi, é isso?
Tudo vassilaum
É justamente por estar dentro do Naruto, e Naruto estar usando o cackra dela que Hashirama controlaria Naruto.
Naruto iria quebrar o controle do Hashirama como?

Sabemos que Yamato ao aplicar o KNS ganhou controle sobre o próprio Naruto.

Eu já te expliquei o porque do Tobirama conseguir marca-lo e acerta-lo.Ele não teria reação aos ataques de Obito,não vou repetir.

Você me viu dizendo que ele não pode domar a Kyuubi?Ele conseguiu no vale do fim,a questão é que aqui o Bijuu está dentro de um Jinchuuriki,não está solto

Idai que ele tirou o controle do Madara?Era apenas um Genjutsu

Não sei da onde você tirou que ele controlar o Naruto.Ele vai receber ordens do Hashirama?Fazer o que ele quer?
Você sabe o que aconteceu com a Kyuubi dentro do Naruto?Se ela estivesse suprimida,dormindo,incapaz de enviar seu Chakra então seria útil,mas fora isso Naruto não só poderia apenas voltar a usar seu Chakra,como quebrar esse controle pois ele e a besta estão ligados mentalmente.

Ele pode usar o Chakra dela de qualquer jeito,sem consentimento.

Ele quebrando o Fuuin do colar com a Kyuubi:

Spoiler :

Mesmo se funcionasse,temos vários fatores que tornariam isso não tão útil em uma luta.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu já te expliquei o porque do Tobirama conseguir marca-lo e acerta-lo.Ele não teria reação aos ataques de Obito,não vou repetir.

Você me viu dizendo que ele não pode domar a Kyuubi?Ele conseguiu no vale do fim,a questão é que aqui o Bijuu está dentro de um Jinchuuriki,não está solto

Idai que ele tirou o controle do Madara?Era apenas um Genjutsu

Não sei da onde você tirou que ele controlar o Naruto.Ele vai receber ordens do Hashirama?Fazer o que ele quer?
Você sabe o que aconteceu com a Kyuubi dentro do Naruto?Se ela estivesse suprimida,dormindo,incapaz de enviar seu Chakra então seria útil,mas fora isso Naruto não só poderia apenas voltar a usar seu Chakra,como quebrar esse controle pois ele e a besta estão ligados mentalmente.

Se Tobirama marcou e minou Obito(Jin) significa que ele teve reação ao speed blitz do mesmo. Você explicou na sua cabeça só se for.

E qual a diferença entre a Bijuu estar solto ou dentro de um Jin? Aonde no mangá é mencionado que isso faz alguma diferença na supressão? O mangá menciona justamente o contrário.
''Jinchuuriki ou não, o Myoujinmon continuará funcionando''
Kakuan Nitten Suishu - Página 3 Myouji11
Jinchuuriki ou não, o Kakuan Nitten Suishu continuou funcionando.
Kakuan Nitten Suishu - Página 3 Yamato12
Jinchuuriki ou não, o Mokuuryu continuou funcionando.
Kakuan Nitten Suishu - Página 3 06
O único lugar onde as técnicas de Mokuton deixam de funcionar quando usada contra Jinchuurikis é na sua cabeça.
Ele pode usar o Chakra dela de qualquer jeito,sem consentimento.

Ele quebrando o Fuuin do colar com a Kyuubi:

Mesmo se funcionasse,temos vários fatores que tornariam isso não tão útil em uma luta.

Você vai comparar a porra de um colar com o Hashirama Tudo vassilaum
 Hashirama suprimiu a Kyuubi(100%) com um único toque, suprimiu o Juubi(JUUBI!!!!) mas não suprimi o Naruto?
 O único jeito do Naruto escapar do Kakuan Nitten é impedindo Hashirama de aplicar esse jutsu sobre ele. Se Hashirama aplicar, ele vai deixar o Naruto inconsciente e a luta acaba.

more_horiz
@FrutosDoMar

Se Tobirama estivesse vivo NESSA SITUAÇÃO,ele não minaria Obito pq ele não sobreviveria sem a metade do corpo.no mais,não vou continuar com essa infinita discussão.Pra vc,Tobirama tem reação nível Obito Jinchuuriki,mas pro resto ele apenas se aproveitou do Edo Tensei.

É sério?Sério que você comparou MJ e Mokuryuu com Kakuan?
O QUE TEM A VER HASHIRAMA CONTROLAR UMA BIJUU, COM O MOKURYUU DO MADARA ABSORVER O MB E TUDO QUE ENVOLVA CHAKRA?OU 300 MJ PRENDEREM Obito?
Não é que pq esses Jutsus funcionam em Jinchuurikis que o Kakuan funciona,simplesmente pq eles funcionam independente do inimigo,Seja Jinchuuriki,Bijuu,Madara ou qualquer outro.A função deles não é específica como o Kakuan

O que tem a ver Hashirama prender o Juubi com portões gigantes e pesados com ele controlar a Kyuubi com um Jutsu?que comparações lixosas são essas?
Pq ele não controlou ou botou o Juubi pra dormir ao invés de gastar chakra em uma barreira?

Segundo você,ele controlaria o Jinchuurik(literalmente),mas só o que foi mostrado é ele perdendo o Chakra Bijuu e ficando desmaiado devido aos ferimentos do manto 4 caudas,mas o que aconteceu com a Kyuubi dentro dele?Se ela não dormiu e nem está controlada então é só o Naruto usar seu chakra de novo.

Controlar o chakra do Jinchuuriki é controlar o chakra do Bijuu que esta sendo liberado,não tem nada a ver com controlar a pessoa

more_horiz
user "sertão" explicou perfeitamente o funcionamento da técnica, nem sei porque perdem tempo discutindo isso.

lol. chega a doer os olhos em ler certas coisas aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos