Pra deixar claro eu nem ligo se ela derrota todas as Kunoichis, pois até sem o Kami no
shisha ela derrota
Sakura,Tsunade,Hinata...
Pessoal, isso não é nada novo no mangá, Gaara sem nenhum selo de mão também transforma o terreno conforme a sua vontade, como mostrado na luta contra Kimimaru, solo, raízes, sais, minerais e até rochas são convertidas em areia: "Idiota aqui é você, eu não preciso fazer esforço algum para criar areia usando o solo."
Caramba, usar duas habilidades totalmente diferentes e comparar ainda... Ok!
O Gaara transformou Rochas e Minerais em areia, sendo que a areia é composta
por esses dois compostos e mais outros...
Vai me dizer que ele pode transformar Água em areia?No caso da Konan eu não duvido que ela transforme algumas coisas em papéis,
mais você chegar e dizer que em qualquer luta ela pode "Clonar" 600 bilhões de
papéis na mesma hora, parece bem surreal.
600 BILHÕES de selos explosivos...A mesma diz que "
PREPAROU", não sei vocês mais preparar selos explosivos, quer
dizer que você tem que prepará-los antes.
A mesma poderia dizer: "Eu criei esses papéis agora para você".
Mais não foi isso que vimos.
O Kami Shisha no Jutsu nada mais é que a transformação do terreno em papéis para aumentar drasticamente a quantidade combinado com a multiplicação simultânea de papéis explosivos.
O engraçado é que quando o buraco se abre, os selos já estão lá dentro e ninguém vê nada
sendo multiplicado e o mesmo diz que ela pode manipular os selos explosivos que já estão lá.
Uma coisa é multiplicar papéis em seu próprio Jutsu, outra é
criar 600 bilhões de papéis a qualquer momento.
Isso não é nem um pouco diferente do Gaara, que mesmo em um terreno gramado, consegue transformar os minerais abaixo dele em areia e fazer surgir um tsunami de areia do nada:
Você está apenas usando argumentos com base nos argumentos do Sam Hyuuga.
Por que a mesma diz
Preparo, ao invés de
Criar?