Não diria a pior. Mas aproveitaram muito mal os mil elementos que trouxeram com o edo tensei, daria pra terem colocado uma luta épica pra cada personagem ali, pra meio que nos despedirmos deles e tudo, porém não rolou né
FrutosDoMar escreveu:Acho errado generalizar a guerra ninja todo em um balaio só como se fosse uma única saga homogenea como a saga do Pain.
Existe varias fases da guerra ninja. Pra mim 2 fases são realmente ridiculas que é Naruto fazendo Tajuu Kage Bunshin para carregar a guerra nas costas e Kaguya. O resto da guerra ninja acho que foi uma das melhores sagas de Naruto.
Boss escreveu:Concordo que a Saga foi ruim no geral, o que acho engraçado, é o argumento de alguns, tipo, achar ruim a saga porque o Naruto ganhou KCM, quer dizer que, Sasuke ser upado com FMS, e possivelmente tengu tava tudo bem, mas o Naruto ganhar um manto é completamente absurdo?
No mangá, sem dúvidas foi a pior saga, mas isso olhando de um modo geral, porque teve coisas positivas na saga sim, não é como se ela fosse completamente um lixo.
Aconteceu o que teve que acontecer, Naruto superou todos os ninjas, apareceu inimigos mais poderosos e ele ficou mais poderoso.
Annynhah escreveu:O problema não foi o Naruto sendo o upado e sim que tinham vários outros personagens de destaque em volta fazendo nada.E quando eles tinham a chance aparecia o herói:
- Naruto curando todo mundo com o manto da Kyuubi. Pra que se tinham Sakura e Tsunade ali?
- Naruto colocando um rasengan na mão de cada um.Como se os outros não tivessem suas próprias maneiras de lutar e se defender.
Essa guerra deveria ter mostrado a evolução de cada um,afinal enquanto o Naruto treinava os outros também treinavam.
E o exército de mortos vivos foi desnecessário.Um monte de vilões juntos,não deu nem pra dar um destaque em cada um deles,e o mais tosco era ver os defuntos ensinando os mocinhos a lutar ''Desvia aê,que eu vou te acertar'' . Sem falar que a emoção foi embora depois de alguns terem sido revividos,tipo o Asuma,tivemos que ver o Ino-Shika- Cho chorando de novo e toda aquela ladainha,de novo.
E aquele troca,troca de olhos foi deprimente.
Algumas poucas coisas se salvam,foi legal ver os Edo Hokages e o papo cabeça que tiveram com o Sasuke,Sakura ativando o Byakugou, Kakashi vs Obito,e alguns detalhes da lutra contra Kaguya.
marcelino escreveu:A última saga de Naruto juntou oque haveria de ter de melhor com oque teve de pior.
Houveram algumas coisas legais sim, não nego. Nem teria como a última saga ter sido 100% um completo lixo.
Apesar de Kishimoto ter estragado tudo, Naruto ainda tinha uma bela e longa história, com muitas lembranças a serem mostradas, personagens a aparecer e ótimas lutas.
Mas por via de regra, foi um lixo sim. Em seus tempos finais o mangá Naruto só decaiu em qualidade.
A Kaguya, creio que uns 99% dos fans maturos concordem que foi um lixo. Outra parte horrível da guerra foi a luta de Kabutomaru contra Itachi e Sasuke.
The Sannin escreveu:Inteiramente ruim.
Guerra de Zumbis;
Personagens mal aproveitados;
Poucas mortes;
Mortes ruins e irrelevantes;
Vitórias e derrotas forçadas;
Naruto ganhando poder do cú;
Sasuke ganhando poder do cú;
Kakashi ganhando poder do cú;
Meia Kyuubi ser mais poderosa que 7 Bijuus;
Meia Kyuubi ser mais útil e poderosa que o Hachibi;
Naruto virando amigo da Kyuubi;
Naruto chamando o cara que matou o Neji de herói, 30 capítulos depois;
Um Kage Bushin com 0,5% da totalidade do Naruto ser mais útil que Kages e uma aliança com 80 mil ninjas;
Só serviu pra consagrar Naruto como uma das maiores chacotas de todos os tempos.
FrutosDoMar escreveu:The Sannin escreveu:Inteiramente ruim.
Guerra de Zumbis;
Personagens mal aproveitados;
Poucas mortes;
Mortes ruins e irrelevantes;
Vitórias e derrotas forçadas;
Naruto ganhando poder do cú;
Sasuke ganhando poder do cú;
Kakashi ganhando poder do cú;
Meia Kyuubi ser mais poderosa que 7 Bijuus;
Meia Kyuubi ser mais útil e poderosa que o Hachibi;
Naruto virando amigo da Kyuubi;
Naruto chamando o cara que matou o Neji de herói, 30 capítulos depois;
Um Kage Bushin com 0,5% da totalidade do Naruto ser mais útil que Kages e uma aliança com 80 mil ninjas;
Só serviu pra consagrar Naruto como uma das maiores chacotas de todos os tempos.
Uma critica assim pode ser feita para qualquer saga, inclusive a saga Pain(que a maioria considera a melhor).
Kirito escreveu:A guerra se tornou podre no momento que Naruto fez exército de milhões de KB's.
The Sannin escreveu:O auge de Naruto pra mim é o clássico. Poderia citar várias coisas que me incomodam na saga Pain, mas só deles ainda serem ninjas e não megazords, já é bem superior a guerra pra mim.