Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a quarta guerra ninja foi a pior saga

+18
Victor
LordZero
Kasai Black
felirin
Ryosuke
Leon Lancaster
EletriFMSS
Daniel
FrutosDoMar
Eumenes
igor bacelar
AnneB
Boss
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Flat
Gabriel Guimarães
juca
22 participantes

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 3 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Kirito escreveu:
A guerra se tornou podre no momento que Naruto fez exército de milhões de KB's.

Kiritinho, eu achei isso top, porque mostrou que os edos eram tão fortes que foi preciso dos clones do protagonista para ajudar! :horak:

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 3 EmptyRe: a quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
The Sannin escreveu:
O auge de Naruto pra mim é o clássico. Poderia citar várias coisas que me incomodam na saga Pain, mas só deles ainda serem ninjas e não megazords, já é bem superior a guerra pra mim.

No clássico não tem megazord?
 Saga Pain não tem megazord?

A maior parte das criticas a guerra veio por um simples motivo. A galera não assistiu os episodios tudo de uma vez, mas ficou acompanhando semanalmente e Kishimoto nunca foi bom com capitulos semanais.

more_horiz
Não, pra eles era pro Naruto continuar até hoje com kage bunshin e rasengan e modo sennin enquanto o Sasuke estava com várias técnicas de Raiton, Kirin e FMS

more_horiz
quando tava nessa saga eu so queria que ele acabasse logo

more_horiz
Foi

more_horiz
o heroi se chama: Uzumaki Naruto

more_horiz
A guerra teve muita coisa lega,  mas tratando-se do principal ponto negativo, é que muitos personagens foram praticamente esquecidos, sendo que uma hora ou outra, alguém aparecia, dava um ataquezinho para mostrar que estava lá, ou morria(Neji). 
No geral muitos personagens foram mal explorados, alguns edos por exemplo só foram trazidos de volta pra encher linguiça, como Hanzou e espadachins da névoa, isso me deixou meio bolado, pois queria ver mais jutsus únicos.

more_horiz
Não acho que tenha sido a pior. Mas um detalhe podia ter feito o arco ser melhor: A não intromissão do editoresNaruto em lutas alheias, quando ele devia estar treinando.

Acabou que alguns K11 não foram devidamente aproveitados. Outros, se quer tiveram uma luta.
Ou ninjas ainda mais coadjuvantes nem mesmo jutsu tiveram, como a Samui.

E era muita gente para se dar atenção.

Uma coisa aqui, outra acolá. Não sei se esse desânimo com a guerra se deu devido ao mangá estava em queda desde os arcos anteriores. Mas sei como o arco é impopular.

more_horiz
Pior saga foi a saga de perseguição ao Sasuke, ficava procurando o Sasuke em todo canto, virava a kyuubi quando falava mal do Sasuke (Apesar daquela Luta Orochi Vs Naruto ser boa) chorava quando não conseguia quebrar o Sasuke na porrada e levar ele de volta pra Konoha ou não conseguisse convencer ele, o Naruto nesses meados aí agia pior que o o Naruto com 12 anos do clássico quando se tratava do Sasuke. Sakura ainda era pior, quando se tratava Akatsuki ela vencia até o Sasori etc... Mas quando era o Sasuke ela não fazia nada, tomava ''caudada'' do Naruto, o máximo que ela fazia era chorar.

more_horiz
O problema não é o Naruto ter sido upado, o problema é que ele ganhou coisas demais com esses up's e não deixava os outros fazerem as coisas.
O Sasuke ficou muito forte com seu único up na guerra, antes do rinnegan, mas eram só os poderes que ele já tinha com o ms, só o susano'o que ficou mais forte.
A história teve 9 jiuunchurikis, mas só o Naruto podia ganhar tantos poderes.

more_horiz
Robert escreveu:
Pior saga foi a saga de perseguição ao Sasuke, ficava procurando o Sasuke em todo canto, virava a kyuubi quando falava mal do Sasuke (Apesar daquela Luta Orochi Vs Naruto ser boa) chorava quando não conseguia quebrar o Sasuke na porrada e levar ele de volta pra Konoha ou não conseguisse convencer ele, o Naruto nesses meados aí agia pior que o o Naruto com 12 anos do clássico quando se tratava do Sasuke. Sakura ainda era pior, quando se tratava Akatsuki ela vencia até o Sasori etc... Mas quando era o Sasuke ela não fazia nada, tomava ''caudada'' do Naruto, o máximo que ela fazia era chorar.

Mesma opinião. 

Negos ficar jogado a culpar no Naruto.

more_horiz
Bom por um ponto de vista sim, por outro nem tanto...

1° Por mais que Naruto fosse protagonista, não havia necessidade a da foco em seus clones se havia vários outros capazes.

2° Deixou de explorar ninjas de alta relevancia para da foco no Naruto.

Agora o outro ponto de vista é:

1° Novos personagens, novos níveis de poderes e novas habilidades.

more_horiz
A guerra ninja teve muita coisa ruim. Várias partes foram extremamente chatas, Naruto saiu fazendo clones por aí e derrotando facilmente ninjas kage level, aquela luta Sasuke e Itachi vs Kabuto foi horrível, a luta se resumiu a Izanami, eu gostaria de ver os irmãos lutando a sério contra ele e fazendo estratégias e tal... Depois a guerra foi um exercito de ninjas vs Madara e Obito, isso foi tão bosta que nem tenho palavras pra descrever, mataram o Madara e introduziram uma vilã totalmente ruim e sem graça, Minato ficou passando vergonha a guerra inteira mesmo com a kyuubi, perdeu 2 braços, fez burrada, aquele juubi foi uma criatura totalmente horrorosa e bugada, esse negócio de reencarnação de Indra e Ashura o Kishimoto tirou do rabo, Naruto pouco esforço já convence e transforma em animalzinho de estimação a porra de um bijuu que se dizia a encarnação do ódio, nem a Mito que estava a anos com o Kurama e dizia que dava pra convencer com amor conseguiu isso, minha akatsuki sendo derrotada de um jeito bosta daquele, aquele MS do Kakashi e tengu susanoo foi forçado pra caralho. Enfim, a guerra foi uma grande merda sim.

Última edição por Robert em Sáb 23 Set 2017, 21:50, editado 1 vez(es)

descriptiona quarta guerra ninja foi a pior saga  - Página 3 Emptya quarta guerra ninja foi a pior saga

more_horiz
Também esqueci de citar que a Guerra foi muito ruim. Não tinha assistido toda a guerra e decide reler tudo e achei tão ruim quanto a do arco do Sasuke que citei.

more_horiz
@Robert

Luta do Sasuke e Itachi vs Kabuto não se resumiu ao Izanagi, luta se tratou da relação do Sasuke e do Itachi mostra mesmo depois de tudo eles tinha relação muito profunda. Luta tb não foi tão grandiosa porque se o Sasuke e o Itachi fosse com TUDO ele iria massacra o Kabuto ambos usado Susano'o full não teria como, achei essa luta uma das melhores da guerra.

more_horiz
Sem sombra de dúvidas foi uma se não a pior.

Saudades da época do clássico onde todos eram explorados.

Na guerra deu Naruto e clones e só.

Mais pelo menos teve coisas boas: Madara aparecendo, Irmãos Uchihas lutando, Team 7 reunido, Madara Jin e só.

more_horiz
Depois da morte de Danzou o que sustentou o mangá foram os flashbacks, com algumas raras exceções de lutas boas como Kakashi vs Obito e Gaara+Onoki vs Gengetsu..... Já que era para por o exercito Zetsu vs Team 8+Neji, deveriam fazer algo mais bem feito, como eu disse em outro tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos