Kirito escreveu:A guerra se tornou podre no momento que Naruto fez exército de milhões de KB's.
Kiritinho, eu achei isso top, porque mostrou que os edos eram tão fortes que foi preciso dos clones do protagonista para ajudar!
Kirito escreveu:A guerra se tornou podre no momento que Naruto fez exército de milhões de KB's.
The Sannin escreveu:O auge de Naruto pra mim é o clássico. Poderia citar várias coisas que me incomodam na saga Pain, mas só deles ainda serem ninjas e não megazords, já é bem superior a guerra pra mim.
Robert escreveu:Pior saga foi a saga de perseguição ao Sasuke, ficava procurando o Sasuke em todo canto, virava a kyuubi quando falava mal do Sasuke (Apesar daquela Luta Orochi Vs Naruto ser boa) chorava quando não conseguia quebrar o Sasuke na porrada e levar ele de volta pra Konoha ou não conseguisse convencer ele, o Naruto nesses meados aí agia pior que o o Naruto com 12 anos do clássico quando se tratava do Sasuke. Sakura ainda era pior, quando se tratava Akatsuki ela vencia até o Sasori etc... Mas quando era o Sasuke ela não fazia nada, tomava ''caudada'' do Naruto, o máximo que ela fazia era chorar.