@Origami Kirin tambem owna o Hiruzen.
FrutosDoMar escreveu:@Origami Kirin tambem owna o Hiruzen.
Pscn escreveu:@marcospain
Seu comentário beira o ridículo. Peça ajuda aos seus colegas. Q fase !
1) Pscn primeiro você me mostra Kirin sem o auxilio do Amaterasu ai conversamos. ate la ficamos com a obra entendeu?
Sasuke a todo momento esperava o Itachi usar o Amaterasu para usar o Kirin, talvez seja o Kirin upado,
porem nunca vimos um Kirin sem o Amaterasu, portanto amigo vai plantar batata vai?
R: Como ? Sasuke esperava o amaterasu ? Q vergonha sinto por vc ! Sasuke nem conhecia a técnica, foi a primeira vez q a viu kkkkkkkkkkkkkk. Até zetsu ficou surpreso ao ver a técnica KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk.
O q resto de seu comentário é feio. Sugiro reler a obra TODA.
Como eu te disse mais parece que você faz questão de ignorar, me mostre Kirin sem Amaterasu que ai eu te dou credito ok?
a já sei Sasuke usou isso uma unica vez, portanto amigo abaixa a bola e sai de fininho.
como eu te disse o Amaterasu deu uma upada no Kirin, mais e que aqui ele nem vai tenta usar o Kirin,
porque isso e técnica de enredo, já esteve entre a morte varias e varias vezes e não usou.
MAIS UMA VEZ EU TE DIGO, ME MOSTRE O KIRIN SEM AUXILIO DO CALOR DO AMATERASU OK?
Pscn escreveu:R: Qual seria a necessidade de Sasuke chegar rápido ? Ele nem tinha interesse na guerra. É tanto q a ignorou para se importar com seus sentimentos ( Itachi ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já os hokages se sentiam responsáveis pelo o momento conturbado. Hiruzen chegou a admitir sua falha inúmeras vezes, por isso, se esforçou a chegar primeiro.
R: Ok, só preciso q vc me mostra a relevância desses jutsus perante o Sasuke Kkkkkkkkkkkkk.
R: Poste aí, mas espero q tenha interpretado devidamente a situação.
R: O fato se deve ao benefício do edo tensei e não competência própria do Hiruzen. Duvido q se estivesse vivo, ele conseguiria isso. Nem chakra teria mais ! Kkkkkkkkk. Aqui ele está vivo, foque nisso.
R: Karin foi imprudente pela forma q se aproximou, mas isso não tira o mérito q ela passou reluzente kkkkkkkkkkk.. O caso Hiruzen foi explicado.
Eu menosprezei fatos ligado ao Edo Tensei, já q benefícios estão sendo atribuídos a esta forma. Foi como eu disse, ele tem stamina como resposta o tempo todo, coisa q ele não teria caso estivesse vivo. Vc tem algo a propor na luta ? Consegue pensar em uma forma dele vencer nas condições propostas no tópico ? Consegue provar ? Se sim, gostaria de ler seu comentário, caso contrário, não quero dissertar fugindo do assunto proposto.
Pscn escreveu:O difícil é Sasuke deixar ser encurralado por 5 Kb, já q estaria muito evidente o q poderia acontecer. Sasuke poderia muito bem evitar os elementos empreendendo fuga com sua kuchyose falcão ou utilizar o juin para voar. Outra circunstância perigosa ao Hiruzen é seu uso demasiado de elementais, já q o Kirin é uma uma preparação consequente de katon, e o clã sarutobi é habilidoso no uso deste elemento. Como ele não tem conhecimento, Sasuke teria vantagem e poderia se apoderar disso para preparar a técnica e finalizar. Fora q genjutsu sempre será perigoso ao Hokage, já q ele mesmo em seu auge não poderia abusar de kb, pois consome muito chakra.
2) Não adianta escrever para se sentir aliviado ao responder, se vc não consegue aplicar conteúdo ao dissertar. Olha a qualidade dos ninjas citados por vc, cai na real ! Vc citou vários randons para enaltecer o q foi feito por Hiruzen. Não tem como vc usar chakra além do q vc tem, já pensou nisso ? Kkkkkkkkkkkk. Como Hiruzen Edo vai ficar fraco se ele tem seus atributos recuperados CONSTANTEMENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
3) Eu nunca disse q seu chakra aumentava na forma EDO kkkkkkkk. O q ele fez foi combater elementais com elementais, nada mais q isso, já q pelo tempo da guerra todos ali já estavam esgotados, algo q não ocorre com edo tensei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pscn escreveu:1) Onde eu disse q Sasuke tem estilo de longo alcance ? Eu comentei em cima da sua suposição de q ele estaria encurralado pelos Kb, nada mais q isso. Foque no tema do tópico, vc está fugindo do assunto.
2) Nossa, Hiruzen é um bijuu sem calda, PA RA BÉNS ! Minato e Gengetsu reclamaram de chakra ? Vc conhece algum EDO q já reclamou de fadiga ? Foi como falei, ele tinha stamina como resposta o tempo todo, pare de ignorar o fato. Ele estava no local correto, tinha as habilidades necessárias para inutilizar o concorrente, mas vivo, as coisas não seria bem assim. Além do chakra gasto ao realizar 5 kb, ele tb gastaria ao realizar 5 elementais. Pela decorrência e desgaste da guerra, vc acha essa proeza possível para ele vivo ? Um kage q nem é referência em chakra kkkkkkkk. Quero ver até quando vai insistir !
3) Sim, o chakra do edo tensei pode ser
Esgotado, mas numa fração curta de tempo seu corpo se recupera, inclusive chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso de um ser vivo, isso não acontece Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se vc acredita q qualquer edo poderia fazer o mesmo, quem sou eu para te fazer pensar o contrário.
Estou esperando vc propor uma condição de vitória do Hiruzen !