Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

+14
marcospain
Gabriel Guimarães
Raí Maia
Ben Ikneg
Limonada
FrutosDoMar
Boss
Jacked
Sertão
igor bacelar
Counter Spectre
Uchiha Wolf
Origami
juca
18 participantes

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 2 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
E quem disse que ele iria defendeu o Jinton com a Areia?
Ele entrou na frente do Onoki porque iria salvar ele do Jinton,transportando ele com a Areia para longe do alcance do Jutsu.

Se Gaara localiza Muu,tudo que ele precisa fazer é esperar uma brecha(quando ele não estivesse com o Jinton)para sela-lo,até pq Muu não tem chakra infinito pra ficar usando o Jutsu toda hora assim

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 2 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
@igor bacelar

Nada do que o Gaara tentasse ali funcionaria contra o Jinton do Muu, o ataque estava carregado e ambos os Kages estavam na mira do ataque, àquela distância, o ataque seria certeiro, não fosse a chegada do Naruto no momento crucial, Gaara e Onoki teriam sido desintegrados.

O Kazekage tem como rastrear o Muu, mas não têm defesas para o Jinton, por isso a necessidade do Onoki.

more_horiz
- Killer Bee.
- Naruto Atual em SM dos sapos.
- Naruto KCM1.
- Itachi.
- Minato.
- Tobirama.
- Nagato.
- Oonoki.
- Gaara.
- Kisame.
- Kimimaro.

:sasaki:

more_horiz
Kimimaro uahahuuhauah

Primeiro de tudo, defina oque é Kage alto? A maioria sai citando aleatoriamente nomes sem nem sequer ter a capacidade de definir oque torna um shinobi Kage alto!?
 Pra mim Kage alto é aquele que superara maioria dos Kage médios, e que no maximo nivela com a maioria dos Kage alto.

- Nagato 
- Tobirama(edo) 
- Minato(edo,vivo) 
- Killer Bee 
- Naruto(KM2) 
- Itachi(edo)
- Sasuke(FMS) 
- Momoshiki
- Kabuto(SM).
São os que eu considero Kage alto, sendo Minato(edo) o mais completo Kage alto, e Killer Bee possuindo o minimo que um shinobi precisa para ser Kage alto.

more_horiz
Kimimaro uahahuuhauah

Primeiro de tudo, defina oque é Kage alto? A maioria sai citando aleatoriamente nomes sem nem sequer ter a capacidade de definir oque torna um shinobi Kage alto!?
Pra mim Kage alto é aquele que superara maioria dos Kage médios, e que no maximo nivela com a maioria dos Kage alto.

- Nagato
- Tobirama(edo)
- Minato(edo,vivo)
- Killer Bee
- Naruto(KM2)
- Itachi(edo)
- Sasuke(FMS)
- Momoshiki
- Kabuto(SM).
São os que eu considero Kage alto, sendo Minato(edo) o mais completo Kage alto, e Killer Bee possuindo o minimo que um shinobi precisa para ser Kage alto.

Killer Bee é o mínimo que um Shinobi precisa pra ser Kage Alto?
Então Itachi Edo Tensei>Bee?
Itachi Edo Tensei>Naruto KM1?

Itachi Edo Tensei vence quais Kage Alto?Porque o Bee vence alguns,o Naruto também,logo não faz sentido ele ser desse nível.
Essas comparações as vezes são totalmente sem sentido e contraditórias,nem dá pra levar a sério.

more_horiz
Minha lista:

Itachi
Nagato
Tobirama
Kabutao
Naruto km2 e sm
Minato km
Killer bee
Muu
Sandaime raikage
Sasuke com susano perfeito

Poxa, colocar kimimaru é foda hein bicho, votem sem zuera

more_horiz
Itachi.
Killer Bee.
Naruto SM e RM.
Jiraiya SM.
Obito.
Tobirama.
Nagato.
Minato.
Sandaime Raikage.
Muu.
Sasuke FMS.
Kisame.
Gaara (Nivel mais baixo de kage alto).
Kabuto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sakura e Tsunade. :vlwflw:

Vencem Matatabi, Killer B, tancam Bijudama, regeneram a cabeça decapitada, regeneram água, possuem uma invocação imortal, etc, acham que alguém nesse mangá tem algo para bater de frente com elas ? ESTÃO ENGANADOS. :neves:

more_horiz
Minha lista:

Nagato
Itachi
Minato
Obito
Shisui
A (Terceiro Raikage)
Killer B
Kabuto
Hanzō
Tobirama

Gengetsu
Yagura
A (Quarto Raikage)
Kinkaku / Ginkaku
Ōnoki
Jiraiya

more_horiz
Beauty escreveu:
Sakura e Tsunade. :vlwflw:

Vencem Matatabi, Killer B, tancam Bijudama, regeneram a cabeça decapitada, regeneram água, possuem uma invocação imortal, etc, acham que alguém nesse mangá tem algo para bater de frente com elas ? ESTÃO ENGANADOS. :neves:

Nem conta Katsuyu senão é massacre. Katsuyu por si só já vence personagens que se enquadram em Kage Alto.

more_horiz
Regeneração nível Madara Jin e Kaguya, soco planet buster
Ninguém vence mesmo.

more_horiz
Kimimaro também entra nesse patamar das Deusas Kunoichis. #Invencíveis

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Killer Bee é o mínimo que um Shinobi precisa pra ser Kage Alto?
Então Itachi Edo Tensei>Bee?
Itachi Edo Tensei>Naruto KM1?

Itachi Edo Tensei vence quais Kage Alto?Porque o Bee vence alguns,o Naruto também,logo não faz sentido ele ser desse nível.
Essas comparações as vezes são totalmente sem sentido e contraditórias,nem dá pra levar a sério.

Na minha opinião sim. 
 Itachi(edo) vejo superior ao Killer Bee. 
 Naruto(KM1) nem considero kage alto(obviamente falando do Naruto antes de virar amiga da Kyuubi).

Itachi(edo) como kage alto fica assim:
 > Killer Bee e Kabuto
 = Nagato, Momoshiki, Minato(vivo)
< Tobirama, Naruto(KM2).
Então ele supera 2, nivela com 3 e ''perde'' para 2. Requisitos mais do que o suficiente para ser Kage alto.

Mas é igual eu disse, independente de opinião, a maioria apenas sai citando personagens aleatorios sem nem ser capaz de definir oque torna um shinobi KAGE ALTO.

more_horiz
Kage alto, pra mim são

Pain
Sasuke FMS
Tobirama Edo
Kabuto SM
Killer Bee
Itachi Edo

Vejo Naruto KM2, Minato Edo, Nagato Edo como Kage Super.

more_horiz
marcospain escreveu:
Kage alto, pra mim são

Pain
Sasuke FMS
Tobirama Edo
Kabuto SM
Killer Bee
Itachi Edo

Qual é a diferença de poder entre Pain e Nagato(edo)?

more_horiz
Nagato edo é um só, enquanto pains tem vantagens de números e visão compartilha pra cobrir os pontos cegos, mas o Nagato tem as invocações porém não é a mesma coisa.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
Kage alto, pra mim são

Pain
Sasuke FMS
Tobirama Edo
Kabuto SM
Killer Bee
Itachi Edo

Qual é a diferença de poder entre Pain e Nagato(edo)?

Olha frutos Nagato Edo depois de absorve o Hachibi, ele e bem mais poderoso que o Pain, que estava sendo pressionado
pela Kyuubi 7 caudas, enquanto Nagato surrava Killer Bee 7 caudas e Naruto KM1.

achei que isso tinha sido deixado bem claro pelo Naruto né?

Nagato na minha opinião pode tanto ser o Kage alto mais forte, como pode ser o Kage super mais fraco,
depende do gosto de cada um.

já Naruto KM2 com domínio perfeito da Kyuubi, pelo menos para mim e Kage Super
podendo derrotar os 5 Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos