Não inventa história Frutos do Mar , agora Minato KM2 é inferior ao Naruto KM2 ? Tudo que Naruto KM2 tem , Minato tem . Isso é a mesma coisa que eu dizer que o Gohan SSJ2 é superior ao Goku SSJ2 .
agora em termos de habilidade, tudo que o Tobirama faz, o Minato também faz, só que melhor
Jacked escreveu:Hiraishin nível 2: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento.
Hiraishigiri: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento e atacar utilizando a mesma arma no final do processo.
Poxa, pensei que isso tivesse ficado muito evidente, tanto que o Tobirama tenta usar novamente o Hiraishingiri na segunda tentativa de atacar o Madara, o que não difere em nada do movimento que Minato usou para partir em dois o tentáculo do Hachibi. Ou seja, Hiraishingiri é nada mais que um "simples corte" usado em conjunto com o teleporte.
Para defletir um ataque, Tobirama precisa tocá-lo para teleportá-lo, o que seria inviável diante de vários ataques, iguais aos que eu citei como exemplo, já o Hiraishin Dorai não, ele cria uma barreira que protege completamente o Minato ao "engolir" qualquer ataque dentro de suas imediações, não correndo o mesmo risco do Tobirama de ter que entrar em contato com a técnica adversária.
Sério, dá até sono responder esse tipo de post.
Minato é sensor sim, a própria Kyuubi disse isso, sem falar que ele demonstrou sensor quando sentiu o chakra do Naruto a quilômetros de distância e quando sentiu Obito em sua retaguarda.
No essencial, Minato e Tobirama são similares, o estilo de luta dos dois envolve o uso de Taijutsu, clones e Hiraishin, Minato é mais rápido e tem um Hiraishin mais prático e versátil, enquanto o Tobirama é mais inteligente e tem mais chakra, então sim, tecnicamente podemos dizer que Minato é um Tobirama aperfeiçoado.
E você não levou em consideração, por exemplo, o Rasengan (que Minato pode fazer várias combinações, incluindo com o Hiraishin e clones, vide o Rasen Chorinbu) e que Minato é um perito em diversos Fuuijutsus, todos herdados do Clã Uzumaki.
O Hiraishin até onde eu sei é instantaneo, mas oque isso tem a ver? O fato é que contra shinobis com muito poder destrutivo, Minato(vivo) pode aumentar sua capacidade ofensiva devolvendo os ataques contra o oponente.
Nunca vi um Hiraishin que deixou Minato exposto.
Atá o Naruto teria tempo de lançar trocentas BijuuDamas, mas o Minato não teria tempo de teletransporta-las.
Itachi é incapaz de destruir KB? Obito destruía KB na Gunbaizada, imagina o Itachi.
Eu não estou falando do Naruto(Jin perfeito) leia bem, estou falando do Naruto(KM1) antes de virar amigo da Kyuubi.
Naruto naquela época não conseguia combinar KM1+SM em um só corpo.
igor bacelar escreveu:Ata,achei que você tava falando disso:
Mas ele já teletransportou a BD do Juubi sem isso.
De qualquer jeito,ele precisa tocar no Jutsu não é?Como ele vai tocar em um RS e desviar o Jutsu?Já foi dito que Hiraishin com KB é mais lento,logo não acho que nem um KB conseguiria.
E você fala como se os inimigos fossem ficar usando Jutsus de longe só pra ele desviar,ignorando a velocidade ou o taijutsu dele,que combinado a outros fatores poderiam sem problemas pegar Minato sem dar tempo dele fazer isso(um exemplo é o Naruto,com velocidade e KB)
Clones com velocidade pra cegar MS?Com vários em campo,é difícil Itachi conseguir fazer isso.
E cara,esquece essa cena da Gunbai,você fala como se isso definisse a resistência de todos os clones.
Estou falando de Naruto Jinchuuriki perfeito mas sem usar o modo Kurama(KCM2).é o mesmo modo que ele conseguiu após roubar o Chakra da Kyuubi,mas sem restrições.
Podendo fazer KB(já que é amigo da Kurama),podendo usar SM(já que é amigo da Kurama),tendo auxílio de Chakra da Bijuu e todos os outros recursos que ele mostrou.
é esse Naruto,mas sem as restrições que ele tinha antes
Como disse,ele é Kage Alto já que pode tranquilamente dar luta com Minato vivo,Itachi e Tobirama e até vencer,pra mim