Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

+14
marcospain
Gabriel Guimarães
Raí Maia
Ben Ikneg
Limonada
FrutosDoMar
Boss
Jacked
Sertão
igor bacelar
Counter Spectre
Uchiha Wolf
Origami
juca
18 participantes

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 5 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
Não inventa história Frutos do Mar , agora Minato KM2 é inferior ao Naruto KM2 ? Tudo que Naruto KM2 tem , Minato tem . Isso é a mesma coisa que eu dizer que o Gohan SSJ2 é superior ao Goku SSJ2 .

descriptionfaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 5 EmptyRe: façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto

more_horiz
Minato vivo > Tobirama edo e vivo

Minato edo >>>>> Tobirama edo e vivo

Its is true hehe

more_horiz
@Jacked
agora em termos de habilidade, tudo que o Tobirama faz, o Minato também faz, só que melhor

Minato aperfeiçoou o Hiraishin, mas está muito longe de ser 'um Tobirama aperfeiçoado', até porque, o Yondaime sequer consegue fazer muitas coisas das quais o Nindaime é capaz, por exemplo, existe um abismo separando as técnicas sensoriais de ambos, enquanto o Senju é referência no assunto, Minato vivo sequer mostrou sensibilidade a chakra (apenas uma técnica de rastreamento, que para variar, também é invenção do Nindaime) e como sabemos, sensoriamento trás inúmeras vantagens, ofensivas e defensivas, e pode ser um divisor d'águas em uma batalha.

Outro ponto é a qualidade e quantidade de chakra, Tobirama rachou uma parede apenas inflando seu chakra, além de ter conseguido fazer dois clones enquanto mantinha a barreira, já Minato (mesmo com todo o chakra do KM1) só conseguiu um Bunshin.

Tobirama também se mostrou extremamente hábil no estilo Suiton, oque o torna mais versátil, isso fica evidenciado quando Naruto é pego na Shinju, onde Minato fica completamente impotente, enquanto Tobirama consegue cortar inúmeros galhos.

Ou seja: Tobirama perde em velocidade, mas ganha em capacidades físicas, versatilidade, inteligência e poder de fogo. e como eu disse, até mesmo no quesito em que Minato deveria se sair melhor (no uso do Hiraishin) Tobirama foi quem se sobressaiu dando muito mais trabalho a Madara e Obito.

E tudo isso levando em consideração um Tobirama comprovadamente fora de auge, e sendo de longe o Hokage menos explorado.

more_horiz
Minato > Tobirama!

more_horiz
@FrutosDoMar

Hiraishin nível 2: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento.
Hiraishigiri: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento e atacar utilizando a mesma arma no final do processo.

Poxa, pensei que isso tivesse ficado muito evidente, tanto que o Tobirama tenta usar novamente o Hiraishingiri na segunda tentativa de atacar o Madara, o que não difere em nada do movimento que Minato usou para partir em dois o tentáculo do Hachibi. Ou seja, Hiraishingiri é nada mais que um "simples corte" usado em conjunto com o teleporte.

Para defletir um ataque, Tobirama precisa tocá-lo para teleportá-lo, o que seria inviável diante de vários ataques, iguais aos que eu citei como exemplo, já o Hiraishin Dorai não, ele cria uma barreira que protege completamente o Minato ao "engolir" qualquer ataque dentro de suas imediações, não correndo o mesmo risco do Tobirama de ter que entrar em contato com a técnica adversária.

Sério, dá até sono responder esse tipo de post.

@Sertão

Minato é sensor sim, a própria Kyuubi disse isso, sem falar que ele demonstrou sensor quando sentiu o chakra do Naruto a quilômetros de distância e quando sentiu Obito em sua retaguarda.

No essencial, Minato e Tobirama são similares, o estilo de luta dos dois envolve o uso de Taijutsu, clones e Hiraishin, Minato é mais rápido e tem um Hiraishin mais prático e versátil, enquanto o Tobirama é mais inteligente e tem mais chakra, então sim, tecnicamente podemos dizer que Minato é um Tobirama aperfeiçoado.

E você não levou em consideração, por exemplo, o Rasengan (que Minato pode fazer várias combinações, incluindo com o Hiraishin e clones, vide o Rasen Chorinbu) e que Minato é um perito em diversos Fuuijutsus, todos herdados do Clã Uzumaki.

more_horiz
Jacked escreveu:
Hiraishin nível 2: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento.
Hiraishigiri: usar o Hiraishin através de uma Kunai em movimento e atacar utilizando a mesma arma no final do processo.
Poxa, pensei que isso tivesse ficado muito evidente, tanto que o Tobirama tenta usar novamente o Hiraishingiri na segunda tentativa de atacar o Madara, o que não difere em nada do movimento que Minato usou para partir em dois o tentáculo do Hachibi. Ou seja, Hiraishingiri é nada mais que um "simples corte" usado em conjunto com o teleporte.

Para defletir um ataque, Tobirama precisa tocá-lo para teleportá-lo, o que seria inviável diante de vários ataques, iguais aos que eu citei como exemplo, já o Hiraishin Dorai não, ele cria uma barreira que protege completamente o Minato ao "engolir" qualquer ataque dentro de suas imediações, não correndo o mesmo risco do Tobirama de ter que entrar em contato com a técnica adversária.
Sério, dá até sono responder esse tipo de post.

Minato é sensor sim, a própria Kyuubi disse isso, sem falar que ele demonstrou sensor quando sentiu o chakra do Naruto a quilômetros de distância e quando sentiu Obito em sua retaguarda.
No essencial, Minato e Tobirama são similares, o estilo de luta dos dois envolve o uso de Taijutsu, clones e Hiraishin, Minato é mais rápido e tem um Hiraishin mais prático e versátil, enquanto o Tobirama é mais inteligente e tem mais chakra, então sim, tecnicamente podemos dizer que Minato é um Tobirama aperfeiçoado.

Agora posta ae o capitulo onde o Tobirama usa uma Kunai em movimento para aplicar o Hiraishin-Giri? Não existe, porque ele não usa Kunai em movimento. Todas as vezes que Kunai em movimento é usada, é chamado de Hiraishin lvl2 e todas as vezes que o Hiraishin lvl2 é usado, o Kishimoto faz questão de dar enfase na Kunai em movimento.

Tambem existem vários tipos de ataques que tornam o Hiraishin-Dorai inutil.
 Tobirama não precisa entrar em contato com a técnica adversária, para isso existe Kage Bunshin e edo tensei.

O chackra do Naruto era sentido por todos independente de ser sensor ou não.
''Nenhum de nós aqui é Kanchi Taipu... Mas todos conseguem senti-lo''
façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 5 Sentin10
 Tobirama ainda mostrou ser bem mais sensivel e experiente nessa área doque o Minato, podendo distinguir clãs, foi o unico que percebeu o chackra do Madara em meio ao chackra do Naruto. Em quanto o Minato precisa de uma certa concentração para sentir bem os seus inimigos.
 Minato tem velocidade corporal maior. Tobirama tem velocidade de reação maior.
 O Hiraishin de Tobirama é tão pratico e versatil quanto o do Minato.

E você não levou em consideração, por exemplo, o Rasengan (que Minato pode fazer várias combinações, incluindo com o Hiraishin e clones, vide o Rasen Chorinbu) e que Minato é um perito em diversos Fuuijutsus, todos herdados do Clã Uzumaki.

Minato tem rasengan. Tobirama tem tarjas explosivas.
 Tobirama pode fazer várias combinações com tarjas explosivas incluindo ataques suicidas, vide Edo Tensei + GKF.
 Sabe quem selou o corpo do Madara né? Tobirama é perito em Kinjutsus.

Você só esta enxergando um unico lado da moeda.

more_horiz
O Hiraishin até onde eu sei é instantaneo, mas oque isso tem a ver? O fato é que contra shinobis com muito poder destrutivo, Minato(vivo) pode aumentar sua capacidade ofensiva devolvendo os ataques contra o oponente.
Nunca vi um Hiraishin que deixou Minato exposto.
Atá o Naruto teria tempo de lançar trocentas BijuuDamas, mas o Minato não teria tempo de teletransporta-las.
:ninjalx:
Itachi é incapaz de destruir KB? Obito destruía KB na Gunbaizada, imagina o Itachi.
Eu não estou falando do Naruto(Jin perfeito) leia bem, estou falando do Naruto(KM1) antes de virar amigo da Kyuubi.
Naruto naquela época não conseguia combinar KM1+SM em um só corpo.

Ata,achei que você tava falando disso:

Spoiler :

Mas ele já teletransportou a BD do Juubi sem isso.
De qualquer jeito,ele precisa tocar no Jutsu não é?Como ele vai tocar em um RS e desviar o Jutsu?Já foi dito que Hiraishin com KB é mais lento,logo não acho que nem um KB conseguiria.
E você fala como se os inimigos fossem ficar usando Jutsus de longe só pra ele desviar,ignorando a velocidade ou o taijutsu dele,que combinado a outros fatores poderiam sem problemas pegar Minato sem dar tempo dele fazer isso(um exemplo é o Naruto,com velocidade e KB)

Clones com velocidade pra cegar MS?Com vários em campo,é difícil Itachi conseguir fazer isso.
E cara,esquece essa cena da Gunbai,você fala como se isso definisse a resistência de todos os clones.

Estou falando de Naruto Jinchuuriki perfeito mas sem usar o modo Kurama(KCM2).é o mesmo modo que ele conseguiu após roubar o Chakra da Kyuubi,mas sem restrições.
Podendo fazer KB(já que é amigo da Kurama),podendo usar SM(já que é amigo da Kurama),tendo auxílio de Chakra da Bijuu e todos os outros recursos que ele mostrou.
é esse Naruto,mas sem as restrições que ele tinha antes

Spoiler :

Como disse,ele é Kage Alto já que pode tranquilamente dar luta com Minato vivo,Itachi e Tobirama e até vencer,pra mim

more_horiz
Kage Super; Em ordem

Madara FMS
Minato KM2 + SM
Naruto KM2 + SM
Obito Six Path
Hashirama Base

Kage Alto;

Nagato;
Tobirama Edo;
Sasuke FMS
Naruto KM2
Kabuto SM
Tobirama Vivo
Itachi Edo

Kage Médio;

Roshi Edo
Utakata Edo
Han Edo
Muu
Gengetsu
Sandaime Raikage
Kisame
Killer Bee
Onoki
Sasuke MS
Deidara
Gaara
Rasa
Kakashi MS
Obito MS
Sasori
Naruto KM1
Guy 7° Gate
Jiraiya SM
Danzou
Kakuzo
Kira A
Naruto SM
Sasuke Hebi

Kage Baixo
;

Kimimaro
Mangetsu
Sakura
Yugito
Mei
Konan
Kinkaku
Edo Hiruzen
Ginkaku
Hanzou
Tsunade
Suigetsu + campo aquático
Fuu Edo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ata,achei que você tava falando disso:
Mas ele já teletransportou a BD do Juubi sem isso.
De qualquer jeito,ele precisa tocar no Jutsu não é?Como ele vai tocar em um RS e desviar o Jutsu?Já foi dito que Hiraishin com KB é mais lento,logo não acho que nem um KB conseguiria.
E você fala como se os inimigos fossem ficar usando Jutsus de longe só pra ele desviar,ignorando a velocidade ou o taijutsu dele,que combinado a outros fatores poderiam sem problemas pegar Minato sem dar tempo dele fazer isso(um exemplo é o Naruto,com velocidade e KB)

Clones com velocidade pra cegar MS?Com vários em campo,é difícil Itachi conseguir fazer isso.
E cara,esquece essa cena da Gunbai,você fala como se isso definisse a resistência de todos os clones.

Estou falando de Naruto Jinchuuriki perfeito mas sem usar o modo Kurama(KCM2).é o mesmo modo que ele conseguiu após roubar o Chakra da Kyuubi,mas sem restrições.
Podendo fazer KB(já que é amigo da Kurama),podendo usar SM(já que é amigo da Kurama),tendo auxílio de Chakra da Bijuu e todos os outros recursos que ele mostrou.
é esse Naruto,mas sem as restrições que ele tinha antes

Como disse,ele é Kage Alto já que pode tranquilamente dar luta com Minato vivo,Itachi e Tobirama e até vencer,pra mim

E aonde o Minato ficou exposto ao usar Hiraishin-Dorai?
 Não precisa tocar jutsu nenhum.
 Nunca foi dito que Hiraishin com KB é mais lento.
 Naruto tem velocidade para deixar Minato sem reação? Prove.
 Minato tem sempre a vantagem de poder se teletransportar, na questão fisica ele sempre estará um passo a frente do Naruto.
 Hiraishin + KB >>>>> Velocidade + KB.

E num define não?
 Porque Obito não foi cegado quando destruiu o KB do Naruto com um unico golpe?

Mas eu não estou falando de Naruto(Jin perfeito) em nenhum momento mencionei isso. Inclusive dei enfase Naruto(KM1) antes do capo 571. Porque caralhos você ta me falando de Naruto Jin perfeito? 

Quer analisar Naruto(Jin perfeito) eu analiso!!
 Naruto nessas condições que você colocou ficaria assim:
< Minato, Tobirama(edo), Nagato, Sasuke(FMS), Naruto(KM2).
> Itachi(edo).
= Kabuto(SM).
 Não tem nenhuma resposta contra Gojou Kibakufuda, Chou Shinra Tensei, Susano'o(guerra) e Modo Bijuu.
 Então não, na minha opinião Naruto(condição do Igor bacelar) não nivela com a maioria dos Kage alto.

more_horiz
Onde ele fica exposto?Se ele fica imóvel até transportar a BD completamente,sem poder fazer nada,então ele fica exposto sim.
O próprio Tobirama diz que o Hiraishin é mais lento com clones:

[spoilefaçam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 5 11.png

Em velocidade máxima o naruto se mostrou superior a Kira A, com o SM ele ficaria muito mais rápido que ele.Minato vivo não mostrou reação superior a velocidade do Raikage, não surpreenderia Naruto cegar ele.
E o próprio Raikage pretendia burlar o Hiraishin com velocidade:

façam uma lista de ninjas que vcs acham que é kage alto - Página 5 01

Se A gravou a localização de todas as kunais,e mesmo em uma floresta pretendia contra-atacar Manto logo após usar o Hiraishin,porque Naruto com velocidade muito superior a dele e com KB em campo, não faria o mesmo?não vejo como ele conseguiria fazer alguma coisa.
Minato faz uns 2 oum 3 KB,que em qualidade são bem inferiores ao do Naruto.

Eu estou falando do Naruto Jinchuuriki perfeito,é diferente da versão que você está falando. É o Naruto depois do capitulo 571,só que apenas com o KM2.

Eu pelo menos vejo Naruto vencendo vários desse Kage Alto sim

more_horiz
Naruto KCM2 é nível kage alto, KCM + SM supera o conceito ''kage alto''

more_horiz
Deixa de ser fanboy Igor Bacelar, sapoha num faz um post imparcial sem fanboyolismo pro Naruto, esse bicho inventa demais, para de distorcer o mangá carai

Kishimoto ia chorar lendo esses seus posts de fanboy alucinado

Num vejo narutokm2 e sm superior a kages alto não. ,seriao, Minato talvez mas ainda assim nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos