Jacked escreveu: Sem Edo Tensei, Tobirama não fica a frente do Minato, o Hiraishin do Yondaime é bem melhor.
Só fiz uma observação à toa, não disse nada demais, afinal, o Edo Tensei para Orochimaru e Kabuto costuma ser desconsiderado sem nenhuma razão plausível, mas o do Tobirama ninguém pode "ignorar" pois isso é nerfá-lo? Cadê a lógica?
E seguindo a sua lógica, é muito mais "moral" as invocações do Minato do que o Edo Tensei de Tobirama, afinal, os sapos ajudam voluntariamente seu invocador devido ao contrato existente entre eles, é muito diferente de saquear tumbas e reviver Shinobis mortos contra a sua verdade para explodí-los por aí.
A unica diferença entre o Hiraishin do Minato e do Tobirama é que Minato possui o Hiraishin-Dorai e Tobirama possui o Hiraishin-Giri, de resto eles são iguais.
Se desconsideram o Edo Tensei do Orochimaru ou do Kabuto tambem é nerfa-los. Só que a diferença é que o Edo tensei de Kabuto e Orochi possui váras implicações, dependendo do shinobi o próprio edo pode se voltar contra eles e etc. Em quanto o Tobirama não possui esses problemas.
Acho que a moral não anula em nada o poder de um shinobi.
Loki escreveu: Edo-Minato tem KM2 e é superior ao Edo-Tobirama , qual a dificuldade de entender isso ?
Olhe Minato(edo) na guerra e olhe Tobirama(edo) na guerra. Minato(edo) não me pareceu nenhum pouco superior.
Jacked escreveu: Tobirama se saiu melhor do que Minato naquele confronto muito mais por inteligência do que por habilidades superiores, analisando dessa forma, realmente o Nidaime se sobressai, agora em habilidades, tudo o que Tobirama faz, o Minato também faz, só que melhor. Sem Edo Tensei, realmente eu vejo Minato uma versão aperfeiçoada do Tobirama, mas sinto que o Nidaime pode cobrir isso com sua perspicácia.
Inteligencia tambem é uma arma, significa que Tobirama usa seus recursos de maneira superior ao Minato.
Eu concordo que Minato e Tobirama são do mesmo nivel, mas dizer que Minato é superior ae ja discordo. Na verdade ambos tem recursos para trollarem um ao outro.
Jacked escreveu: @marcospainNão há nada de injusto, se a técnica garante essa vantagem ao usuário, que assim seja, o Tobirama, por exemplo, se aproveita do Edo Tensei para usar técnicas Kamikazes, vantagem que ele não tem sem estar usando o Kinjutsu.
Se Kabuto e Orochimaru aperfeiçoaram o Edo Tensei para usá-lo dessa forma, mérito deles, não há razão para se desconsiderar.
Na verdade o GKF não tem nenhuma ligação com o edo tensei, são duas tecnicas diferentes, só que com o edo tensei Tobirama pode usar o GKF com mais segurança, além de poder usa-lo de maneira que surpreenda o adversário.