Jhessy escreveu: Boss escreveu: Não sei bem onde encaixar a Hinata nesse Top, se for considerar o chakra do Hamura, ela tem uma qualidade de chakra absurda, superior a qualquer uma do top, porém, não dá pra saber a quantidade, não dá pra dizer que ela tem mais chakra que as Jins, ou que as usuárias de Byakugou, ela não tem feitos de QUANTIDADE de chakra.
Acho que o maior feito da Hinata foi "recarregar" o Naruto e ainda ficar de boa e emanando chakra.
Mas diferente da vez em que a Sakura recarregou o Naruto, dessa vez ele não estava esgotado de chakra.
E isso nem tem muito a ver com quantidade de chakra, e sim com qualidade, chakras com uma qualidade maior, conseguem recuperar uma pessoa muito mais rápido do que quantidades maiores, exemplo do Obito quase morto, e levou um pequeno Up do Naruto Rikudou e praticamente ressuscitou, mas a Sakura mal conseguiu manter o Naruto vivo após o mesmo perder a Kyuubi, também tem o Shikamaru quase morto sendo curado e não adiantando nada, mas um pouquinho de chakra da Kurama foi suficiente pra salvar e curar ele.
Outros exemplos interessantes são,
Senjutsu que mesmo sem ser em uma quantidade de chakra absurda, acelera a cura, e aumenta os atributos do usuários, e as
Células do Hashirama, que não dão uma reserva gigantesca ao usuários, mas produzem um chakra de qualidade boa o suficiente pra curar ferimentos graves e aumentar atributos do usuário.
Outro ponto a se destacar no feito dela e no da Sakura de recarregarem o Naruto, se enganam muito ao achar que elas recarregaram o chakra dele 100%, elas só deram chakra suficiente pra ele se manter, de resto, ele mesmo produziu o que faltava pra se recuperar totalmente, o próprio chakra da Kurama ajuda nisso, tanto que ele tava usando chakra da Kurama logo em seguida.
E se não me engano, nesse caso da Hinata/Naruto, o Naruto ainda tinha bastante chakra sobrando, tanto, que a Kurama estaca fora de seu corpo totalmente materializada.
Enfim, é um feito mais de qualidade do que de quantidade, e mesmo que fosse de quantidade, como eu disse, não chega a ser impressionante como o caso do Shikamaru quase morto e esquelético e sendo curado por um pouco de chakra da Kurama, ou seja, só nisso já perde pra Kushina e Mito.