Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

+14
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
DenisNTH
Limonada
Victor
Will
Jhessy
Boss
Majin Lu
Seijin
Moriarty
Ninjalx
Ellos
Namikaze
18 participantes

descriptionQual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

more_horiz
Mito Uzumaki, Uzumaki, Jin da Kurama, Byakugou(?).

descriptionQual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

more_horiz
Jhessy escreveu:
Boss escreveu:
Não sei bem onde encaixar a Hinata nesse Top, se for considerar o chakra do Hamura, ela tem uma qualidade de chakra absurda, superior a qualquer uma do top, porém, não dá pra saber a quantidade, não dá pra dizer que ela tem mais chakra que as Jins, ou que as usuárias de Byakugou, ela não tem feitos de QUANTIDADE de chakra.

Acho que o maior feito da Hinata foi "recarregar" o Naruto e ainda ficar de boa e emanando chakra.

Mas diferente da vez em que a Sakura recarregou o Naruto, dessa vez ele não estava esgotado de chakra.

E isso nem tem muito a ver com quantidade de chakra, e sim com qualidade, chakras com uma qualidade maior, conseguem recuperar uma pessoa muito mais rápido do que quantidades maiores, exemplo do Obito quase morto, e levou um pequeno Up do Naruto Rikudou e praticamente ressuscitou, mas a Sakura mal conseguiu manter o Naruto vivo após o mesmo perder a Kyuubi, também tem o Shikamaru quase morto sendo curado e não adiantando nada, mas um pouquinho de chakra da Kurama foi suficiente pra salvar e curar ele.

Outros exemplos interessantes são, Senjutsu que mesmo sem ser em uma quantidade de chakra absurda, acelera a cura, e aumenta os atributos do usuários, e as Células do Hashirama, que não dão uma reserva gigantesca ao usuários, mas produzem um chakra de qualidade boa o suficiente pra curar ferimentos graves e aumentar atributos do usuário.

Outro ponto a se destacar no feito dela e no da Sakura de recarregarem o Naruto, se enganam muito ao achar que elas recarregaram o chakra dele 100%, elas só deram chakra suficiente pra ele se manter, de resto, ele mesmo produziu o que faltava pra se recuperar totalmente, o próprio chakra da Kurama ajuda nisso, tanto que ele tava usando chakra da Kurama logo em seguida.

E se não me engano, nesse caso da Hinata/Naruto, o Naruto ainda tinha bastante chakra sobrando, tanto, que a Kurama estaca fora de seu corpo totalmente materializada.

Enfim, é um feito mais de qualidade do que de quantidade, e mesmo que fosse de quantidade, como eu disse, não chega a ser impressionante como o caso do Shikamaru quase morto e esquelético e sendo curado por um pouco de chakra da Kurama, ou seja, só nisso já perde pra Kushina e Mito.

more_horiz
O topico pede as duas características, quantidade e qualidade isso é complicado.

Quantidade: Tsunade, Kushina, Mito, Hinata, Sakura < desconsiderando as Bijus
Considerando as Bijus: Kushina, Mito, Yugito, Fuu
Qualidade:Kushina, Hinata, Karin

O maior problema mesmo é a Hinata, se ela herdou 100% do chakra do Hamura, então ela é a que tem a maior quantidade de chakra(desconsiderando as Kunoichis como Bijus?), e a qualidade também, uma vez que é chakra lvl "god ninja".

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Pelos dois quesitos, Kushina.

Ellos escreveu:
Voces acham certo/justo considerar a Hinata como a melhor no quesito qualitativo/quantitavivo por um chakra que nao é dela e sim de outra pessoa ?

Se for assim, não faz sentido a Tsunade estar no top quantitativo segundo você uma vez que acumula chakra em em selo. O selo contém chakra dela, mas não deixa de ser um "slot" extra, um fator externo assim por dizer, pra guardar chakra.

Tsunade invocou a katsuyu e curou konoha inteira (digamos 10 mil pessoas) do ataque do Pain com seu chakra base sem mexer no selo.

Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 2 Latest?cb=20110830172331&path-prefix=pt-br

Nao sei onde voce me viu citar o byakugou, o unico byakugou que cito é o da karin em meu post

Leia direito meu comentario mano

more_horiz
Ellos escreveu:
Majin Lu escreveu:

Ellos escreveu:
Voces acham certo/justo considerar a Hinata como a melhor no quesito qualitativo/quantitavivo por um chakra que nao é dela e sim de outra pessoa ?

Se for assim, não faz sentido a Tsunade estar no top quantitativo segundo você uma vez que acumula chakra em em selo. O selo contém chakra dela, mas não deixa de ser um "slot" extra, um fator externo assim por dizer, pra guardar chakra.

Tsunade invocou a katsuyu e curou konoha inteira (digamos 10 mil pessoas) do ataque do Pain com seu chakra base sem mexer no selo.

Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 2 Latest?cb=20110830172331&path-prefix=pt-br

Nao sei onde voce me viu citar o byakugou, o unico byakugou que cito é o da karin em meu post

Correntes + Byakugou + Sensor

Sao 3 fatores qualitativos no que se diz respeito a chakra.

Você generalizou ali dizendo que o Byakugou é um dos fatores importantes mesmo falando da Karin e a Tsunade é usuária de um deles, logo, por tabela, isso conta pontos pra ela no tópico também.

Tsunade tem os maiores feitos no manga

E os feitos dela no mangá que tanto contaram pra ela na tua argumentação, também incluíram o selo, porque feitoS é mais de uma coisa, que no caso, seria a invasão do Pain, certo?

ps. é "mana".

more_horiz
1 - Mito Uzumaki, selo 100, linhagem e jin da kyuubi, capaz de utilizar fuinjutsus poderosos
2 - Kushina - linhagem, capaz de criar correntes de chakra que seguram até a kyuubi, jin da Kyuubi
3 - Fuu, Jinchuuriki
5 - Yugito Nii, Jinchuuriki
6 - Tsunade, ninjutsus médicos bem eficientes, linhagem, selo 100, conseguiu usar a Katsuyu imensa rede de cura e curar vários feridos da vila e ainda sobrar chakra pra se manter de pé sem problemas, demostrou boas reservas de chakra durante batalha.
7 - Karin, capaz de criar correntes de chakra que conseguiram destruir o buda de madeira do Zetsu, nunca demostrou falta de chakra, linhagem.

more_horiz
Majin Lu escreveu:
Ellos escreveu:
Majin Lu escreveu:

Ellos escreveu:

Correntes + Byakugou + Sensor

Sao 3 fatores qualitativos no que se diz respeito a chakra.

Você generalizou ali dizendo que o Byakugou é um dos fatores importantes mesmo falando da Karin e a Tsunade é usuária de um deles, logo, por tabela, isso conta pontos pra ela no tópico também.

Tsunade tem os maiores feitos no manga

E os feitos dela no mangá que tanto contaram pra ela na tua argumentação, também incluíram o selo, porque feitoS é mais de uma coisa, que no caso, seria a invasão do Pain, certo?

CRLH que viagem

Byakugou da karin e tsunade estão longe de serem a mesma coisa KAKAKAKA

Byakugou da tsunade = feito artificialmente, é uma cura que ela criou, um ninjutsu que ela desenvolveu, se tsunade desejar ela pode ensinar a outras pessoas.

Byakugou da karin = feito naturalmente, é uma cura que ela possui desde que nasceu, nao é algo que ela aprendeu a fazer, para alguem ter o byakugou da karin, só se implantar suas celulas.

A tsunade curou konoha inteira, milhares de pessoas com ferimentos graves sem precisar do byakugou para nada, ou seja, curou uma vila inteira sem precisar do selo na testa, isso é um grande feito de chakra base.

ps. é "mana".
Foi malz coraçao

more_horiz
Boss escreveu:
E se não me engano, nesse caso da Hinata/Naruto, o Naruto ainda tinha bastante chakra sobrando, tanto, que a Kurama estaca fora de seu corpo totalmente materializada.

Aleluia Senhor, alguém com um pensamento lúcido nesse fórum.

Não sei se devo considerar as Kunoichis mortas, pois afinal elas estão mortas.

1 - Tsunade
2 - Hinata
3 - Karin
4 - Sakura 

more_horiz
Pela lógica Naruto teve todo seu Chakra drenado, Toneri absorveu os Byakugans e se tornou um "mini"-Tenseigan, e usou a maldição do orbe (Que dito por Hinata drenaria TODO o Chakra de quem não fosse Descendente de Hamura) para absorver Chakra do Uzumaki, prova disso é que Hinata do lado não sofreu os efeitos, justamente por ser imune a maldição.

Kurama foi "expulsa" do corpo, pouco depois ela virou carne e osso, independente do Naruto ser zerado ou não, ela ainda sim não desapareceria. :think:

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:

Aleluia Senhor, alguém com um pensamento lúcido nesse fórum.

Não sei se devo considerar as Kunoichis mortas, pois afinal elas estão mortas.

1 - Tsunade
2 - Hinata
3 - Karin
4 - Sakura 

Qualquer Kunoichi do universo de Naruto já vale, menos Kaguya pq Kaguya não é ninja e também já está em outro nível né.

more_horiz
Das meninas de Konoha 11 acho q é tudo a mesma merda, sério, ao natural é tudo a mesma merda, nem sei pra q discutir isso

Agora no geral acho q Tsunade

more_horiz
1 - Tenten (Usa as 5 armas do rikkudou sem que ficar esgotada)
2 - Mito(BK + Kyuubi Full)
3 - Kushina (Jin Full)
4 - Fuu
5- Yugito
6 -Tsunade (BK)
7 - Sakura (BK)
8 - Karin
9 - Hinata (Chakra de Hamura)
10 - Konan

more_horiz
Quantidade:

1 - Mito
2 - Kushina 
3 - Tsunade 
4 - Sakura 
5 - Konan

Só pus Mito e Kushina antes por lógica delas serem Jins e de Mito também possuir o BK. Mas as que mais mostraram uma grande quantidade de Chackra sem dúvidas foram Tsunade e Sakura.

Qualidade

1 - Mito
2 - Kushina
3 - Karin
4 - Hinata

more_horiz
QUALIDADE

1- Kushina: Chakra especial citado.

2- Mito: Deveria ter chakra especial também, além de linhagem privilegiada.

3- Fuu: Devia ter chakra especial, afinal se tornou jinchuriki.

4- Yugito: Devia ter chakra especial, afinal se tornou jinchuriki.

5- Karin: Seu chakra pode se tornar curativo de maneira diferente de ninjutsus medicinais comuns.

6- Tsunade: Linhagem Uzumaki.

7- Mãe do Nagato: Linhagem Uzumaki

Acho que é só isso...

QUANTIDADE
1- Mito: Linhagem Uzumaki + byakugou no yin.
2- Tsunade: Linhagem Uzumaki/Senju + byakugou no yin+feitos
3- Kushina: Linhagem Uzumaki.
4- Sakura: byakugou no yin.
5- Konan: feitos
6- Karin: Linhagem Uzumaki.
7- Mãe do Nagato: Linhagem Uzumaki.
8- Touka: Linhagem Senju.
9- Yugito: Por ter sido escolhida pra ser jinchuriki.
10- Fuu: Por ter sido escolhida pra ser jinchuriki.

Tenten top 1 quantidade de chakra lol

more_horiz
DenisNTH escreveu:
1 - Tenten (Usa as 5 armas do rikkudou sem que ficar esgotada)

É zuera, né? :deus:

more_horiz
Desconsiderando as bijus a resposta para as duas opções é Hinata, depois vêm as Uzumakis/Senjus.

Qualidade:

1-Hinata, herdou Chakra direto de Hamura.
2-Uzumakis/Senjus: Mito, Tsunade, Kushina, Karin, Himawari.
3-Uchihas: Sarada.
4-Hyuugas: Hanabi.

Obviamente essas acima possuem as maiores qualidades de Chakra, por serem descendentes dos clãs mais próximos de Kaguya e seus filhos. :planta:

Quantidade:

1-Hinata
2-Tsunade/Mito (Chakra base altíssimo + Byakugou no In)
3-Kushina (Rainha né)
4-Karin/Sakura (BNI)/Himawari hype
5-Konan/Sarada hype
6-Mei

more_horiz
Qualidade:
1 - Mito
2 - Tsunade
3 - Karin
4 - Hinata
5 - Yugito

Quantidade:
1 - Mito
2 - Tsunade
3 - Yugito
4 - Karin
5 - Hinata

Eu sou muito fã da Mei, mais colocar ela num top 4 de chakra(quantidade) é muito estranho :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos