Mito Uzumaki, Uzumaki, Jin da Kurama, Byakugou(?).
Jhessy escreveu:Boss escreveu:Não sei bem onde encaixar a Hinata nesse Top, se for considerar o chakra do Hamura, ela tem uma qualidade de chakra absurda, superior a qualquer uma do top, porém, não dá pra saber a quantidade, não dá pra dizer que ela tem mais chakra que as Jins, ou que as usuárias de Byakugou, ela não tem feitos de QUANTIDADE de chakra.
Acho que o maior feito da Hinata foi "recarregar" o Naruto e ainda ficar de boa e emanando chakra.
Majin Lu escreveu:Pelos dois quesitos, Kushina.Ellos escreveu:Voces acham certo/justo considerar a Hinata como a melhor no quesito qualitativo/quantitavivo por um chakra que nao é dela e sim de outra pessoa ?
Se for assim, não faz sentido a Tsunade estar no top quantitativo segundo você uma vez que acumula chakra em em selo. O selo contém chakra dela, mas não deixa de ser um "slot" extra, um fator externo assim por dizer, pra guardar chakra.
Ellos escreveu:Majin Lu escreveu:Pelos dois quesitos, Kushina.Ellos escreveu:Voces acham certo/justo considerar a Hinata como a melhor no quesito qualitativo/quantitavivo por um chakra que nao é dela e sim de outra pessoa ?
Se for assim, não faz sentido a Tsunade estar no top quantitativo segundo você uma vez que acumula chakra em em selo. O selo contém chakra dela, mas não deixa de ser um "slot" extra, um fator externo assim por dizer, pra guardar chakra.
Tsunade invocou a katsuyu e curou konoha inteira (digamos 10 mil pessoas) do ataque do Pain com seu chakra base sem mexer no selo.
Nao sei onde voce me viu citar o byakugou, o unico byakugou que cito é o da karin em meu post
Leia direito meu comentario mano
Correntes + Byakugou + Sensor
Sao 3 fatores qualitativos no que se diz respeito a chakra.
Tsunade tem os maiores feitos no manga
Majin Lu escreveu:Ellos escreveu:Majin Lu escreveu:Pelos dois quesitos, Kushina.Ellos escreveu:Voces acham certo/justo considerar a Hinata como a melhor no quesito qualitativo/quantitavivo por um chakra que nao é dela e sim de outra pessoa ?
Tsunade invocou a katsuyu e curou konoha inteira (digamos 10 mil pessoas) do ataque do Pain com seu chakra base sem mexer no selo.
Nao sei onde voce me viu citar o byakugou, o unico byakugou que cito é o da karin em meu post
Leia direito meu comentario manoCorrentes + Byakugou + Sensor
Sao 3 fatores qualitativos no que se diz respeito a chakra.
Você generalizou ali dizendo que o Byakugou é um dos fatores importantes mesmo falando da Karin e a Tsunade é usuária de um deles, logo, por tabela, isso conta pontos pra ela no tópico também.Tsunade tem os maiores feitos no manga
E os feitos dela no mangá que tanto contaram pra ela na tua argumentação, também incluíram o selo, porque feitoS é mais de uma coisa, que no caso, seria a invasão do Pain, certo?
Foi malz coraçaops. é "mana".
Boss escreveu:E se não me engano, nesse caso da Hinata/Naruto, o Naruto ainda tinha bastante chakra sobrando, tanto, que a Kurama estaca fora de seu corpo totalmente materializada.
Victor escreveu:Boss escreveu:E se não me engano, nesse caso da Hinata/Naruto, o Naruto ainda tinha bastante chakra sobrando, tanto, que a Kurama estaca fora de seu corpo totalmente materializada.
Aleluia Senhor, alguém com um pensamento lúcido nesse fórum.
Não sei se devo considerar as Kunoichis mortas, pois afinal elas estão mortas.
1 - Tsunade
2 - Hinata
3 - Karin
4 - Sakura
DenisNTH escreveu:1 - Tenten (Usa as 5 armas do rikkudou sem que ficar esgotada)