Eu acho engraçado é que o pessoal falta comer o C0 da gente, por simples citações; fala como se fosse absurdo mais aí na hora de quota.
Boss escreveu: Sarada tem quantidade de chakra superior a um Uzumaki sem mostrar nada
Como se o Boruto tivesse mostrado anos luz de diferença; nenhuma técnica mostrada por ele tem um consumo grande ou gasta mais chakra que as técnicas da Sarada.
Boruto tem clones que usa com perfeição
Sim, usa com perfeição; mais são só 4 se fosse nível Tajuu Kage Bushin tipo 15 clones; aí sim eu digo que isso gastar enormes quantidade de chakra.
temm o Raikiri fake, e lembrando que na época do Clássico, o Chidori gastava uma enorme quantidade de chakra, ou seja, esse Raikiri fake deve gastar tanto ou mais chakra que o Chidori (por ser uma versão mais avançada), e mesmo assim o Boruto é usuário dele.
• Primeiro não é Raikirin
• Segundo Não gasta uma quantidade maior de Chakra do que o Chidori;
Kakashi na novel ficou impossibilitado de usar o Raikirin com segurança sem o Sharingan; então ele teve que substituir o Raikirin e Chidori por um Raiton de menor nível.
Isso tá esplicadinho na novel e na Wikipedia; Fandom Naruto.
● Agora eu pergunto; qual técnica do Boruto iria consumir 100% das reservas da Sarada.
No dito Sarada tem um pouco mais de chakra, nada absurdo de diferença, no mostrado, Boruto tem muito mais, mostrou muito mais, tem jutsus que gastam muito mais chakra que a Sarada.
No dito Sarada tem 10 pontos isso não é uma vantagem absurda concordo; mais tem de ser notado como feito de uma Uchiha com padrões normais.
No mostrado Sarada não mostrou ter reservas menores que o Boruto; já que os Jutsu gastam grandes quantidades de Chakra; principal para ter um controle de chakra capaz de usar Ninjutsu Médico em forma de Taijutsu. Quanto a maior a Cratera maior a quantidade de Chakra liberado pelo Usuário.
D4rkHorse escreveu: Sakura BK possui mais chakra que jinchuuriki da Kyuubi e Uzumaki de sangue puro, vou nem falar mais nada
Fandons da Sakura se superaram dessa vez, que pérola, aiai.
Qualquer Jin pode usar o chakra do bijuu cara.
Gente eu tô realmente absmada; por favor compartilhar aonde você viu essas informações. Eu tô louca para que saia na rede de Internet pública.
Sério pois até agora que eu saiba quem usa Chakra dos Bijus é Jinchuuriki perfeito: a única exceção é o Naruto e seu Selo Especial; isso foi confirmado no Mangá.
Se Naruto Sendo Uzumaki; mesmo ainda tendo o Chakra da Kurama vazando; era muito inferior a Tsunade em Chakra. Não vai ser Kushina, Fuu, Yugito que irão superar isso só com suas reservas solo.
Acho engraçado que Gaara usava técnicas muito mais massantes que consumia muito chakra; nem por isso nem mesmo no Clássico ele nunca foi dito tendo uma reserva superior ao do Naruto (que só usava Rasengan/Invocação/Kage Bushin).
Olha a lógica de vocês! Ainda querem zombar; e fazer eu parecer com cara de ridícula; isso é lindo que o argumento do pessoal é assim;
• Não isso tá errado
• Você é burra
• Não Kushina tem mais Chakra por ser Uzumaki
Sério; vamos voltar ao 1° do ensino médio e vamos filosofa;
Como o que faz Uzumaki ser superior a Sakura? Karin é uma das Uzumaki mais não mostrou isso por que?
Porque Uzumaki com níveis altíssimo de chakra é uma regra? Para que citar as capacidades de Jinchuuriki se nenhuma pode ter benefícios com os Bijus?
Então vamos colocar em prática as idealizações de vocês; antes de vir e dizer que estamos erradas.