Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

+14
Chazy Chaz
Gabriel Guimarães
DenisNTH
Limonada
Victor
Will
Jhessy
Boss
Majin Lu
Seijin
Moriarty
Ninjalx
Ellos
Namikaze
18 participantes

descriptionQual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

more_horiz
Desconsiderando as bijus a resposta para as duas opções é Hinata, depois vêm as Uzumakis/Senjus.

Qualidade:

1-Hinata, herdou Chakra direto de Hamura.
2-Uzumakis/Senjus: Mito, Tsunade, Kushina, Karin, Himawari.
3-Uchihas: Sarada.
4-Hyuugas: Hanabi.

Obviamente essas acima possuem as maiores qualidades de Chakra, por serem descendentes dos clãs mais próximos de Kaguya e seus filhos. :planta:

Quantidade:

1-Hinata
2-Tsunade/Mito (Chakra base altíssimo + Byakugou no In)
3-Kushina (Rainha né)
4-Karin/Sakura (BNI)/Himawari hype
5-Konan/Sarada hype
6-Mei

descriptionQual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?

more_horiz
Qualidade:
1 - Mito
2 - Tsunade
3 - Karin
4 - Hinata
5 - Yugito

Quantidade:
1 - Mito
2 - Tsunade
3 - Yugito
4 - Karin
5 - Hinata

Eu sou muito fã da Mei, mais colocar ela num top 4 de chakra(quantidade) é muito estranho :doge:

more_horiz
A quantidade de chakra da Hinata equipara-se a qualquer Kunoichi Senju/Uzumaki. Coisas do destino (emulado pelo Kishi) ela agora é uma Uzumaki também, mesmo sem ser no sangue.

1. Quantidade:

-Kushina, Mito, Hinata*, Tsunade, Karin, Sakura, Konan e Mei.

2. Qualidade:

-Kushina, Mito, Hinata, Karin, Sarada, Himawari.

*Que a Hinata possui um chakra qualitativo, a maioria concorda. Mas a Hinata também possui quantidades de chakra consideráveis, já que repôs o Naruto ao ponto dele voltar a usar seu manto de chakra em RM e não mostrou nenhum sinal de esgotamento.

Última edição por Crowley em Seg 20 Mar 2017, 10:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir novas informações.)

more_horiz
Qualidade;

1° Kushina (Não tem o que dizer, já foi citado)
2° Mikoto (É Uchiha e os Uchihas são conhecidos pelo chakra poderoso)
3° Hinata (Ups)
4° Sarada (Uchiha)
5° Karin (ela tem uma chakra curativo eu conto em um só dedo quantas tem um chakra assim).

Quantidade;

1° Sakura (14 anos de BK)
2° Tsunade (Preciso citar)
3° Karin (não é qualquer um que da chakra para Tsunade curar os Kages)
4° Kushina (Jin só que não tenho base de suas reservas)
5° Yugito (Jin perfeito, só que sem base de suas reservas)

Menção honrosa;

Fuu (Jinchuuriki)
Sarada (quantidade superior a de um Uzumaki, chega a dar água na boca só de fala)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Qualidade;

1° Kushina  (Não tem o que dizer, já foi citado)
2° Mikoto  (É Uchiha e os Uchihas são conhecidos pelo chakra poderoso)
3° Hinata  (Ups)
4° Sarada  (Uchiha)
5° Karin (ela tem uma chakra curativo eu conto em um só dedo quantas tem um chakra assim).

Quantidade;

1° Sakura  (14 anos de BK)
2° Tsunade (Preciso citar)
3° Karin (não é qualquer um que da chakra para Tsunade curar os Kages)
4° Kushina  (Jin só que não tenho base de suas reservas)
5° Yugito (Jin perfeito, só que sem base de suas reservas)

Menção honrosa;

Fuu  (Jinchuuriki)
Sarada (quantidade superior a de um Uzumaki, chega a dar água na boca só de fala)

:sadaffleck:

Como a Sakura pode ter mais chakra que todas por causa de 14 anos de BK? Se for por causa disso seria impossível a Tsunade estar em segundo, já que ela deve ter uns 40 anos com ele :aliens: Sem contar que ela é uma Senju e naturalmente já humilha nesse quesito. Você sabe qual a quantidade de chakra de um Jin? Está bem acima do normal, da média ou qualquer coisa do tipo. Sakura e Karin estão acima delas? Lol

:zeca2:

more_horiz

Como a Sakura pode ter mais chakra que todas por causa de 14 anos de BK? Se for por causa disso seria impossível a Tsunade estar em segundo, já que ela deve ter uns 40 anos com ele :aliens: Sem contar que ela é uma Senju e naturalmente já humilha nesse quesito. Você sabe qual a quantidade de chakra de um Jin? Está bem acima do normal, da média ou qualquer coisa do tipo. Sakura e Karin estão acima delas? Lol

Você só se esqueceu de uma coisa Tsunade está com o BK desde da segunda ou terceira guerra, isso é entre a adolescência e a fase adulta, onde nem sabemos quanto anos ela levou para fórmula o BK. Depois de uso prolongado do Souso Saize, ela simplesmente perde uma grande quantidade de Stamina e Células.

Você deve saber que células são as produtoras de chakra do corpo, então se Tsunade tem uma perda grande de células, ela simplesmente vai diminuir a produção de chakra.

Então por isso que Tsunade tem pouco Chakra disponível, boa parte vai para manter um Henge Especial que mantém suas capacidades antigas. Então é muito pouco provável que ela continue armazenando chakra na testa, sendo que Boa parte dele vai para manter sua face jovial e o restante para manter suas células vivas.

Naruto clássico Jin da Kyubi, tinha 3x o Chakra do Kakashi, isso incluindo o Chakra que vazava da Kyuubi.
Naruto após ter o controle da Kyuubi provavelmente vai ter 100x as reservas do Kakashi.

Então está ai a diferença, pois não adianta ser Jinchuuriki pois você não terá uma reserva tremendamente grande. Você tem que ter o Controle do Biju para ter esse tipo de reservas.

E as Jinchuuriki citadas nenhuma tem total controle, elas têm reservas enormes mais ainda sim não devem ser ditas maior que a da Sakura.

Além de que a única que tem controle parcial é a Yugito, mais não dá para saber suas reservas de chakra.

Exemplo:

Kyuubi 100% 10x a reservas do Hachibi;
Kyubi 50% 3x a Reservas do Hachibi;
Hachibi 3x a reservas do 7 caldas;
7 caldas 3x a reservas do Rokubi;
Rokubi 3x a reservas do 5 caldas;
5 caldas 3x a reservas do Son Goku;
Goku 3x a reservas do Sanbi;
Sanbi 3x a reservas do Matatabi:
Matatabi 3x a reservas do 1 calda;

Então dizer que tem reservas nível Jin tem que separar o nível dessas reservas, o Kisame por exemplo tem reservas de Chakra superior ao 7 caldas, (isso com a semehada fundinda).

Sarada é um caso a parte, já que ela está equiparada com um Uzumaki que não é um Jinchuuriki, e muito menos com um Uzumaki com reservas superior a média do seu clã. Então não é como se Sarada se equiparasse ao Naruto Clássico.

Pois na minha opinião Boruto deve ter 1 ou 2 vezes a reservas do Kakashi Clássico.

more_horiz
Não sei porque vocês citam que a Tsunade só mantém a aparência jovial, sendo que o lance é muito mais fundo. A Hokage praticamente modifica sua estrutura biológica para a época que ela era jovem e é exatamente por isso que ela necessita do Chakra do Selo Byakugou para manter isso continuo por longos períodos de tempo.

Acho que Kushina apesar de possuir um poderoso chakra no quesito qualitativo, não supera a Sakura Byakugou. Isso por dois motivos:
- Ela não tem feitos superiores e nunca vai ter;
- O Selo dela é totalmente diferente do selo do Naruto, que vaza chakra para o loiro, enquanto o dela provavelmente não permite que isto aconteça, ou seja, ela só tem a sua reserva de chakra base, pois não controla o Bijuu o suficiente para que o mesmo lhe forneça chakra. Isso também serve para as outras Jins como Yugito e Fu.

more_horiz
Sarada tem quantidade de chakra superior a um Uzumaki sem mostrar nada :genious:

Boruto tem clones que usa com perfeição, tem o Raikiri fake, e lembrando que na época do Clássico, o Chidori gastava uma enorme quantidade de chakra, ou seja, esse Raikiri fake deve gastar tanto ou mais chakra que o Chidori (por ser uma versão mais avançada), e mesmo assim o Boruto é usuário dele.

No dito Sarada tem um pouco mais de chakra, nada absurdo de diferença, no mostrado, Boruto tem muito mais, mostrou muito mais, tem jutsus que gastam muito mais chakra que a Sarada.

more_horiz
Sakura BK possui mais chakra que jinchuuriki da Kyuubi e Uzumaki de sangue puro, vou nem falar mais nada
:~.~:

Fandons da Sakura se superaram dessa vez, que pérola, aiai.

Qualquer Jin pode usar o chakra do bijuu cara.

more_horiz
Eu acho engraçado é que o pessoal falta comer o C0 da gente, por simples citações; fala como se fosse absurdo mais aí na hora de quota.

Boss escreveu:
Sarada tem quantidade de chakra superior a um Uzumaki sem mostrar nada :genious:

Como se o Boruto tivesse mostrado anos luz de diferença; nenhuma técnica mostrada por ele tem um consumo grande ou gasta mais chakra que as técnicas da Sarada.

Boruto tem clones que usa com perfeição

Sim, usa com perfeição; mais são só 4 se fosse nível Tajuu Kage Bushin tipo 15 clones; aí sim eu digo que isso gastar enormes quantidade de chakra.

temm o Raikiri fake, e lembrando que na época do Clássico, o Chidori gastava uma enorme quantidade de chakra, ou seja, esse Raikiri fake deve gastar tanto ou mais chakra que o Chidori (por ser uma versão mais avançada), e mesmo assim o Boruto é usuário dele.

• Primeiro não é Raikirin
• Segundo Não gasta uma quantidade maior de Chakra do que o Chidori;

Kakashi na novel ficou impossibilitado de usar o Raikirin com segurança sem o Sharingan; então ele teve que substituir o Raikirin e Chidori por um Raiton de menor nível.

Isso tá esplicadinho na novel e na Wikipedia; Fandom Naruto.

● Agora eu pergunto; qual técnica do Boruto iria consumir 100% das reservas da Sarada.

No dito Sarada tem um pouco mais de chakra, nada absurdo de diferença, no mostrado, Boruto tem muito mais, mostrou muito mais, tem jutsus que gastam muito mais chakra que a Sarada.

No dito Sarada tem 10 pontos isso não é uma vantagem absurda concordo; mais tem de ser notado como feito de uma Uchiha com padrões normais.
No mostrado Sarada não mostrou ter reservas menores que o Boruto; já que os Jutsu gastam grandes quantidades de Chakra; principal para ter um controle de chakra capaz de usar Ninjutsu Médico em forma de Taijutsu. Quanto a maior a Cratera maior a quantidade de Chakra liberado pelo Usuário.

D4rkHorse escreveu:
Sakura BK possui mais chakra que jinchuuriki da Kyuubi e Uzumaki de sangue puro, vou nem falar mais nada
:~.~:

Fandons da Sakura se superaram dessa vez, que pérola, aiai.

Qualquer Jin pode usar o chakra do bijuu cara.

Gente eu tô realmente absmada; por favor compartilhar aonde você viu essas informações. Eu tô louca para que saia na rede de Internet pública.

Sério pois até agora que eu saiba quem usa Chakra dos Bijus é Jinchuuriki perfeito: a única exceção é o Naruto e seu Selo Especial; isso foi confirmado no Mangá.

Se Naruto Sendo Uzumaki; mesmo ainda tendo o Chakra da Kurama vazando; era muito inferior a Tsunade em Chakra. Não vai ser Kushina, Fuu, Yugito que irão superar isso só com suas reservas solo.

Acho engraçado que Gaara usava técnicas muito mais massantes que consumia muito chakra; nem por isso nem mesmo no Clássico ele nunca foi dito tendo uma reserva superior ao do Naruto (que só usava Rasengan/Invocação/Kage Bushin).

Olha a lógica de vocês! Ainda querem zombar; e fazer eu parecer com cara de ridícula; isso é lindo que o argumento do pessoal é assim;

• Não isso tá errado
• Você é burra
• Não Kushina tem mais Chakra por ser Uzumaki

Sério; vamos voltar ao 1° do ensino médio e vamos filosofa;

Como o que faz Uzumaki ser superior a Sakura? Karin é uma das Uzumaki mais não mostrou isso por que?
Porque Uzumaki com níveis altíssimo de chakra é uma regra? Para que citar as capacidades de Jinchuuriki se nenhuma pode ter benefícios com os Bijus?

Então vamos colocar em prática as idealizações de vocês; antes de vir e dizer que estamos erradas.

more_horiz
Em nenhum momento eu falei nada de você aqui nesse tópico, então estou fora de culpa, já os outros eu não sei pq eu não to lendo as mensagens nesse tópico, só li a mensagem do @Kirito

Se Naruto Sendo Uzumaki; mesmo ainda tendo o Chakra da Kurama vazando; era muito inferior a Tsunade em Chakra. Não vai ser Kushina, Fuu, Yugito que irão superar isso só com suas reservas solo.

Na verdade, boa parte do chakra do Naruto era usado pra controlar a Kyuubi, se não fosse por isso ele teria 95x mais chakra, mesmo ele com selo já tinha 4x mais chakra que o Kakashi, até ele virar amigo do Kurama seu poder era capado.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Em nenhum momento eu falei nada de você aqui nesse tópico, então estou fora de culpa, já os outros eu não sei pq eu não to lendo as mensagens nesse tópico, só li a mensagem do @Kirito

Quem tem culpa vai saber.

Na verdade, boa parte do chakra do Naruto era usado pra controlar a Kyuubi, se não fosse por isso ele teria 95x mais chakra, mesmo ele com selo já tinha 4x mais chakra que o Kakashi, até ele virar amigo do Kurama seu poder era capado.

Na verdade ocorre que o Jinchuuriki tem que usar seu chakra para suprimir uma Biju; mais no caso do Naruto ele não estava somente gastando chakra; Ele estava ganhando chakra qualitativo e quantitativo. Onde a própria Kyuubi diz que isso vai enfraquecendo o selo aos poucos.

[/quote]

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Você só se esqueceu de uma coisa Tsunade está com o BK desde da segunda ou terceira guerra, isso é entre a adolescência e a fase adulta, onde nem sabemos quanto anos ela levou para fórmula o BK. Depois de uso prolongado do Souso Saize, ela simplesmente perde uma grande quantidade de Stamina e Células.

Você deve saber que células são as produtoras de chakra do corpo, então se Tsunade tem uma perda grande de células, ela simplesmente vai diminuir a produção de chakra.

Então por isso que Tsunade tem pouco Chakra disponível, boa parte vai para manter um Henge Especial que mantém suas capacidades antigas. Então é muito pouco provável que ela continue armazenando chakra na testa, sendo que Boa parte dele vai para manter sua face jovial e o restante para manter suas células vivas.

Naruto clássico Jin da Kyubi, tinha 3x o Chakra do Kakashi, isso incluindo o Chakra que vazava da Kyuubi.
Naruto após ter o controle da Kyuubi provavelmente vai ter 100x as reservas do Kakashi.

Então está ai a diferença, pois não adianta ser Jinchuuriki pois você não terá uma reserva tremendamente grande. Você tem que ter o Controle do Biju para ter esse tipo de reservas.

E as Jinchuuriki citadas nenhuma tem total controle, elas têm reservas enormes mais ainda sim não devem ser ditas maior que a da Sakura.

Além de que a única que tem controle parcial é a Yugito, mais não dá para saber suas reservas de chakra.

Exemplo:

Kyuubi 100% 10x a reservas do Hachibi;
Kyubi 50% 3x a Reservas do Hachibi;
Hachibi 3x a reservas do 7 caldas;
7 caldas 3x a reservas do Rokubi;
Rokubi 3x a reservas do 5 caldas;
5 caldas 3x a reservas do Son Goku;
Goku 3x a reservas do Sanbi;
Sanbi 3x a reservas do Matatabi:
Matatabi 3x a reservas do 1 calda;

Então dizer que tem reservas nível Jin tem que separar o nível dessas reservas, o Kisame por exemplo tem reservas de Chakra superior ao 7 caldas, (isso com a semehada fundinda).

Sarada é um caso a parte, já que ela está equiparada com um Uzumaki que não é um Jinchuuriki, e muito menos com um Uzumaki com reservas superior a média do seu clã. Então não é como se Sarada se equiparasse ao Naruto Clássico.

Pois na minha opinião Boruto deve ter 1 ou 2 vezes a reservas do Kakashi Clássico.

Vamos por partes então \o/

Entendi seu ponto de vista, mas não concordo com alguns pontos

- Falando desse jeito parece a produção de chakra vai parar por causa da idade. Eu concordo que a produção seja menor, mas não que ela se esgote. Se chakra não fosse renovado, ninguém iria sobreviver. É claro que a velocidade e quantidade variam de personagem para personagem. Tsunade além de ser agraciada como uma reserva natural, ainda tem um exímio controle de chakra. Eu não concordo quando muitos dizem que ela tem menos chakra porque ela utiliza com o henge. Pra mim isso só foi indicativo que se ela pode continuar com aquela aparência, curar os outros em proporção assustadora, invocar Katsuyu e ainda utilizar para golpes ofensivos, quer dizer que ela tem muitoo chakra. Mas well, isso é opinião minha.

- Também não concordo com a parte do JIN, eles são seres descomunais. Para serem derrotados foi preciso intervenção de ninjas Rank-S. Só com o manto que ativam, já aumentam bastante os atributos. Não se tem parâmetro sobre a quantidade do chakra das citadas. Mas só pelo fato de serem Jin, para mim tanto no que se diz sobre quantidade e qualidade, elas superam o chakra comum da Sakura. Mas well, é opinião minha também.

- Sobre a Saladona e o Boruto, também não concordo :fem: Os dados que saíram se referem ao início de Boruto, vemos um Boruto que não treina e uma Saladona que aparentemente é esforçada nesse quesito. Temos um Boruto que é filho de um Uzumaki e uma Hyuuga, ondem os dois tem quantidade e qualidade enorme de chakra e uma Saladona que é filha de um Uchiha, que nós já sabemos que não é costumeiro possuírem grandes reservas de chakra e não acho que o BK faz diferença aqui, o chakra da Sakura é normal.
Creio que apesar de ser cedo falar algumas coisas sobre todos, pela lógica, Boruto tem mais chakra que ela. Além de que tem muita coisa pra rolar ainda.

Sobre meu comentário, não foi intenção te ofender. Caso isso tenha acontecido, peço desculpas xau

more_horiz

- Falando desse jeito parece a produção de chakra vai parar por causa da idade. Eu concordo que a produção seja menor, mas não que ela se esgote. Se chakra não fosse renovado, ninguém iria sobreviver. É claro que a velocidade e quantidade variam de personagem para personagem. Tsunade além de ser agraciada como uma reserva natural, ainda tem um exímio controle de chakra. Eu não concordo quando muitos dizem que ela tem menos chakra porque ela utiliza com o henge. Pra mim isso só foi indicativo que se ela pode continuar com aquela aparência, curar os outros em proporção assustadora, invocar Katsuyu e ainda utilizar para golpes ofensivos, quer dizer que ela tem muitoo chakra. Mas well, isso é opinião minha.

A questão não é que ela seja velha; apesar disso interferir, ela está na flor da Idade (50 - 60 anos) só que a culpa é exclusiva do Souso Saize que simplesmente está matando as maiores produtoras de chakra da Tsunade.
O Henge não é o único ponto que tira Chakra da Tsunade; o estado em que ela está atualmente depois de anos usando BK é deplorável isso faz que toda aquelas bênçãos genéticas seja inútil.

- Também não concordo com a parte do JIN, eles são seres descomunais. Para serem derrotados foi preciso intervenção de ninjas Rank-S. Só com o manto que ativam, já aumentam bastante os atributos. Não se tem parâmetro sobre a quantidade do chakra das citadas. Mas só pelo fato de serem Jin, para mim tanto no que se diz sobre quantidade e qualidade, elas superam o chakra comum da Sakura. Mas well, é opinião minha também.

Olha aparti do manto Lv2 elas sendo Jinchuuriki imperfeitas não se pode considerar que aquilo faz parte das reservas do usuário; o manto Lv2 aumenta 10x os atributos mais ele já não está mais em posse do controle do usuário então é irrelevante citar mantos aqui.

No caso só a Yugito tem certo controle; Onde Fuu era uma Radom e Kushina não tinha nenhum contato com o Chakra Kyuubi por causa do selo.
Então nenhuma delas foi agraciada com chakra das suas Bijus; que no caso só estár sendo avaliado seu chakra base.

- Sobre a Saladona e o Boruto, também não concordo :fem: Os dados que saíram se referem ao início de Boruto, vemos um Boruto que não treina e uma Saladona que aparentemente é esforçada nesse quesito. Temos um Boruto que é filho de um Uzumaki e uma Hyuuga, ondem os dois tem quantidade e qualidade enorme de chakra e uma Saladona que é filha de um Uchiha, que nós já sabemos que não é costumeiro possuírem grandes reservas de chakra e não acho que o BK faz diferença aqui, o chakra da Sakura é normal.
Creio que apesar de ser cedo falar algumas coisas sobre todos, pela lógica, Boruto tem mais chakra que ela. Além de que tem muita coisa pra rolar ainda.

• Primeiro vamos fazer as separações; o Clã Uzumaki é conhecido pelo sua longevidade e não por serem o Clã com maiores reservas do Mundo.

O Clã Senju é o Clã que é conhecido por suas reservas enormes.

O Clã Uchiha é conhecido por terem um chakra poderoso e com uma enorme qualidade.

O Clã Hyuuga é conhecido por ter um ótimo controle de Chakra.

Agora a comparação é essa;

Só pra você ter uma Idéia;

Tsunade (Chakra Base) é a Média Senju;
É Naruto Clássico é Acima da Média Uzumaki;

Então a regra é os Clã Senju ter enormes reservas;
Clã Uzumaki ter uma bela longevidade e Atributos;
Clã Uchiha ter a bênção de chakra qualitativo;

Então Boruto não está condenado a ter reservas enormes e sim ter uma longevidade enorme; e só para ter uma idéia a média Uzumaki é a Karin e Boruto está longe de ter essa reserva.

Então não o Clã Uzumaki não é um argumento válido de superioridade de Chakra. E também temos o caso da Sarada ser uma Uchiha ela tem um extremamente poderoso.

Então são muitos fatores que contribuem para que Sarada esteja equilibrada.

Sobre meu comentário, não foi intenção te ofender. Caso isso tenha acontecido, peço desculpas xau

Nada gatinha. Olha precisamos urgente nos aprofundar no assunto Sarada • Boruto.

Pois apesar de estar argumentando aqui; eu estou longe de está 100% correta e isso preciso ser dado a devida atenção ; e não ficar só no achismo como eu e você é muitos outros.

more_horiz
Tsunade, Mito e Kushina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos