Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa)

+2
Boss
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionDatabook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 EmptyRe: Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa)

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas que é o mesmo poder até o Databook confirmar "Karin só mostra um simples dislumbre deste Jutsu" deste Jutsu, qual Jutsu? Jutsu da Kushina. É o mesmo Jutsu mas usados em níveis completamente diferentes. O que não ficou claro aqui?

E sobre a outra parte, Orochi diz "despertar", Kishimoto não usaria o Orochimaru ao qual é o maior conhecedor de Ninjjutsus/Hijutsus/KG etc no Manga, para usar a frase despertar se não fosse despertar.

O MESMO PODER de uzumaki kushina

Eu nao vejo nada ali na fala do orochimaru diferenciando por nivel, acho que vou me guiar cegamente e falar para todo mundo que o poder da Karin e Kushina é o mesmo poder.

E brother voce ja tem muitos anos de forum para saber que o pessoal caga na hora de traduzir, é só voce olhar a imagem da ilustricima @Beauty e ver escrito RANK A nenhuma kekkei genkai possui rank, absolutamente nenhuma.

Porque voce nao tenta me responder o Rank do Kaiten, Juho, Kusho, Amaterasu e cia ?? Nao vai conseguir, pois, nenhum jutsu derivado de Kekkei genkai é despertado.

Só aceita parça, correntes sao um Hijutsu e segundo voce, a karin aprendeu sozinha

Sendo assim, a Karin é um genio por aprender Hijutsus sozinha, semelhante ao neji que aprendeu o kaiten e 32 palmas.

A diva ruiva nao cansa de me surpreender

Sai do Genjutsu Ellos.

Eu não disse que ela "aprendeu" ela "despertou", Orochimaru esta ai para confirmar. (isso não tem como mudar, despertou esta despertado)

E sobre o "mesmo poder" sorry, mas databook discorda, e databook feito pelo autor > Opinião de fã

Karin não chega nem perto do poder da Kushina.
Karin esta longe de ser gênio(gênio que não é listada como usuaria da técnica, porque usa uma copia extremamente inferior do Jutsu da Kushina é humilhação e não genialidade)

descriptionDatabook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 EmptyRe: Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa)

more_horiz
Sai do Genjutsu Ellos.

No dia que voce sair da fandon

Eu não disse que ela "aprendeu" ela "despertou", Orochimaru esta ai para confirmar. (isso não tem como mudar, despertou esta despertado)

Quer dizer que eles nao erram nas traduçoes ?

Quer dizer que voce nunca, jamais, soube de nenhuma traduçao equivocada ?

E sobre o "mesmo poder" sorry, mas databook discorda, e databook feito pelo autor > Opinião de fã

Eu não disse que elas possuem o mesmo poder, foi orochimaru.

Kishimoto não usaria o Orochimaru ao qual é o maior conhecedor de Ninjutsus/Hijutsus/KG etc... no Manga, para usar a frase mesmo poder se nao fosse o mesmo poder.

Orochimaru esta ai para confirmar. (isso não tem como mudar, mesmo poder é o mesmo poder)

manga feito pelo autor > Opinião de fã

Nao é legal como sua frase serve perfeitamente para min '-'

Karin esta longe de ser gênio(gênio que não é listada como usuaria da técnica, porque usa uma copia extremamente inferior do Jutsu da Kushina é humilhação e não genialidade)

Isso vindo do cara que acha que as correntes sao kekkei genkai ?

Me diga nurari porque existe essa letra A do Databook das correntes ?
Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 BuwNx9Y
https://i.imgur.com/buwNx9Y.jpg

Existe algum ninjutsu derivado de kekkei genkai que possua Rank A ?
Kaiten, kusho, Juho, amaterasu, sawarabi no mai, algum deles possui Rank ??

Me diga nurari porque existe essa palavra HIDEN na pagina do Narutopedia das correntes ?
Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 JwISXKH
https://i.imgur.com/JwISXKH.png

Voce esta sofrendo do mesmo mal que tsunade, ficou muito tempo parado e foi atropelado :dan:

Responde para min lek, as correntes sao kekkei genkai ?

Aguardo sua resposta, principalmente a essa ultima pergunta acima

more_horiz
1. Vocês acham que é válido considerar essa técnica para Karin (sendo que de acordo com o mostrado no mangá e o Databook, ela não possui a técnica em si, apenas liberou uma versão extremamente inferior dela em um momento de desespero) ?
É claro que ela possui a técnica, Karin apenas pareceu não ter controle sobre as correntes.

2. Caso você considere justo que Karin use a técnica sem nem possuí-la ou estar em descontrole, você realmente acha que ela seria capaz de ter os mesmos feitos que a Kushina, que demonstrou um domínio e versatilidade muito maior com as correntes (ao ponto de paralisar a Kyubi, dizer ser capaz de sela-la em si com as correntes e criar uma barreira que ninguém poderia quebrar, nem mesmo o Hokage) ?
Pelo o que foi mostrado não, mas nada impede que atualmente ela possua controle total sobre as correntes e as use até melhor que Kushina.

3. Vocês acham que as correntes de ambas possuem uma resistência comparável ?
Até que se prove o contrário, sim.

4. Por fim, acreditam que Karin é capaz de manipular as correntes ao ponto de conseguir atingir alvos menores, selar o Chakra dos alvos atingidos, envolver e imobilizar Biju's, selar algo como uma Biju no próprio corpo e criar barreiras altamente duráveis ?
Sim, em fillers ela já acertou Suigetsu

more_horiz
Ellos escreveu:
Sai do Genjutsu Ellos.

No dia que voce sair da fandon

Quer dizer que eles nao erram nas traduçoes ?

Quer dizer que voce nunca, jamais, soube de nenhuma traduçao equivocada ?

Eu não disse que elas possuem o mesmo poder, foi orochimaru.

Kishimoto não usaria o Orochimaru ao qual é o maior conhecedor de Ninjutsus/Hijutsus/KG etc... no Manga, para usar a frase mesmo poder se nao fosse o mesmo poder.

Orochimaru esta ai para confirmar. (isso não tem como mudar, mesmo poder é o mesmo poder)

manga feito pelo autor > Opinião de fã

Nao é legal como sua frase serve perfeitamente para min '-'

Isso vindo do cara que acha que as correntes sao kekkei genkai ?

Me diga nurari porque existe essa letra A do Databook das correntes ?
Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 BuwNx9Y
https://i.imgur.com/buwNx9Y.jpg

Existe algum ninjutsu derivado de kekkei genkai que possua Rank A ?
Kaiten, kusho, Juho, amaterasu, sawarabi no mai, algum deles possui Rank ??

Me diga nurari porque existe essa palavra HIDEN na pagina do Narutopedia das correntes ?
Databook - Correntes de Selamento Adamantinas (Kongo Fusa) - Página 2 JwISXKH
https://i.imgur.com/JwISXKH.png

Voce esta sofrendo do mesmo mal que tsunade, ficou muito tempo parado e foi atropelado :dan:

Responde para min lek, as correntes sao kekkei genkai ?

Aguardo sua resposta, principalmente a essa ultima pergunta acima

Ué o Orochima disse "despertou" e não aprendeu... Se você não aceita é outra historia, mas a palavra usada foi essa.

Mesmo poder? Databook discordou e disse que elas não estão no mesmo nível xau

more_horiz
Ué o Orochima disse "despertou" e não "aprendeu"...

Diga com todas as letras, as correntes sao Kekkei genkai ?

Clã Uzumaki agora é detentor de KG ?

Eu estou adorando ver como voce se apegou a essa unica simples e humilde palavra, uma unica palavra é seu argumento, só que erros acontecem, traduçoes fail acontecem...

Pior ainda é essa sua capacidade seletiva de simplismente nao ver que a pagina do Databook vem classificando as correntes como HIDEN e nao como KEKKEI GENKAI. Me diga mano, porque lá na pagina do Narutopedia a classificaçao das correntes sao: HIDEN (tambem conhecido como Hijutsu), Ninjutsu, Fuuinjutsu

Para onde foi parar a classificaçao de Kekkei genkai das correntes ? :horak:

Já pensou se a Himawari quando viu o ursinho dela destruido despertasse as correntes em vez do Byakugan... a ops, as correntes sao Hijutsu, algum uzumaki mais velho deveria ensinar ela a usar tal coisa, a menos que ela seja como a Karin e aprenda sozinha :fem:

Se você não aceita é outra historia, mas a palavra usada foi essa.

E o lance do Rank A lá no databook, porque voce nao fala disso ?
E o lance do Narutopedia mostrar as correntes como Hidan, porque voce nao fala disso ?

Porque voce nao me responde e diz com todas as letras: As correntes sao um Hijutsu ou Kekkei genkai, qual das duas é a classificaçao correta das correntes ?

Mesmo poder? Databook discordou e disse que elas não estão no mesmo nível

Databook diz que as correntes sao um Hiden

Mesmo assim voce fecha seus olhos a informaçoes que nao lhe convem, porque eu nao poderia fazer o mesmo ? Eu acho que sou sair por ai usando a frase do orochimaru loucamente que o poder da Karin e Kushina sao o mesmo poder.

more_horiz
Karin não tem controle ainda sobre as correntes, apenas conseguiu desperta-las atravez de fortes emoções, então eu não contaria esse jutsu para ela!

more_horiz
1. Vocês acham que é válido considerar essa técnica para Karin (sendo que de acordo com o mostrado no mangá e o Databook, ela não possui a técnica em si, apenas liberou uma versão extremamente inferior dela em um momento de desespero)?

Acho justo considerar apenas o que ela mostrou, nada além de um controle desordenado das cadeias em um momento de desequilíbrio. Por isso é meio complicado levar este jutsu em conta numa comparação, pois dependeria muito do estado emocional em que a personagem se encontra, e isto seria roteirismo.
2. Caso você considere justo que Karin use a técnica sem nem possuí-la ou estar em descontrole, você realmente acha que ela seria capaz de ter os mesmos feitos que a Kushina, que demonstrou um domínio e versatilidade muito maior com as correntes (ao ponto de paralisar a Kyubi, dizer ser capaz de sela-la em si com as correntes e criar uma barreira que ninguém poderia quebrar, nem mesmo o Hokage)?

Também não. Kushina claramente tinha experiência e domínio desta técnica, Karin somente despertou. O exemplo do MS que citaram é super adequado, comparar a habilidade dela com a da Kushina é o mesmo que comparar a habilidade de Sasuke MS com Sasuke FMS, um completo equívoco. Em outras palavras, Karin está na "casca do ovo", é faixa cinza enquanto a mãe do Naruto é uma Black Belt 8º Dan.
3. Vocês acham que as correntes de ambas possuem uma resistência comparável?

Esta é uma comparação bem injusta e desnivelada, Kushina semi-morta possui feitos contra a Kyuubi Full, é provável que consiga imobilizar por alguns segundos um Tengu da vida, já sua parente mais nova teve apenas um lampejo contra uma versão nerfada do Buda.
4. Por fim, acreditam que Karin é capaz de manipular as correntes ao ponto de conseguir atingir alvos menores, selar o Chakra dos alvos atingidos, envolver e imobilizar Biju's, selar algo como uma Biju no próprio corpo e criar barreiras altamente duráveis ?

Claro que não. Para isso, ela precisaria manipular com maestria a direção em que as correntes vão, fazer movimentos circulares e diagonais para envolver seu alvo, como Kushina fazia. O que vimos foi apenas alguém que sem a menor noção da sua habilidade atacando de forma franca e imprudente, sendo salva pela sua linhagem forte e companheiros.

Enfim, não pode-se considerar este jutsu para a Karin, não é a toa que ela nem aparece como usuária no DB. Acho possível que ela tenha dominado com o tempo, mas isso nunca será mostrado, visto que é uma personagem sem nenhuma utilidade para a serialização atual.

more_horiz
Fico feliz que esse topico tenha sido criado apenas para sanar a duvida de muitos, acredito que assim como o amigo ali em cima (primeira pagina do topico), muitas pessoas possam crer que as correntes sao uma Kekkei genkai, entretanto, como o Databook nos revela elas na verdade sao um Hijutsu.

Clã Uzumaki nao possui Kekkei genkai

O clã dos ruivos possuem diversos poderes secretos passados de geraçao a geraçao.

more_horiz
Sinto cheiro de indiretas. :mica:

Claro que Karin é bem inferior.

Kushina teve o seu Bijuu extraido,acabou de fazer um parto problemático,passou por um terrível abalo emocional ao ver um maluco apontando uma faca para seu baby,sem falar que já devia estar aposentada da sua vida de Kunoichi. E mesmo assim manteve a calma, controlou perfeitamente o seu poder e segurou um mutante 30X maior do que ela sozinha.

Já Karin não aprendeu à controlar até hoje e só conseguiu fazer alguma coisa quando viu o Sasuke morto,nem sabia se estava fazendo direito.

Resistência e chackra nem podem ser usados como desculpas aqui.

more_horiz
Acho que esse topico deve ficar ativo por mais algum tempo, hoje mesmo teve um colega em outro topico com duvida sobre as correntes, ele achava que elas eram apenas um ninjutsu, nao sabia que as correntes tambem nao um fuuinjutsu.

A classificaçao das correntes:

Jutsu: Kongō Fūsa - Correntes de Selamento Adamantinas
Classificação: Hiden, Ninjutsu, Fuuinjutsu, Ninjutsu de Barreira

Ja houve topico sobre as correntes com duvidas a respeito delas, quem tiver curiosidade pode ler, o Boss em um deles explica muito bem o status das correntes.

https://www.forumnsanimes.com/t50440-correntes-da-kushina-so-despertam-em-um-uzumaki-puro
https://www.forumnsanimes.com/t50392-wtf-desde-quando-um-ninja-sozinho-pode-extrair-e-selar-uma-bijuu-em-menos-de-3-dias

Engraçado nesse segundo topico que dias depois o Madara extraiu 1 bijuu e selou 9 bijuus no gedou em questao de minutos :fem:

Mas voltando ao assunto do topico

Quanto mais gente souber que as correntes sao um Hijutsu e Fuuinjutsu, melhor.

Clã uzumaki nao tem kekkei genkai e karin manja dos fuuin.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos