Ellos escreveu:Mas que é o mesmo poder até o Databook confirmar "Karin só mostra um simples dislumbre deste Jutsu" deste Jutsu, qual Jutsu? Jutsu da Kushina. É o mesmo Jutsu mas usados em níveis completamente diferentes. O que não ficou claro aqui?
E sobre a outra parte, Orochi diz "despertar", Kishimoto não usaria o Orochimaru ao qual é o maior conhecedor de Ninjjutsus/Hijutsus/KG etc no Manga, para usar a frase despertar se não fosse despertar.
O MESMO PODER de uzumaki kushina
Eu nao vejo nada ali na fala do orochimaru diferenciando por nivel, acho que vou me guiar cegamente e falar para todo mundo que o poder da Karin e Kushina é o mesmo poder.
E brother voce ja tem muitos anos de forum para saber que o pessoal caga na hora de traduzir, é só voce olhar a imagem da ilustricima @Beauty e ver escrito RANK A nenhuma kekkei genkai possui rank, absolutamente nenhuma.
Porque voce nao tenta me responder o Rank do Kaiten, Juho, Kusho, Amaterasu e cia ?? Nao vai conseguir, pois, nenhum jutsu derivado de Kekkei genkai é despertado.
Só aceita parça, correntes sao um Hijutsu e segundo voce, a karin aprendeu sozinha
Sendo assim, a Karin é um genio por aprender Hijutsus sozinha, semelhante ao neji que aprendeu o kaiten e 32 palmas.
A diva ruiva nao cansa de me surpreender
Sai do Genjutsu Ellos.
Eu não disse que ela "aprendeu" ela "despertou", Orochimaru esta ai para confirmar. (isso não tem como mudar, despertou esta despertado)
E sobre o "mesmo poder" sorry, mas databook discorda, e databook feito pelo autor > Opinião de fã
Karin não chega nem perto do poder da Kushina.
Karin esta longe de ser gênio(gênio que não é listada como usuaria da técnica, porque usa uma copia extremamente inferior do Jutsu da Kushina é humilhação e não genialidade)